Confesso que achei os 4 primeiros episódios um verdadeiro saco, até tinha comentado isso anteriormente aqui, porém do episódio 5 em diante, o negócio começou a ficar realmente bom, e a proposta da série ficou bem evidente. Enfim, viciei. Vera Farmiga está simplesmente incrível.
Eu acredito que a Hannah sintetize um pouco de cada um de nós em si. Ela é chata, mimada, irresponsável, mais acima de tudo, é humana e mostra muito bem o que é ser jovem na geração atual. E não adianta o povo dizer que tipo, não aguento mais a Hannah e mimimi, gentee, a série é sobre ela, a vida dela, os amigos dela.
Sinceramente, a melhor temporada de todas EVER. Vi a primeira e axei muito boa, já a segunda temporada axei super fraca, entediante e suuuper arrasatada, a única coisa boa foram os dois últimos episódios, o que me fez ver a temporada atual. Muita tensão, muito drama, meo Deos, o que foi a quele episódio 4. Nota 10 para esse ano da série. E que a 2° parte venha logo, e por favor, que não façam cagadas no que já está muito bom.
A temporada toda foi fraca, nem se compara à perfeição que foi a 1°. Eu só notei uma pequena melhora a partir do episódio 8, quando finalmente a trama da temporada fica realmente clara, pena que só com 11 episódios, apenas esses 3 últimos meio que valeram a pena. Assisti toda em um só dia.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KConfesso que achei os 4 primeiros episódios um verdadeiro saco, até tinha comentado isso anteriormente aqui, porém do episódio 5 em diante, o negócio começou a ficar realmente bom, e a proposta da série ficou bem evidente. Enfim, viciei. Vera Farmiga está simplesmente incrível.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAinda não me conquistou. Só estou seguindo em frente por causa da Vera Farmiga.
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista AgoraQue série maravilhosa.
Girls (2ª Temporada)
4.0 295Eu acredito que a Hannah sintetize um pouco de cada um de nós em si. Ela é chata, mimada, irresponsável, mais acima de tudo, é humana e mostra muito bem o que é ser jovem na geração atual. E não adianta o povo dizer que tipo, não aguento mais a Hannah e mimimi, gentee, a série é sobre ela, a vida dela, os amigos dela.
A propósito, gostei muito dessa temporada.
Maldosas (3ª Temporada)
4.1 619 Assista AgoraEssa 3° temporada consegui complicar ainda mais as coisas.
O Mundo Perdido (2ª Temporada)
4.1 16Links?
O Mundo Perdido (1ª Temporada)
4.0 93Não perdia um episódio sequer.
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Amava quando era criança, mais estou revendo agora e tô achando suuper chatinho.
A Feiticeira (1ª Temporada)
4.1 108 Assista AgoraE esse narizinho.
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraRoxelle Forever.
Hamtaro: Pequenos Hamsters, Grandes Aventuras (1ª Temporada)
3.7 95Meoo Deoos, como eu amava isso.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KArrasado com esse final de temporada.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318Perfeita.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 344Uma das melhores temporadas.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469Ameeei a Jenny Humphrey arrasando com a vida da Serena.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraÉ tanto drama que não tem como não amar.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KSinceramente, a melhor temporada de todas EVER. Vi a primeira e axei muito boa, já a segunda temporada axei super fraca, entediante e suuuper arrasatada, a única coisa boa foram os dois últimos episódios, o que me fez ver a temporada atual. Muita tensão, muito drama, meo Deos, o que foi a quele episódio 4. Nota 10 para esse ano da série. E que a 2° parte venha logo, e por favor, que não façam cagadas no que já está muito bom.
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81A cena do furacão virou histórica para mim, pois ele consegue destruir, e salvar a vida de váários personagens da série.
Desperate Housewives (4ª Temporada)
4.4 81Sem sombra de dúvidas, depois da 1°, a melhor temporada.
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista Agora“Eu sei o que você fez. Isto me enoja. Eu vou contar”
Heroes (2ª Temporada)
3.6 95A temporada toda foi fraca, nem se compara à perfeição que foi a 1°. Eu só notei uma pequena melhora a partir do episódio 8, quando finalmente a trama da temporada fica realmente clara, pena que só com 11 episódios, apenas esses 3 últimos meio que valeram a pena. Assisti toda em um só dia.
666 Park Avenue (1ª Temporada)
3.5 239De luto. Amei a série, super tensa, e clássuda.
Queer as Folk (1ª Temporada)
4.5 198Eu acho a série super entediante e meio idiota.
As Novas Aventuras de Christine (1ª Temporada)
4.2 71Totalmente nonsense e politicamente incorreta. Aká PERFEITA.