O filme é incrível de todas as formas, aborda um assunto tão pesado com uma delicadeza... Mas é de se pensar que existe muita Mildred Hayes, e principalmente, muita Angela por aí.
Fui com alta expectativa de que fosse um filme no nível de "Interestelar" ou "Gravidade", porém cheguei lá e me deparei com uma versão de "A Lagoa Azul" no espaço.
Um final muuuito previsível, bem mantendo a linha de "Os Outros", "Sexto Sentido" e até "LOST". Aquela coisa né, divertido mas você já saca de cara o que tá acontecendo.
Esse filme é maneiríssimo!! No fim tu fica "ah não, outro Donnie Darko", mas esse até que faz um sentidozinho, isso se você estiver com 2 taças de vinho no sangue que nem eu. Hahahahahaha
Admito que adoro a genialidade e loucura que ronda a cabeça de Woody Allen, sempre me surpreendendo com histórias loucas e inesperadas, assim como divertidas, mas esta não é uma dessas análises. Creio que este escritor esteja perdendo a essência tão peculiar que o destaca de muitos, tendo em vista que esse é um filme genérico que não leva o telespectador a ter a reação comum de "isso é tão Woody Allen!". Teve um final muito previsível, que desde o início já de cara sacamos como iria se desenrolar. Apesar disso, o figurino e a fotografia achei marcante e com a qualidade de Allen, deixando o filme com um aspecto bom pra assistir e pra aguentar tanta cena clássica de filme ruim. Dei três estrelas e já acho que foi muito, mas deixarei assim pela fotografia, figurino e por me prender a ponto de não pausá-lo.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraNão consigo parar de chorar!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraCaramba é de tirar o fôlego real oficial
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraO filme é incrível de todas as formas, aborda um assunto tão pesado com uma delicadeza... Mas é de se pensar que existe muita Mildred Hayes, e principalmente, muita Angela por aí.
A Forma da Água
3.9 2,7KCaraca achei muuito mediano, fui com alta expectativa e achei bem ruinzinho, bem sessão da tarde.
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista Agora"funny how? like a clown?? like a motherfucking clown?"
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAdorei, bem GRL PWR, até o ponto em que ela se descobre por causa de um macho!! Poxa, sério??! Um mulherão da porra desse não precisava disso
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraA fotografia está ótima, muitas cores, Penélope Cruz muito maravilhosa em seu papel de mãe/mulher independente. Mais um ótimo filme do Almodóvar.
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraDepois da primeira parte se torna um pouco cansativo. Mas não deixa de ser um filmão
O Escritor Fantasma
3.6 582 Assista AgoraAchei meio longo, de vez em quando achava que não ia terminar nunca. Mas amei muito a fotografia, o cenário da ilha é muito incrível.
Um Contratempo
4.2 2,0KTô me tremendo até agora com esse plot twist!! FILMÃO DO CARALHO
A Múmia
2.5 997 Assista Agoratu sabe que o filme é ruim quando você leva dias pra assistir pausando a cada 20min e foi exatamente isso que aconteceu
Wiener-Dog
3.2 57too cult
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraAinda to chorosíssima
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista Agoradêem um oscar pra Dev Patel já!!
Florence: Quem é Essa Mulher?
3.5 351 Assista Agorajurava que era do Wes Anderson
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraGRL PWR!
Um Homem Chamado Ove
4.2 382 Assista Agoraque filme amorzinho!!!!
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista Agorachocada viado
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraFui com alta expectativa de que fosse um filme no nível de "Interestelar" ou "Gravidade", porém cheguei lá e me deparei com uma versão de "A Lagoa Azul" no espaço.
Requisitos para Ser uma Pessoa Normal
3.9 265muito amor por esse filme!!! tô toda quentinha depois de assistir
Passageiros
3.2 843 Assista AgoraUm final muuuito previsível, bem mantendo a linha de "Os Outros", "Sexto Sentido" e até "LOST". Aquela coisa né, divertido mas você já saca de cara o que tá acontecendo.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraEsse filme é maneiríssimo!! No fim tu fica "ah não, outro Donnie Darko", mas esse até que faz um sentidozinho, isso se você estiver com 2 taças de vinho no sangue que nem eu. Hahahahahaha
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraAdmito que adoro a genialidade e loucura que ronda a cabeça de Woody Allen, sempre me surpreendendo com histórias loucas e inesperadas, assim como divertidas, mas esta não é uma dessas análises. Creio que este escritor esteja perdendo a essência tão peculiar que o destaca de muitos, tendo em vista que esse é um filme genérico que não leva o telespectador a ter a reação comum de "isso é tão Woody Allen!". Teve um final muito previsível, que desde o início já de cara sacamos como iria se desenrolar. Apesar disso, o figurino e a fotografia achei marcante e com a qualidade de Allen, deixando o filme com um aspecto bom pra assistir e pra aguentar tanta cena clássica de filme ruim. Dei três estrelas e já acho que foi muito, mas deixarei assim pela fotografia, figurino e por me prender a ponto de não pausá-lo.
Os Reis do Verão
3.6 422 Assista AgoraFiquei surpresa com o filme. Não esperava ser incrível como foi. Biaggio é a melhor pessoa, quero inclusive que ele seja meu amigo <3