Fiquei pasma com o primeiro episodio dessa serie, estreou lá pelos meados de março, segundo vi na net mais precisamente dia 4 de março 2001 e terminou em junho do mesmo ano, há no episodio uma ideia conspiratória que meses depois aconteceu e não houve nada nem ninguém para impedi-lo, a vida imitando a arte... vou ver os outros com muito mais atenção, para quem gosta de conspirações é um prato cheio, com ctz não é só comedia, tem mt cuca no lance. ;)
Bom, nem precisava dizer que o livro é bem melhor neh!!!!, é uma trilogia bem retratada sobre os tempos dos Shogunatos, também aprende-se muito sobre o Bushido e o Zen budismo, pra quem gosta do tema leia os livros, recomendo.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraAbandonei, muito ruim.
Treme (3ª Temporada)
4.4 11 Assista AgoraOba voltando, ansiosa, serie muito linda e bem feita, para os amantes da boa musica vale muito a pena.
Os Bórgias (2ª Temporada)
4.5 81 Assista AgoraEstupenda.
Mentes Criminosas (4ª Temporada)
4.5 30Nossa que super, cada temporada melhor que a outra.
Californication (4ª Temporada)
4.2 84Essa temporada foi a que mais gostei, os personagens estão bem mais desenvolvido.
Vamos ver o que a 5ª reserva. rs
Mandrake (1ª Temporada)
4.2 23Serie divertida, inteligente, excelente fotografia.
Mentes Criminosas (3ª Temporada)
4.5 42Adoro, partindo pra 4ª temporada já.
Sons of Anarchy (3ª Temporada)
4.5 340 Assista AgoraA serie conseguiu manter o clima tenso o ritmo eletrizante e surpreender absurdos.
Sons of Anarchy (2ª Temporada)
4.6 276 Assista AgoraEletrizante e viciante, só vendo mesmo pra saber.
Millennium (2ª Temporada)
4.2 5Excelente serie, vale a pena.
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraAnimal. :)
Mentes Criminosas (2ª Temporada)
4.5 37Ótima.
Weeds (7ª Temporada)
4.0 75 Assista AgoraUma porcaria, realmente deveria ter acabado na 4ª ou na 5ª temporada.
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista AgoraExcelente, sem aquela coisa superestimada do que é ser policia, bandido ou politico,
bastante realista e muito inteligente essa serie.
Luther (1ª Temporada)
4.4 81Tenso, absurdamente bom, a Alice é espetacular.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840Que isso gente?
Essa serie vicia :O
The Lone Gunmen (1° Temporada)
3.8 9Fiquei pasma com o primeiro episodio dessa serie, estreou lá pelos meados de março, segundo vi na net mais precisamente dia 4 de março 2001 e terminou em junho do mesmo ano, há no episodio uma ideia conspiratória que meses depois aconteceu e não houve nada nem ninguém para impedi-lo, a vida imitando a arte...
vou ver os outros com muito mais atenção, para quem gosta de conspirações é um prato cheio, com ctz não é só comedia, tem mt cuca no lance. ;)
Como a Arte Fez o Mundo
4.5 8Terminei de ver o 5º ep. nossa muito muuuuito bom.
Carlos, o Chacal
4.2 50 Assista AgoraThrough the Wormhole
4.5 29Estou com o doc aqui, só falta tempo pra ver.
Ben Hur
3.5 60Quero ver, já tenho aqui mas ainda não tive tempo.
Shogun
3.9 27Bom, nem precisava dizer que o livro é bem melhor neh!!!!,
é uma trilogia bem retratada sobre os tempos dos Shogunatos,
também aprende-se muito sobre o Bushido e o Zen budismo,
pra quem gosta do tema leia os livros, recomendo.