O filme tem uma pegada noir muito bacana, história interessante que prende a atenção. Acho que começa muito melhor do que termina, mas mesmo assim, é um bom passatempo.
Revendo depois de muitos anos, Cinema Paradiso ainda é aquela grande obra, que diverte e emociona do começo ao fim. A história de amizade entre Totó e o Alfredo rende momentos muito bonitos e legais. O ator que faz o Totó criança tem muito carisma, ele mais velho continua não me encantando tanto, mas o filme continua sendo muito bacana de assistir.
Apesar de ter gostado mais da 1ª Temporada, essa também é boa. O José Rubens Chachá parece estar mais solto, e trazendo um Silvio Santos ainda melhor. A disputa pela audiência com a Globo rende os melhores episódios. Ainda vale uma conferida!
Também achei o visual bacana, a história não chega a empolgar, mas tem bom ritmo. Acabou valendo por vários momentos bizarros, bem no clima de algumas animações japonesas da época.
Fui assistir esperando algo muito pior. Mesmo com seus defeitos, não achei ruim, tem alguns momentos legais e até um bom ritmo. O núcleo humano é um dos grandes problemas do filme, já que não consegui simpatizar com nenhum personagem.
O Dev Patel faz um bom trabalho na direção, filmando em ângulos interessantes, com um visual bacana e violento quando tem que ser. A história é simples, e não enrola muito e vai direto ao ponto (apesar de achar que na sua metade fica um pouco mais lento), mas nunca deixa de manter o interesse. As sequências de lutas ficaram muito boas e o filme merece a conferida.
Estava devendo uma conferida nesse filme há muito tempo. Achei bacana, em muitos momentos bem realista. Tirando o Daniel Dantas (que quase sempre faz o mesmo papel), a Andréa Beltrão tem uma boa atuação. Sem esquecer dos momentos em que o personagem do Tony Ramos aparece são sempre divertidos. Vale a conferida!
O filme tem uma premissa que lembra o Fale comigo e personagens que em nenhum momento me fizeram ter simpatia por eles. Gostei do visual da bruxa e também do final, fora esses detalhes, é um passatempo apenas assistivel.
Também achei a primeira hora super monótona e arrastada, mas depois quando a batalha começa, o filme vai com ação interrupta até seu final. Não tem nada demais, mas continuo gostando do seu visual, e tirando as câmeras lentas, ainda é um passatempo divertido e passageiro.
Não sei porque, mas também fui esperando um pouco mais do filme. Não achei ruim, tem alguns momentos legais, mas não simpatizei com o protagonista e nem com o seu final. Mesmo assim, acredito que é um passatempo assistivel.
Fui assistir sem esperar muita coisa e acabei gostando. A história não tem nada demais, mas manteve o meu interesse sobre todo o mistério da situação da protagonista. Tem uma boa atmosfera e alguns momentos inesperados, principalmente o seu final. Vale a conferida!
É um remake bacana, com o Tom Hanks em boa atuação. O filme tem aquela história agradável de assistir, e além do drama, tem seus momentos divertidos. Ainda acho o original melhor, mas esse também vale ser conhecido.
Gostei do filme, mesmo não tendo achado aquela grande obra (já que só li comentários positivos sobre o filme). Tem uma boa ambientação, e também acho que as coisas demoram um pouco para acontecerem, o diretor vai construindo o clima aos poucos até chegar na reta final, onde as coisas aceleram. Enfim, é um bom passatempo, que vale ser conhecido.
Não achei o filme ruim, mas é bem mediano. O ritmo lento até sua metade, deixa o filme cansativo. Mesmo assim tem bons momentos e acabou sendo um passatempo assistivel.
Apesar de também ter achado o início do filme um pouco chato, quando parte pra ação o filme surpreende com ótimas cenas de batalhas, e o ritmo melhora muito. Destaque para o grande elenco em pequenas participações, e ainda pra história que não tem um protagonista, mas sim vários personagens que foram importantes para as ações daquele dia. Vale muito ser conhecido!
Achei o filme legal, nada demais. Tem algumas piadas muito boas, mas outras não funcionaram tanto comigo. Ainda tiram sarro de outros filmes com cachorros. Sem esperar aquele grande filme, vale o passatempo.
Mais um trabalho muito interessante do Sion Sono, que no início não estava me empolgando, mas aos poucos as coisas vão ficando mais bizarras. Os vilões são detestáveis e a meia hora final é brutal e inesperada. Apesar de ser longo, merece uma conferida, já que a experiência final, acaba sendo recompensadora.
Achei essa Parte 2 melhor do que o anterior (que também gosto). O diretor Denis Villeneuve acerta no ritmo deixando o filme menos cansativo que o primeiro, tem cenas de ação muito legais e o visual continua bacana. O elenco é ótimo e até o Timothée Chalamet (que considero bom ator, mas no primeiro filme não me passou muita credibilidade no personagem) aqui está melhor, ainda mais na reta final do filme. Enfim, vale muito a conferida!
Gostei do filme, mesmo ele sendo mais longo do que deveria e um pouco repetitivo em alguns momentos. Vale pelo seu visual e pela crítica as pessoas vivendo em comunidade, quando a sociedade foi literalmente pro saco. Merece uma conferida!
A Hora Escarlate
3.7 2O filme tem uma pegada noir muito bacana, história interessante que prende a atenção. Acho que começa muito melhor do que termina, mas mesmo assim, é um bom passatempo.
