A primeira parte do filme me entediou um pouco, porém do meio pro fim veio a tão deliciosa delicadeza do Almodóvar nesses dramas mais tranquilos, trazendo só aquela beleza que ele sabe criar. A cena final foi de um primor só, como sempre deixando um gostinho de novos começos que sempre tem nos finais de seus filmes.
Visualmente o filme é incrível. Lindo. Mas isso acabou prejudicando pois não assustou, como Hereditário. Chocou em algumas partes, principalmente na primeira metade, porém depois ele ficou cult demais e com uma beleza estonteante, o que desviou bastante o foco da tensão e medo que acredito que deveria ser uma das bases do filme.
Amo musicais e levei um susto quando começaram a cantar no fikme, pois não sabia que esse era. Não empolgou muito, só umas duas músicas divertidas. O Aladdin bem feinho com aquele cabelo chapado, porém a Jasmine BELÍSSIMA.
Cadê Você, Bernadette?
3.4 146 Assista AgoraO final poderia ter sido melhor, mas ainda assim foi agradável.
Amor Entre os Juncos
3.1 96 Assista AgoraEntediante
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraA primeira parte do filme me entediou um pouco, porém do meio pro fim veio a tão deliciosa delicadeza do Almodóvar nesses dramas mais tranquilos, trazendo só aquela beleza que ele sabe criar. A cena final foi de um primor só, como sempre deixando um gostinho de novos começos que sempre tem nos finais de seus filmes.
Abismo de um Sonho
3.7 36 Assista AgoraComeçando a mostrar o que permearia o cinema do Fellini, embora de uma maneira ainda branda.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraCansativo
Vida (2ª Temporada)
4.1 4 Assista AgoraCoisa mais perfeitinha que já vi.
NOS4A2 (1ª Temporada)
3.1 40Ideia interessante mas não bem executada. Porém quero muito ler o livro.
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 392 Assista AgoraOs cinco primeiros episódios estão FANTÁSTICOS. Depois perde um pouco a força, mas valeu a pena.
Years and Years
4.5 270Assombrosamente fantástico.
Light As a Feather (2ª Temporada)
3.6 7Uma bosta, mas não consigo parar.
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 85 Assista AgoraA primeira ainda foi incrivelmente melhor, porém não desmerecendo essa que também foi muito boa.
O Orgulho
3.4 43 Assista AgoraTinha uma boa proposta, pena que não se manteve nela.
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraGore delicioso.
A Morte e Vida de John F. Donovan
3.3 193Primeira decepção com o Dolanzinho. Filme chato demais e extremamente vazio. Vai que na próxima ele acerta. Um belo desperdício de elenco.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraLegalzinho, nenhuma obra prima como o anterior. Poderia ter passado sem.
Insatiable (2ª Temporada)
3.4 64 Assista AgoraEU TÔ MORTA COM O RUMO QUE ESSA SÉRIE LEVOU.
Room 104 (2ª Temporada)
3.5 8Bem melhor que a primeira temporada.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraVisualmente o filme é incrível. Lindo. Mas isso acabou prejudicando pois não assustou, como Hereditário. Chocou em algumas partes, principalmente na primeira metade, porém depois ele ficou cult demais e com uma beleza estonteante, o que desviou bastante o foco da tensão e medo que acredito que deveria ser uma das bases do filme.
K-12
3.8 67Roteiro apenas okay.
O resto apenas FABULOUS.
The Principal, Strawberry Shortcake e Orange Juice MELHORES MENSAGENS.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraAmo musicais e levei um susto quando começaram a cantar no fikme, pois não sabia que esse era. Não empolgou muito, só umas duas músicas divertidas. O Aladdin bem feinho com aquele cabelo chapado, porém a Jasmine BELÍSSIMA.
Euphoria (1ª Temporada)
4.3 893Fantástica
Fleabag (2ª Temporada)
4.7 889 Assista AgoraJá tô com saudades.
Os Girassóis da Rússia
4.1 106Maravilhosamente delicado.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KO começo foi bem chato, felizmente depois melhorou bastante.