Como sempre o entrosamento do Ashton Kutcher e o Danny Masterson é incrível. Me fez lembrar quando eles eram Kelso e Hyde do That's 70 Show. Grande atores juntos. E que participação especial do
A única pergunta que eu faço "Até quando vamos ver pessoas que deveriam nos proteger e fazer justiça, nos transformar em algo que não somos?" Esse sistema commom Law não é a primeira vez que erra.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraVoltou a ser a série de antigamente. Muito boa :)
The Ranch (Parte 1)
3.8 112 Assista AgoraComo sempre o entrosamento do Ashton Kutcher e o Danny Masterson é incrível. Me fez lembrar quando eles eram Kelso e Hyde do That's 70 Show. Grande atores juntos. E que participação especial do
Jon Cryer, para lembrar o TWD
E Sam Elliot ainda fazendo um grande papel. Vou dar chance pra esta série.
Sem Limites (1ª Temporada)
3.8 122Eu gostei do desenvolvimento dessa série. No começo era bobo, mas foi amadurecendo, como o personagem Brian.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Depois de Anos Incríveis, esta é a minha série de comédia e romance predileta <3
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraWaldo is hope, Waldo is change!
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraEla não é ruim e nem ótima. É uma boa série. Gostei da desenvolvimento da série. Ansioso pela segunda temporada.
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358 Assista AgoraQue Season Finale my little friends!
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraLive and Let Die!
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 364 Assista AgoraQue temporada foi essa? Foda!
The Expanse (1ª Temporada)
3.9 120 Assista AgoraMe impressionou :)
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 524É ainda bem que eu não abandonei. Que temporada.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639No começo era cansativo. Foi evoluindo até chegar num grande final. Quase desisti.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista AgoraA única pergunta que eu faço "Até quando vamos ver pessoas que deveriam nos proteger e fazer justiça, nos transformar em algo que não somos?" Esse sistema commom Law não é a primeira vez que erra.
Houdini (1ª Temporada)
4.0 73Houdini o cara mais emblemático do século XX.
Agent X (1ª Temporada)
3.1 10Podia ser pior, mas é uma série cheia de referências. Só que faltou ambição na produção,
O Homem do Castelo Alto (1ª Temporada)
4.1 206"O que é realidade?" só isso o que essa série te faz você pensar e se questionar :)
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KAs referências, as músicas. Tudo que a geração Y sabe o que esta série representa <3
Lendas do Amanhã (1ª Temporada)
3.5 214 Assista AgoraQue venha mais crossovers de séries <3
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraPipper se transformou hein?! Quem diria :(
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraPensei que ia ser um Prison Break feminino, mas está me superando cada vez mais esta série :)
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraUma ótima série :)
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraAchei chato no começo, mas depois foi melhorando :) Gostei muito ^^ Vem 2016 :)
Agent X (1ª Temporada)
3.1 10Só as referências está fazendo uma boa série.
The Expanse (1ª Temporada)
3.9 120 Assista AgoraO Pilot não é chato e também não é atrativo, mas vamos ver até onde vai chegar está série. O tema é o que me atrai.