Bom filme, o suspense funciona e Jane Levy faz uma ótima Scream Queen. Porém as convenção estão lá e são inúmeras, desde de o começo do filme você já sabe muito bem o que vai acontecer e até a ordem das mortes é simples de adivinhar.
Fundamental para quem gosta de terror! È sempre muito bom reconhecer filmes que inovaram na linguagem e serviram de fontes para tantos outros ótimos títulos. Porém não gostei de nenhum personagem, achei todos chatos e poucos empáticos, mas isso provavelmente se deve ao fator tempo.
O público está indo ver esse filme com pré disposição ao ódio! Só assim consigo explicar todas essas reviews ruins. Mas na verdade Bruxa de Blair consegue dar ótimos sustos, e ainda traz elementos novos ao found fontage, como os "youtubers" e o drone. Os personagens são completamente empáticos e fáceis de serem reconhecidos na vida real, não há nenhum Chucky Norris que sobrevive á mil facadas e tiros, mas sim meros mortais como você e eu.
Bem diferente da série, o filme nos mostra cruamente toda a sujeira por de baixo das unhas dessa pequena cidade. Perdendo de vez o título de "paraíso na terra" dado por Cooper. A melhor coisa desse filme é poder "entender" o que acontecia com a família Palmer
Uma filha prostituta, viciada em cocaína e que não aceita a verdade sobre BOB/LELAND. Uma mãe que alucinava com um cavalo branco, assim evitando enxergar o que acontecia no quarto ao lado. E um pai capaz de se deixar levar por BOB e assim cometer as maiores atrocidades contra sua própria Laura
PERFEIÇÃO PURA! Mulholland Dr. consegue fazer o telespectador sentir as mais diversas emoções durante suas poucas 2h30 de duração. Filme que toca em inúmeros assuntos de forma codificada, montando assim um quebra cabeça engenhoso, mas extremamente recompensador.
Parem de Matar todo mundo no final do filme, todos a partir do 3, todos morrem, fica sem graça, é como se fosse tradição, se ja tem um final escrito para todos os futuros filmes da saga, nem vale a pena assisitr!
afinal, não é culpa dele, ele ser o perturbado que é, mas sim das consequencia, há tudo uma história por trás, sei que não haverá, mas sempre torço para um final feliz em que a mãe dele reviva e eles possam ir para uma ilha deserta e serem felizes para sempre
A Maldição
3.3 220 Assista AgoraMt longo
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraSessão da Meia Noite <3
mas os flashbacks ficaram bem cagadinhos
Hurricane Bianca
2.9 206Cultura Drag se massificando
Os Olhos de Minha Mãe
3.6 180 Assista AgoraDifícil
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraChocado com a mensagem do filme
Absolutely Fabulous: O Filme
2.7 22 Assista AgoraQue filme delicioso!
Absolutamente tudo
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraBom filme, o suspense funciona e Jane Levy faz uma ótima Scream Queen.
Porém as convenção estão lá e são inúmeras, desde de o começo do filme você já sabe muito bem o que vai acontecer e até a ordem das mortes é simples de adivinhar.
Os Inocentes
4.1 396Fundamental para quem gosta de terror!
È sempre muito bom reconhecer filmes que inovaram na linguagem e serviram de fontes para tantos outros ótimos títulos.
Porém não gostei de nenhum personagem, achei todos chatos e poucos empáticos, mas isso provavelmente se deve ao fator tempo.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraO público está indo ver esse filme com pré disposição ao ódio! Só assim consigo explicar todas essas reviews ruins.
Mas na verdade Bruxa de Blair consegue dar ótimos sustos, e ainda traz elementos novos ao found fontage, como os "youtubers" e o drone.
Os personagens são completamente empáticos e fáceis de serem reconhecidos na vida real, não há nenhum Chucky Norris que sobrevive á mil facadas e tiros, mas sim meros mortais como você e eu.
A ferida no pé de Ashley, o sol que não nasce e toda aquela magnífica sequência na casa da suposta Bruxa são de dar calafrios.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraFarofa Caramelizada
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraINCRÍVEL!
Que honra ter participado da pré estreia e ter visto a Sônia Braga de pertinho.
GO GO GO GO Premiações!
Polyester
3.8 60Como queria ter um odorama para assistir ao filme do jeito que foi pensado! De qualquer jeito, amei cada segundo.
Estrada Perdida
4.1 469 Assista AgoraThis Magic Moment
Twin Peaks: Os Últimos Dias de Laura Palmer
3.9 273 Assista AgoraBem diferente da série, o filme nos mostra cruamente toda a sujeira por de baixo das unhas dessa pequena cidade. Perdendo de vez o título de "paraíso na terra" dado por Cooper.
A melhor coisa desse filme é poder "entender" o que acontecia com a família Palmer
Uma filha prostituta, viciada em cocaína e que não aceita a verdade sobre BOB/LELAND.
Uma mãe que alucinava com um cavalo branco, assim evitando enxergar o que acontecia no quarto ao lado.
E um pai capaz de se deixar levar por BOB e assim cometer as maiores atrocidades contra sua própria Laura
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraPERFEIÇÃO PURA!
Mulholland Dr. consegue fazer o telespectador sentir as mais diversas emoções durante suas poucas 2h30 de duração.
Filme que toca em inúmeros assuntos de forma codificada, montando assim um quebra cabeça engenhoso, mas extremamente recompensador.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraFilme incrível, dá pra ver o quanto o jogo Red Dead Redemption se baseou nessa obra.
Mais um Verão Americano
3.1 111Destaque para a cena que os monitores vão para a cidade, hilário.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Admito ter gostado muito.
Mamãe é de Morte
3.5 295Fazia tempo que não me divertia tanto assim em um filme...
Psicose III
2.8 115 Assista AgoraHorrendo, esse filme é terrivel, sem comparação com o 1° e o 2°, nem sei se vejo o 4° agr, é um filme horroroso...
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraParem de Matar todo mundo no final do filme, todos a partir do 3, todos morrem, fica sem graça, é como se fosse tradição, se ja tem um final escrito para todos os futuros filmes da saga, nem vale a pena assisitr!
Inatividade Paranormal
2.3 837 Assista AgoraO Começo tava bem bacana, mais o meio pro fim ficou bem duido, é bom pra passar o tempo e nd mais.
Brinquedo Assassino 3
2.9 400 Assista AgoraO 3° é repugnante sem comparações com o 1° e 2° filme , mas amo o 4° e o 5°
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraGnt sensacional o coisa boa emmm! vi por causa de Bates Motel (série) e gnt admito sentir uma enorme dó por Norman
afinal, não é culpa dele, ele ser o perturbado que é, mas sim das consequencia, há tudo uma história por trás, sei que não haverá, mas sempre torço para um final feliz em que a mãe dele reviva e eles possam ir para uma ilha deserta e serem felizes para sempre