Comecei a gostar a partir do episódio 3. Não é o melhor dorama de todos, mas tem bons momentos. Chega a dar um quentinho no coração e também te faz chorar.
Torci até o último segundo pela Li Su Su e o Tai Tai Jin. Chegando ao final, eu só conseguia pensar em: Será que o amor tem o poder de vencer tudo, exceto a morte e o destino? Essa é uma história linda, repleta de drama, até não poder mais. Chorei litros e em alguns momentos lembrei de Amor entre fada e demônio, outra série que eu amei.
A troca da atriz principal era algo que me preocupava. Mas sua sucessora manteve perfeitamente a essência da personagem e a química do casal intacta. Uma pena que a parte 2 foi bem mais curta que a 1ª, porque, que história! Ganhou meu ❤
Comecei a assistir como quem não quer nada e nos primeiros minutos achei que iria achar bobinha e enjoar da voz da Xiao Lan Hua hahaha. Mas fui ficando cada vez mais entretida com a história e não conseguia parar de ver. Me fez chorar em vários episódios. Dongfang Qingcang com certeza foi meu personagem favorito ❤ Se tivessem desenvolvido um pouco mais a história do casal principal no final a série seria perfeita.
Eu confesso que no começo não shipava a Mu-Deok com o Jang Uk, mas desenvolveram muito bem a história. Sigo apaixonada pela série e será difícil aguentar até a estreia da segunda parte.
O início da série é muito cativante... Tem o mistério ao redor da Diana e de como ela conseguiu o livro, o envolvimento dela com o Matthew... Por mais que eu tenha gostado, cheguei ao final da temporada um pouco decepcionada. Muita coisa ficou jogada no ar, sem explicação, principalmente no último ep. Talvez com uns 2 ou 3 capítulos a mais, a história teria sido contada de forma melhor.
A Noiva de Habaek
3.6 40Comecei a gostar a partir do episódio 3. Não é o melhor dorama de todos, mas tem bons momentos. Chega a dar um quentinho no coração e também te faz chorar.
Till The End of The Moon
4.1 9Torci até o último segundo pela Li Su Su e o Tai Tai Jin.
Chegando ao final, eu só conseguia pensar em: Será que o amor tem o poder de vencer tudo, exceto a morte e o destino?
Essa é uma história linda, repleta de drama, até não poder mais. Chorei litros e em alguns momentos lembrei de Amor entre fada e demônio, outra série que eu amei.
Backstreet Rookie (1ª Temporada)
3.8 17Adorei a personagem da Saet-Byul. Achei que ficou devendo um pouco mais de romance entre os protagonistas. Mas no geral, é uma ótima série.
Solteiros, Ilhados e Desesperados (2ª Temporada)
3.7 24Foi uma temporada bem legal.
Jong-woo era o mais lindo e o mais fofo. Torci demais por ele.
Também gostei muito da So-eun e do Yoong-jae.
Alquimia das Almas: Parte 2
4.3 33 Assista AgoraA troca da atriz principal era algo que me preocupava.
Mas sua sucessora manteve perfeitamente a essência da personagem e a química do casal intacta.
Uma pena que a parte 2 foi bem mais curta que a 1ª, porque, que história! Ganhou meu ❤
Love O2O
4.0 42Xiao Nai ❤
Love Between Fairy and Devil
4.5 17 Assista AgoraComecei a assistir como quem não quer nada e nos primeiros minutos achei que iria achar bobinha e enjoar da voz da Xiao Lan Hua hahaha. Mas fui ficando cada vez mais entretida com a história e não conseguia parar de ver. Me fez chorar em vários episódios.
Dongfang Qingcang com certeza foi meu personagem favorito ❤
Se tivessem desenvolvido um pouco mais a história do casal principal no final a série seria perfeita.
Alquimia das Almas: Parte 1
4.5 44 Assista AgoraEu confesso que no começo não shipava a Mu-Deok com o Jang Uk, mas desenvolveram muito bem a história. Sigo apaixonada pela série e será difícil aguentar até a estreia da segunda parte.
Pretendente Surpresa
4.2 105 Assista AgoraAmei, mas acabou de um jeito estranho, como se estivesse faltando um ou mais episódios.
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraPassei a série inteira olhando pro Hugo Becker e lembrando do Jamie Dornan barbudo 😍😂
A Descoberta das Bruxas (1ª Temporada)
3.8 61O início da série é muito cativante... Tem o mistério ao redor da Diana e de como ela conseguiu o livro, o envolvimento dela com o Matthew... Por mais que eu tenha gostado, cheguei ao final da temporada um pouco decepcionada. Muita coisa ficou jogada no ar, sem explicação, principalmente no último ep. Talvez com uns 2 ou 3 capítulos a mais, a história teria sido contada de forma melhor.
Zoe e Raven (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraÉ uma gracinha, tem ótimos personagens, eps curtinhos. Pra ver de uma vez só!
Project Runway (8ª Temporada)
3.7 20Não gostei do ganhador dessa temporada. E pela argumentação da Heidi, também acho que ela preferia o outro candidato.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraArkangel e Hang the DJ, meus episódios favoritos.