é aquela coisa né ......... é bom mas é lento. e tb não é aquela aventuuuuuura no espaço. é mais uma jornada de auto conhecimento do personagem e casos de familia mesmo kkkkkkkkk
Eu queria ver novamente No Olho do Tornado, me atrapalhei, busquei No Olho do Furacão e vi esse. Reparei algo estranho logo no incio mas resolvi continuar kkkkkkkk bem xexelento esse filme.... mas dá pra divertir assistindo de galera e fazendo algazarra
Não lembro bem do filme. Lembro que eu ia já aluguei esse filme em VHS kkkkkkkkkk e lembro que tinha gostado. Joguei um 2,5 aí pra ficar nem lá nem cá kkkkk não vou mesmo reassistir ele kkkkkkkkkk
Agente Oculto
3.2 380 Assista Agoraahhh muito bom !! e tome ação. capitão américa de vilão! que duelo sangrento
Noite Infeliz
3.1 160 Assista AgoraÉ bom é bom !
Sonic: O Filme
3.4 712 Assista Agoraaté que achei bom
Dupla Jornada
3.0 178 Assista Agorauma maluquice de vampiros contorcionistas kkkkkkkkk mas gostei no geral. bobo mas passa o tempo
Um Espião e Meio
3.2 346 Assista AgoraFicou massa essa dupla. Tanto em Jumanji qto aqui. Que comedia de ação ou ação de comédia massa !
Fim da Estrada
2.5 95 Assista AgoraAhhh eu gostei !!
Ad Astra: Rumo às Estrelas
3.3 850 Assista Agoraé aquela coisa né ......... é bom mas é lento. e tb não é aquela aventuuuuuura no espaço. é mais uma jornada de auto conhecimento do personagem e casos de familia mesmo kkkkkkkkk
No Olho do Furacão
2.5 149Eu queria ver novamente No Olho do Tornado, me atrapalhei, busquei No Olho do Furacão e vi esse. Reparei algo estranho logo no incio mas resolvi continuar kkkkkkkk bem xexelento esse filme.... mas dá pra divertir assistindo de galera e fazendo algazarra
Fúria Incontrolável
3.0 379 Assista Agoramuuuito bom! tenso!!
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista Agoraperderam o ponto de finalizar o filme mas gosteeei da ação e do incio e tá tudo bem tb. me divertiu bastante
Sem Remorso
3.0 283 Assista AgoraBooom
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 322 Assista AgoraFilmããão!
Creed II
3.8 540Bom bom bom
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraLegal legal ! Diverte legal
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraÉ aquela coisa do Peele né.... kkkkkkk mas gostei apesar do final doidão.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraOlha, gostei mas esperava um pouco mais da destruição. Mas gostei sim.
Fiquei chateado porque a Lua de fato não caiu. Achei que nesse filme ele acabaria com tudo de um jeito épico e não tiveram coragem
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraMuuuuito bom !! Isso sim foi um filme de esquadrão suicida. Aquele primeiro... nossa, sofri pra terminar e não consegui
Shazam!
3.5 1,2K Assista Agoraah. ok.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraPena que deu ruim ou ele cagou tudo....
Tiras, Só que Não
3.3 234 Assista AgoraAdorei a trilha sonora. Adicionei várias musicas. Gostaria de uma continuação a altura. "É isso que você merece" kkkkkkkk
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraQueimou minha língua. Gostei do filme e dele no filme.
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraUm filme subestimado. Infelizmente. Muuito bom!
The Flash - O Último Vingador
3.1 58Não lembro bem do filme. Lembro que eu ia já aluguei esse filme em VHS kkkkkkkkkk e lembro que tinha gostado. Joguei um 2,5 aí pra ficar nem lá nem cá kkkkk não vou mesmo reassistir ele kkkkkkkkkk
RoboCop: O Policial do Futuro
3.6 683 Assista AgoraNão canso de assistir