Apaixonado com os visuais, com toda a vibe! Que maravilha de filme! Me encantei com cada minuto, e as duas horas foram puro deleite. Acho que caí no feitiço da bruxa sem querer...
Assim como quase todo terror antigo, o filme sofre bastante na questão do ritmo, mas o final foi muito bom, pois, ao menos pra mim, foi bem inesperado. Só fiquei bolado com aquela cena do hospital, da mãe da garota. Tipo, WTF?
A história é bem simples. Mas o que me deixa bolado mesmo é a falta de reação dos personagens quando estão encurralados. Ninguém luta pela vida. Adoro os filmes antigos, mas isso rola na maioria e isso me deixa muito puto. No geral, o único ponto alto são os efeitos gore mesmo. Só não entendi qual era o do choro de criança quando o Freudstein aparecia. E o final foi bem viajado...
Eu tô tremendo rosana. Achei bem parecido com Evil Dead 2 Dead by Dawn, e na verdade, até destronou o mesmo do posto de meu filme de terror favorito. AMEI.
Gostei bastante. Só fiquei puto com o lenga lenga da moça no final pra subir na porra do trem. Me irritou pra caralho e fez segundos virarem uma eternidade. A história é legal, e o clima também. Talvez a falta de ação a.k.a vontade de sobreviver dos personagens deixem a desejar. É claro que eles tem de morrer pro filme desenrolar, mas é muito bobinho isso de ficar facilmente encurralado e se entregar pra morte ao invés de, sei lá, tentar bater nos zumbis, essas coisas... Enfim. O visual dos zumbis são demais, e o plot twist do final também.
Adorei bastante esse filme, principalmente por causa da conexão com o old school hip hop que eu também sou apaixonado. Gostei bastante dos três personagens principais também e da participação do A$AP Rocky. Como disse o outro rapaz ali: o filme mais cool desta temporada.
Assim como El Topo, simplesmente maravilhoso! Entra pra lista dos filmes que eu queria que nunca acabasse. Apesar de 10/10, só não gostei muito do fim, porém, acho que não teria como colocar um fim satisfatório ali. Então tá ok.
Que filme, meus amigos! Que filme! É um filme difícil de entender, tanto que não entendi a maior parte de seus simbolismos, mas que me mesmo assim, me encheram os olhos.
A história é ousada, e fiquei surpreso por começar como se fosse uma comédia, e mais pra frente acabou se tornando drama. Achei meio confuso, mas muito interessante.
Acabei de assistir, estou maravilhado! É perfeito, do enredo à trilha sonora! Eu não sabia se me entretia com as músicas, ou as cenas, esse filme é demais!
Foi um dos poucos filmes que eu realmente fiquei chateado ao assistir, é muito fraquinho. A melhor parte do filme é quando a mulher fantasma lá mostra os peitinhos.
Pensei que fosse terrivelmente assustador, por causa das críticas e tal, mas quando assisti, me assustei mais com o grito de um amigo, ao tentar nos assustar, do que com o próprio filme.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Mishima: Uma Vida em Quatro Tempos
4.0 32Perfeito!
A Volta dos Mortos Vivos: Parte II
3.4 241 Assista AgoraA decepção já começa no início por não ter sequência de abertura foda que nem a do primeiro.
O Vingador Tóxico II
3.1 48Tão bom quanto o primeiro. Adoro como a atriz que faz a namorada cega do Toxic Avenger esquece toda hora que a personagem é cega HEUAHEUAHEUAHUEAU
A Bruxa do Amor
3.6 206 Assista AgoraApaixonado com os visuais, com toda a vibe! Que maravilha de filme! Me encantei com cada minuto, e as duas horas foram puro deleite. Acho que caí no feitiço da bruxa sem querer...
Seis Mulheres Para o Assassino
3.9 90Lindo!
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraComo isso não tem média geral de 5 estrelas? QUE FILMÃO DA PORRA. PER-FEI-TO.
Terror nas Trevas
3.6 133Assim como quase todo terror antigo, o filme sofre bastante na questão do ritmo, mas o final foi muito bom, pois, ao menos pra mim, foi bem inesperado. Só fiquei bolado com aquela cena do hospital, da mãe da garota. Tipo, WTF?
A Casa do Cemitério
3.4 106A história é bem simples. Mas o que me deixa bolado mesmo é a falta de reação dos personagens quando estão encurralados. Ninguém luta pela vida. Adoro os filmes antigos, mas isso rola na maioria e isso me deixa muito puto. No geral, o único ponto alto são os efeitos gore mesmo. Só não entendi qual era o do choro de criança quando o Freudstein aparecia. E o final foi bem viajado...
Fome Animal
3.9 877Eu tô tremendo rosana. Achei bem parecido com Evil Dead 2 Dead by Dawn, e na verdade, até destronou o mesmo do posto de meu filme de terror favorito. AMEI.
A Noite do Terror Cego
3.3 63Gostei bastante. Só fiquei puto com o lenga lenga da moça no final pra subir na porra do trem. Me irritou pra caralho e fez segundos virarem uma eternidade. A história é legal, e o clima também. Talvez a falta de ação a.k.a vontade de sobreviver dos personagens deixem a desejar. É claro que eles tem de morrer pro filme desenrolar, mas é muito bobinho isso de ficar facilmente encurralado e se entregar pra morte ao invés de, sei lá, tentar bater nos zumbis, essas coisas... Enfim. O visual dos zumbis são demais, e o plot twist do final também.
Dope: Um Deslize Perigoso
4.0 351 Assista AgoraAdorei bastante esse filme, principalmente por causa da conexão com o old school hip hop que eu também sou apaixonado. Gostei bastante dos três personagens principais também e da participação do A$AP Rocky. Como disse o outro rapaz ali: o filme mais cool desta temporada.
A Montanha Sagrada
4.3 467Assim como El Topo, simplesmente maravilhoso! Entra pra lista dos filmes que eu queria que nunca acabasse. Apesar de 10/10, só não gostei muito do fim, porém, acho que não teria como colocar um fim satisfatório ali. Então tá ok.
El Topo
4.0 219Que filme, meus amigos! Que filme! É um filme difícil de entender, tanto que não entendi a maior parte de seus simbolismos, mas que me mesmo assim, me encheram os olhos.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraAMEI
Akira
4.3 868 Assista AgoraAchei bastante confuso, mas ao mesmo tempo ótimo.
Zonas Úmidas
3.6 77A história é ousada, e fiquei surpreso por começar como se fosse uma comédia, e mais pra frente acabou se tornando drama. Achei meio confuso, mas muito interessante.
Os Espíritos
3.5 274 Assista AgoraAchei demais, ha!
Mudando o Destino
3.5 171Ótimo!
Prelúdio Para Matar
4.0 257 Assista AgoraAcabei de assistir, estou maravilhado! É perfeito, do enredo à trilha sonora! Eu não sabia se me entretia com as músicas, ou as cenas, esse filme é demais!
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraExcelente final, apesar de que me deixou chateado.
A Porta do Inferno
2.6 7Foi um dos poucos filmes que eu realmente fiquei chateado ao assistir, é muito fraquinho. A melhor parte do filme é quando a mulher fantasma lá mostra os peitinhos.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraPensei que fosse terrivelmente assustador, por causa das críticas e tal, mas quando assisti, me assustei mais com o grito de um amigo, ao tentar nos assustar, do que com o próprio filme.