Se já gostava da Natalie Portman desde "Closer", depois de Black Swan...virou amor pra vida toda! Duas palavras: DENSO E INTENSO. A Natalie sem dúvida alguma merece o Oscar! Ela consegue nos prender junto ao personagem, eu particularmente sentí toda a aflição da "Nina", fiquei "preso" do começo ao fim, e só respirei aliviado na última cena. Vai pros meus favoritos, e arrisco dizer que é O MELHOR FILME que já assisti nos último 3 ou 4 anos. BLACK SWAN IS SO FUCKING AMAZING!
É um bom filme, fato. O que não concordo, é querer colocar o Sandro do Nascimento como A VÍTIMA. Vítima aí é a professora Geísa, que foi vítima duas vezes nessa história toda, do Sandro e de um policial totalmente despreparado.
Li o livro em uma tarde e chorei muito. Com o filme não foi nada diferente, me emocionei demais! "O Menino do pijama listrado", mostra a guerra através da visão inocente de duas crianças de mundos completamente diferentes (um alemão e um judeu), que criam um vínculo lindo, em um cenário tão triste. Vale a pena!
Esse filme é coisa de alma! sem mais. Virei fã do Glen Hansard e da Markéta Irglová, eles me lembram muito o Damien Rice e a Lisa Hannigan. PERFEIÇÃO! (e pra quem curtiu o trabalho do Glen e não conhece mais sobre, ele tem um grupo de rock irlandês chamado "The Frames", fica a dica aí pra quem gosta de boa música, além de bons filmes ;) )
Closer, mostra os relacionamentos como de fato são. Denso e longe de ser um "e viveram felizes para sempre", o filme é carregado de diálogos fortes, traições, e nos faz questionar o seguinte: "é possível amar alguém, e desejar outro?" (ou até ter dois amores?).
a luz e a fotografia do filme, deixam você com a sensação de estar vendo através dos olhos dos personagens. o livro é dos melhores que já lí, e o filme não deixa a desejar. muito bom!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Quincas Berro D'Água
3.3 352vai pros meus favoritos, só pq o Luiz Miranda conseguiu me fazer ter uma síncope de risos.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraAh...e o Darren ó,ta de parabéns!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSe já gostava da Natalie Portman desde "Closer", depois de Black Swan...virou amor pra vida toda! Duas palavras: DENSO E INTENSO. A Natalie sem dúvida alguma merece o Oscar! Ela consegue nos prender junto ao personagem, eu particularmente sentí toda a aflição da "Nina", fiquei "preso" do começo ao fim, e só respirei aliviado na última cena. Vai pros meus favoritos, e arrisco dizer que é O MELHOR FILME que já assisti nos último 3 ou 4 anos. BLACK SWAN IS SO FUCKING AMAZING!
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8Kfraquíssimo!
O Signo da Cidade
3.3 129superou as minhas espectativas!
muito bom!
De Repente, Califórnia
4.0 822 Assista AgoraDa até vontade de ter uma amor assim. Muito bom!
Última Parada 174
3.5 601É um bom filme, fato. O que não concordo, é querer colocar o Sandro do Nascimento como A VÍTIMA. Vítima aí é a professora Geísa, que foi vítima duas vezes nessa história toda, do Sandro e de um policial totalmente despreparado.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraLi o livro em uma tarde e chorei muito. Com o filme não foi nada diferente, me emocionei demais! "O Menino do pijama listrado", mostra a guerra através da visão inocente de duas crianças de mundos completamente diferentes (um alemão e um judeu), que criam um vínculo lindo, em um cenário tão triste. Vale a pena!
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista AgoraEsse filme é coisa de alma! sem mais. Virei fã do Glen Hansard e da Markéta Irglová, eles me lembram muito o Damien Rice e a Lisa Hannigan. PERFEIÇÃO! (e pra quem curtiu o trabalho do Glen e não conhece mais sobre, ele tem um grupo de rock irlandês chamado "The Frames", fica a dica aí pra quem gosta de boa música, além de bons filmes ;) )
Educação
3.8 1,2K Assista Agorao filme é muito bom, a trilha sonora então...*-*
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraCloser, mostra os relacionamentos como de fato são. Denso e longe de ser um "e viveram felizes para sempre", o filme é carregado de diálogos fortes, traições, e nos faz questionar o seguinte: "é possível amar alguém, e desejar outro?" (ou até ter dois amores?).
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5Ka luz e a fotografia do filme, deixam você com a sensação de estar vendo através dos olhos dos personagens. o livro é dos melhores que já lí, e o filme não deixa a desejar. muito bom!