Série mal feita, não explorou o motivo, sem contar que como alguém mata 4 pessoas em andares diferentes com uma m-16 e ninguém acordou?? Perda de tempo!
Cada episódio minha cabeça só conseguia gritar CULPADO! Indignação ao extremo, as provas todas bem óbvias, mas os advogados do OJ Simpson só queriam inflar o próprio ego, fiquei sem entender se era um julgamento ou um show business, é revoltante!
Que série mais chata, quando terminar, vou gritar EU SOBREVIVI!!! Não consigo entender como a CEGA da Jenna consegue andar num salto do tamanho do mundo e eu não kkkkkkk só em filmes mesmo
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraSérie chata, cansativa, meu Deus, fui obrigada a abandonar
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraEssa temporada pra mim foi sofrida, foi uma luta para terminar e quando isso aconteceu dei graças a Deus.
Por que Matei Minha Família?
2.5 56 Assista AgoraSérie mal feita, não explorou o motivo, sem contar que como alguém mata 4 pessoas em andares diferentes com uma m-16 e ninguém acordou?? Perda de tempo!
O Mistério das Mortes de Burari
3.7 44 Assista AgoraMuito insano esse caso, vi o vídeo dos corpos, meu Deus, é difícil de acreditar que alguém possa ter feito isso.
Quem Matou Sara? (1ª Temporada)
3.3 153 Assista AgoraEu desisti umas 50 vezes, mas depois do episodio, UAU!!! Mal posso esperar pela segunda temporada!
RuPaul’s Drag Race (12ª Temporada)
4.1 142De longe uma das piores temporadas... a que eu mais curti, foi justo a eliminada por polêmica! Enfim...
RuPaul's Drag Race (8ª Temporada)
4.1 225Chi Chi a melhor, pena que ela morreu :(
Selena: A Série (Parte 1)
3.8 31Tô muito apaixonadinha por esse ator que faz o pai da Selena *suspiro*
Glow Up (2ª Temporada)
4.2 53Ophelia tem todo o meu amor com seus olhinhos puxados e suas duas carreiras de dentes <3
RuPaul's Drag Race (2ª Temporada)
4.0 229Chocada em saber que Sahara Davenport faleceu! :(
Era Uma Vez (6ª Temporada)
3.8 101Eu só acho que o capitão gancho deveria ter a mão de volta me dá agonia demais ficar olhando o gancho
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraCada episódio minha cabeça só conseguia gritar CULPADO! Indignação ao extremo, as provas todas bem óbvias, mas os advogados do OJ Simpson só queriam inflar o próprio ego, fiquei sem entender se era um julgamento ou um show business, é revoltante!
Violet Evergarden
4.3 144 Assista AgoraGente, depois de "devorar" todos os episódios, posso afirmar: EU TÔ DESIDRATADA! Que obra de arte mais linda, e triste!
Vai Anitta (1ª Temporada)
3.3 107Me fez ver Anitta com outros olhos. Gostei!
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraQue série mais chata, quando terminar, vou gritar EU SOBREVIVI!!! Não consigo entender como a CEGA da Jenna consegue andar num salto do tamanho do mundo e eu não kkkkkkk só em filmes mesmo
Maldosas (5ª Temporada)
4.1 360Eu mal posso esperar para terminar de assistir todas as temporadas... Só não paro de ver porque não gosto de parar no meio de algo.
Maldosas (2ª Temporada)
4.2 533 Assista AgoraOdiando de coração o Garrett Reynolds ha ha ha
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194O casal mais improvável dessa temporada é Bon Bon e Enzo (?)
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraExistem coisas que não deveríamos guardar... Isso pode muito mudar uma vida.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812resumo em uma só palavra: VICIANTE.