Não há palavras para o descrever, é inocente em meio a tantas coisas ruim, é magnífico diante de tanta nojeira existente. Realmente não há palavras, só resta assisti-lo para você mesmo tirar suas próprias conclusões.
Não gostei muito, a extrema adição de personagens no roteiro deixou essa temporada bem chatinha, mas ainda não tira o mérito de ser uma das melhores séries que eu vi.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Game of Thrones (4ª Temporada)
4.6 1,5K Assista Agoradoido, louco, ansioso para ver
Halo 4 - Em Direção ao Amanhecer
3.5 69 Assista AgoraMuito show!!
School Days
3.1 119Caramba, me surpreendi com o refinamento da história. Está entre os tops animes que já vi.
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 3681990, soh teve coisa boas nesse ano hehhe
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraNão há palavras para o descrever, é inocente em meio a tantas coisas ruim, é magnífico diante de tanta nojeira existente. Realmente não há palavras, só resta assisti-lo para você mesmo tirar suas próprias conclusões.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista Agorao 7º episodio é o melhor da série inteira.
Mortal Kombat: Legacy (1ª Temporada)
3.7 179Só é ruim pq são poucos episódios.
Super Choque (1ª Temporada)
3.9 46Um dos melhores desenhos que eu já vi.
Dragon Ball Z (1ª Temporada)
4.5 278Cara a Saga do Cell é a melhor, consegue superar a saga do freeza com estilo
Naruto Shippuden (10ª Temporada)
4.3 37fillers
Falling Skies (1ª Temporada)
3.8 241recomendadíssimo, só esperando a 2ª temporada.
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218Não é deixado perder o trama da 1ª temporada, a história é fantástica.
PS: quem ama a série assiste legendado, e chama os personagens certo, como o Walter.
Chapolin Colorado (1ª Temporada)
4.3 258Esse eu, desculpe o neologismo, rio muitíssimo.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Merece ser visto por todas as gerações. Não me canso de assiti-lo.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraEstou achando mais fraca que a 1ª até agora, mas falta muitos episódios até o 12º ep.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraSimplesmente uma série insana. Merece ser visto por qualquer um que goste de séries.
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 379 Assista AgoraApesar do pessoal dizer que é muito semelhante a arquivo X, eu não vi tal semelhança. As duas são séries fantásticas, não tem o porque comparar.
Essa é uma das melhores temporadas que eu já assisti, o episódio piloto, com o avião, é insano.
Pena que as outras temporadas começam a ficar chatas.
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435Não gostei muito, a extrema adição de personagens no roteiro deixou essa temporada bem chatinha, mas ainda não tira o mérito de ser uma das melhores séries que eu vi.