REVEN8E é uma série envolvente, que te prende, instiga e te deixa completamente viciad@. Memorável: “In society, women are referred to as the fairer sex. But in the wild, the female species can be far more ferocious than their male counterparts..." – "Na sociedade, se referem as mulheres como o sexo frágil. Mas na selva, as fêmeas das espécies podem ser bem mais ferozes que os machos..."
Caraca! Sou a primeira a marcar como já vi... rsrs Na época que assisti, curti bastante, confesso que gostaria de revê-lo. Acho a história das duas famílias muito intrigantes. Muito dinheiro e muita tristeza.
James Petterson: O Mestre do Suspense
3.8 31- O caso de Dee Dee Blanchard
Tem o documentário: https://filmow.com/mamae-morta-e-querida-t234681/
Flipper
2.3 1Boas recordações...
A Tempestade do Século
3.9 317Espetacular.
Justiça Final (3ª Temporada)
3.6 1Não perdia um episódio... Gostaria de rever as três temporadas.
Justiça Final (2ª Temporada)
3.4 2Uma das melhores da época.
Intelligence (1ª Temporada)
3.5 63Cancelada... :(
Tim Maia: Vale o Que Vier
3.2 35Espera mais...
Rush (1ª Temporada)
3.5 8Até que é legal para passar o tempo...
Casal 20 (1ª Temporada)
3.8 16Nostalgia...
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666 Assista AgoraConcordo que o último capítulo foi meio corrido, contudo o final foi legal... Acho que por ser uma série inesquecível, esperávamos um final memorável.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraSensacional! Que comece logo a 4ª Temporada!
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Ansiosa para a 3ª Temporada...
Falsas Aparências
4.3 190Surpreendentemente maravilhoso e envolvente.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraREVEN8E é uma série envolvente, que te prende, instiga e te deixa completamente viciad@.
Memorável:
“In society, women are referred to as the fairer sex. But in the wild, the female species can be far more ferocious than their male counterparts..." – "Na sociedade, se referem as mulheres como o sexo frágil. Mas na selva, as fêmeas das espécies podem ser bem mais ferozes que os machos..."
Uma Mulher Chamada Jacqueline
3.5 2Caraca! Sou a primeira a marcar como já vi... rsrs Na época que assisti, curti bastante, confesso que gostaria de revê-lo. Acho a história das duas famílias muito intrigantes. Muito dinheiro e muita tristeza.
A Conspiração
3.3 48 Assista AgoraApesar de longo, o filme é bom e envolvente.
MacGyver - Profissão: Perigo (1ª Temporada)
4.0 75Muito massa.
A Ilha da Fantasia (1ª Temporada)
3.6 25Adorava.
O Vidente (6ª Temporada)
3.8 6Esta temporada foi melhor do que as duas anteriores.
O Vidente (4ª Temporada)
3.9 4Decaindo, se perdendo ou não, continuei assistindo.
O Vidente (1ª Temporada)
4.0 26Assistia sempre.
The Beatles Anthology
4.8 88Sensacional!
Maré Alta (1ª Temporada)
4.1 8Era bem legal.
Night Visions
4.2 76Uma série muito legal, assisti todos os episódios.