Um filme que não é pra todo mundo ,realmente ele choca e tem um bom plot twist e nossa só tem gente doida .Não conhecia a obra desse direitor Almodovar e já gostei do estilo dele .
Pensei que eu nao fosse gostar mas gostei do filme assisti meio sem spoiler so sabia da relação do garoto com o medico nem imaginava o que iria ocorrer no filme e assim foi melhor enfim gostei mas nada de um grande plot twist
difinitivamente comedia romantica n é minha praia tirando uns 10% o resto n foge dos cliches esse até que foi legalzinho e n teve aquelas piadas sem graça
A Ganha-Pão
4.4 272Esperava mais
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraSuperou o 1o gostei
Sierra Burgess é uma Loser
3.1 748 Assista AgoraUmas coisa meio nada a ver e sem sentido mas até legalzinho mas poderia ter sido melhor
Desaparecida
2.6 159 Assista AgoraTentei ver esse filme e larguei na metade nao deu
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KNao gostei tanto do filme assim nada contra o cliche so achei ele meio parado sei la
mas é melhor que barraca do beijo sim
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraUm filme que não é pra todo mundo ,realmente ele choca e tem um bom plot twist
e nossa só tem gente doida .Não conhecia a obra desse direitor Almodovar e já gostei do estilo dele .
A cena do tigre deu embrulho nossa é um puta gatilho
Desobediência
3.7 722 Assista AgoraMeia estrela pela Rachel McAdams
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraPensei que eu nao fosse gostar mas gostei do filme assisti meio sem spoiler so sabia da relação do garoto com o medico nem imaginava o que iria ocorrer no filme e assim foi melhor enfim gostei mas nada de um grande plot twist
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista Agoradifinitivamente comedia romantica n é minha praia tirando uns 10% o resto n foge dos cliches esse até que foi legalzinho e n teve aquelas piadas sem graça
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agorafilme foi mais /menos achei muito hype pra pouca coisa
A Barraca do Beijo
2.9 928 Assista AgoraFilme bastante surreal em todos os sentidos tem coisas que nem acontecem na vida real
nao sei pq o buzz
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraInteressante pelo plot twist mas nao é tudo isso
Ladrões de Bicicleta
4.4 533 Assista AgoraNao curti o filme esperava mais
O Garoto
4.5 584 Assista AgoraDivertido bom pra passar o tempo
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraO filme é uma tristeza parece que fizeram por fazer a primeira hora é um porre do meio pro final que melhora mas mesmo assim nao me convenceu :(
A Inocência do Primeiro Amor
3.6 68O filme fala mais de bullying do que de amor ,poderia dizer que é um filme mais ou menos e deveria ter explorado outros aspectos
Dente Canino
3.8 1,2KBizarro demais quem tem estomago fraco nao assista eu mesma assisti pulando e francamente muito ruim
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraTentei ver mais achei um porre
O Rei do Show
3.9 898 Assista Agoralegalzinho + cheio de furos
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraNo começo é legalzinho mais depois nao te prende sei la nao curti
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraVi metade e pelos comentarios o final foi tao surreal quanto o filme todo
A Viagem de Fanny
4.0 46 Assista AgoraUma gracinha de filme porém mais do mesmo
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraNao gostei muito blé nao prende atenção
A Razão do Amor
3.7 12Filme simples e bonito