Muito fraca, pra quem é muito fã do primeiro jogo (meu caso), ficou muito aquém das expectativas. Mais uma vez a lacração falou mais alto e conseguiram cagar com quase tudo.
“Ain, o episódio 7 é derivado da dlc do jogo, ta super fiel ui ui”
Como se na dlc tivesse só essa parte bosta do shopping, tinha coisa muito mais importante e divertida pra mostrar da dlc do jogo, mas focaram o episódio INTEIRO na parte mais chata e insuportável do jogo, ficar dando voltinhas no shopping por uma hora pra mostrar a mordida no final.
É impressionante como esse bosta do Druckmann consegue cagar com tudo onde bota a mão.
Disse que ia mudar pra melhor, já tava bom, diz que ia mudar ainda pra melhor, já não tava muito bom, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou.
Foi uma tortura terminar os 6 episódios, é inacreditável o que fizeram com essa série, só a primeira temporada prestou, depois conseguiram cagar com tudo como na maioria das coisas que a netflix faz.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 745 Assista AgoraSuperestimada, cansativa, arrastada.
Os últimos 3 episódios melhoram um pouco, principalmente a season finale, mas pelos comentários aqui, achei que fosse assistir algo extraordinário...
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraMuito fraca, pra quem é muito fã do primeiro jogo (meu caso), ficou muito aquém das expectativas. Mais uma vez a lacração falou mais alto e conseguiram cagar com quase tudo.
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista Agora“Ain, o episódio 7 é derivado da dlc do jogo, ta super fiel ui ui”
Como se na dlc tivesse só essa parte bosta do shopping, tinha coisa muito mais importante e divertida pra mostrar da dlc do jogo, mas focaram o episódio INTEIRO na parte mais chata e insuportável do jogo, ficar dando voltinhas no shopping por uma hora pra mostrar a mordida no final.
É impressionante como esse bosta do Druckmann consegue cagar com tudo onde bota a mão.
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraQue porra é essa que fizeram com a série? Netflix e seu dom de cagar com tudo, impressionante como só fazem merda.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraComo é que a Capcom segue permitindo esse tipo de bizarrice com a sua franquia de maior sucesso?
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraAchei que a Marvel não ia conseguir fazer uma série pior que o Cavaleiro da Lua, fui muito inocente…
Bem-Vindos à Vizinhança
3.1 261 Assista AgoraDisse que ia mudar pra melhor, já tava bom, diz que ia mudar ainda pra melhor, já não tava muito bom, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorou.
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraDisparada a pior série da Marvel. Bom personagem desperdiçado nessa série tenebrosa.
La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
3.1 37Se conseguir ignorar a CGI feita no super nintendo, até que da pra assistir.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 96 Assista AgoraComeça até bem, mas termina uma merda.
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraNetflix sendo netflix...
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraRealmente espero que seja tão bom quanto o PRIMEIRO jogo.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista AgoraEu nem curto a franquia star wars, gostei só dos filmes 1, 2 e 3, o resto é dispensável.
Mas essa série é foda demais!
Sex/Life (1ª Temporada)
2.6 191A história de uma vagabunda desesperada por uma rola que não consegue se controlar. Acho que deu pra resumir perfeitamente.
Triste em saber que não vou ter meu tempo de vida perdido de volta por ter assistido esse lixo.
Sexify (1ª Temporada)
3.4 41 Assista AgoraDivertidinha, da pra perder um tempo com ela se não tiver nada pra assistir.
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraUma pena ser a última temporada, série espetacular, manteve o nível em todas as temporadas até agora.
Mas por outro lado é até bom terminar por cima, antes que vire uma bomba como tantas outras séries.
13 Reasons Why (4ª Temporada)
2.8 198 Assista AgoraProvavelmente a maior decadência que já existiu em uma série, ou uma das maiores... 3ª e 4ª temporadas foram uma catástrofe, uma merda.
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Foi uma tortura terminar os 6 episódios, é inacreditável o que fizeram com essa série, só a primeira temporada prestou, depois conseguiram cagar com tudo como na maioria das coisas que a netflix faz.
O Homem do Castelo Alto (4ª Temporada)
3.8 110A verdade é uma só, John Smith levou o seriado nas costas nas temporadas 3 e 4, que personagem foda, atuação impecável de Rufus Sewell.
Hanna (2ª Temporada)
3.7 39 Assista AgoraContinua excelente! Mas pra mim não superou a primeira temporada.
O Último Reino (4ª Temporada)
4.2 84VAI SE FODER, QUE SÉRIE DO CARALHO
Channel Zero: Butcher's Block (3ª Temporada)
3.5 50Curti demais a segunda temporada, mas essa aqui... Foi uma tortura chegar ate o final, muito fraca!
Channel Zero: No-End House (2ª Temporada)
3.5 68Temporada bacana, um bom passatempo. Amy Forsyth brinca de ser linda!
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraForam rápidos em cadastrar aqui no filmow, poucas horas depois do anúncio, rs.
O seriado tem tudo pra ser épico, ainda mais sendo feito pela HBO.