Achei extremamente meigo e delicado, porém mais uma vez prefiro o Fera como Fera do que normal, para mim eles ficam muito mais fofos durante a maldição. E o Neil Patrick Harris sempre incrível né? Continuo não gostando muito da Hudgens como "Bela" apesar de ter gostado mais do que esperava e mais do que gostava dela em HSM. Enfim realmente adorei o filme. *-*
Eu estava gostando do filme, mas ai teve um final idiota. Totalmente broxante '-' Mas realmente adorei ver o Rupert sem ser o Rony, e o Robert sem ser o Nathan (apesar dos personagens serem parecidos, jovens, idiotas e sem limite.)
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraMe decepcionei, fato.
Colega de Quarto
2.7 1,1K Assista AgoraNunca pensei que iria ter medo da Leighton Meester. Adorei o filme.
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista AgoraOwn tão lindo! Gostei ainda mais do que o primeiro.
A Fera
2.9 2,0K Assista AgoraAchei extremamente meigo e delicado, porém mais uma vez prefiro o Fera como Fera do que normal, para mim eles ficam muito mais fofos durante a maldição. E o Neil Patrick Harris sempre incrível né? Continuo não gostando muito da Hudgens como "Bela" apesar de ter gostado mais do que esperava e mais do que gostava dela em HSM. Enfim realmente adorei o filme. *-*
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraFucking awesome!
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisAchei o filme realmente muito interessante, e bem feito além de ficar encantada com a fotografia. Thomas Sangster como o Paul, tão lindo! *-*'
Só aquele clima entre o John e a mãe que me assustou um pouco, sério.
Padre
2.8 1,5K Assista AgoraSério, aquelas coisas não são vampiros estão mais pra demônios.
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraO começo principalmente é realmente parado, mas depois me conquistou confesso.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraGostei e pronto.
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista AgoraAdoro esse desenho, simplesmente adoro. A série também é bem legal.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraAdorei, foi muito bem feito. Principalmente as novas regras.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraO trailer me deixou com esperança, espero não ficar decepcionada como fiquei no 4°.
Alexandria
4.0 583 Assista AgoraSinceramente esperei muito do filme, e acabei um pouco decepcionada. Obviamente ela era uma mulher forte mas ainda assim não gostei do filme.
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 676 Assista AgoraDá pra passar o tempo, mas os outros dois é muito mais legal.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraGostei, ri bastante e o Kato é realmente incrível.
A cena dos dois brigando, hilária.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraLovely.
CherryBomb
3.1 391Eu estava gostando do filme, mas ai teve um final idiota. Totalmente broxante '-'
Mas realmente adorei ver o Rupert sem ser o Rony, e o Robert sem ser o Nathan (apesar dos personagens serem parecidos, jovens, idiotas e sem limite.)
Corações Perdidos
3.6 565Gostei, mas esperava mais. E o final decididamente me irritou. '-'
Dúvida
3.9 1,0K Assista AgoraAdorei, a espera valeu a pena.
Splice: A Nova Espécie
2.7 914Minha reação durante a primeira metade do filme: :OO uau
Minha reação durante a segunda metade do filme: Ewwwww, WTF? G_G +1
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraAwesome! *-*
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraAdorei.
E sinceramente eu seria do tipo que ia preferir o mundo dos sonhos ao mundo real.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraPara variar me apaixonei pelo personagem do Johnny Depp. Onde encontro um? >.<
O Fada do Dente
2.6 659Podia ser pior '-'