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraRevendo depois de muitos anos, Cinema Paradiso ainda é aquela grande obra, que diverte e emociona do começo ao fim. A história de amizade entre Totó e o Alfredo rende momentos muito bonitos e legais. O ator que faz o Totó criança tem muito carisma, ele mais velho continua não me encantando tanto, mas o filme continua sendo muito bacana de assistir.
O Rei da TV (2ª Temporada)
3.6 38 Assista AgoraApesar de ter gostado mais da 1ª Temporada, essa também é boa. O José Rubens Chachá parece estar mais solto, e trazendo um Silvio Santos ainda melhor. A disputa pela audiência com a Globo rende os melhores episódios. Ainda vale uma conferida!
Poderes Eróticos
3.4 39Também achei o visual bacana, a história não chega a empolgar, mas tem bom ritmo. Acabou valendo por vários momentos bizarros, bem no clima de algumas animações japonesas da época.
O Estrangulador Assombrado
3.4 5Achei o filme simples, mas prendeu a minha atenção. Vale pela atuação do Boris Karloff e pela história que acabou sendo melhor do que eu esperava.
Infestação
2.8 69Fui assistir esperando algo muito pior. Mesmo com seus defeitos, não achei ruim, tem alguns momentos legais e até um bom ritmo. O núcleo humano é um dos grandes problemas do filme, já que não consegui simpatizar com nenhum personagem.
Fúria Primitiva
3.7 102O Dev Patel faz um bom trabalho na direção, filmando em ângulos interessantes, com um visual bacana e violento quando tem que ser. A história é simples, e não enrola muito e vai direto ao ponto (apesar de achar que na sua metade fica um pouco mais lento), mas nunca deixa de manter o interesse. As sequências de lutas ficaram muito boas e o filme merece a conferida.
Pequeno Dicionário Amoroso
3.2 91 Assista AgoraEstava devendo uma conferida nesse filme há muito tempo. Achei bacana, em muitos momentos bem realista. Tirando o Daniel Dantas (que quase sempre faz o mesmo papel), a Andréa Beltrão tem uma boa atuação. Sem esquecer dos momentos em que o personagem do Tony Ramos aparece são sempre divertidos. Vale a conferida!
A Bruxa dos Mortos: Baghead
2.5 84 Assista AgoraO filme tem uma premissa que lembra o Fale comigo e personagens que em nenhum momento me fizeram ter simpatia por eles. Gostei do visual da bruxa e também do final, fora esses detalhes, é um passatempo apenas assistivel.
O Fantasma do Convento
3.6 2Também achei o filme bem feito para a sua época. Tem uma história simples, mas bacana de acompanhar. Merece ser conhecido!
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
2.6 118 Assista AgoraTambém achei a primeira hora super monótona e arrastada, mas depois quando a batalha começa, o filme vai com ação interrupta até seu final. Não tem nada demais, mas continuo gostando do seu visual, e tirando as câmeras lentas, ainda é um passatempo divertido e passageiro.
As Aventuras de Huckleberry Finn
3.4 6Esperava um pouco mais dessa versão da história de Mark Twain. O filme chega a ter alguns momentos legais, mas ao todo não me empolgou, infelizmente.
Disappear Completely
2.9 10Não sei porque, mas também fui esperando um pouco mais do filme. Não achei ruim, tem alguns momentos legais, mas não simpatizei com o protagonista e nem com o seu final. Mesmo assim, acredito que é um passatempo assistivel.
Imaculada
3.1 205Fui assistir sem esperar muita coisa e acabei gostando. A história não tem nada demais, mas manteve o meu interesse sobre todo o mistério da situação da protagonista. Tem uma boa atmosfera e alguns momentos inesperados, principalmente o seu final. Vale a conferida!
O Pior Vizinho do Mundo
4.0 498 Assista AgoraÉ um remake bacana, com o Tom Hanks em boa atuação. O filme tem aquela história agradável de assistir, e além do drama, tem seus momentos divertidos. Ainda acho o original melhor, mas esse também vale ser conhecido.
Entrevista com o Demônio
3.5 334Gostei do filme, mesmo não tendo achado aquela grande obra (já que só li comentários positivos sobre o filme). Tem uma boa ambientação, e também acho que as coisas demoram um pouco para acontecerem, o diretor vai construindo o clima aos poucos até chegar na reta final, onde as coisas aceleram. Enfim, é um bom passatempo, que vale ser conhecido.
Viejos
2.9 4Não achei o filme ruim, mas é bem mediano. O ritmo lento até sua metade, deixa o filme cansativo. Mesmo assim tem bons momentos e acabou sendo um passatempo assistivel.
O Mais Longo dos Dias
4.0 63 Assista AgoraApesar de também ter achado o início do filme um pouco chato, quando parte pra ação o filme surpreende com ótimas cenas de batalhas, e o ritmo melhora muito. Destaque para o grande elenco em pequenas participações, e ainda pra história que não tem um protagonista, mas sim vários personagens que foram importantes para as ações daquele dia. Vale muito ser conhecido!
Srigala
2.6 3Também acho que o filme vale pela curiosidade, já que como slasher é bem fraco, e ainda dão aquela copiada na cara dura do
final do primeiro Sexta-feira 13.
Ruim Pra Cachorro
3.2 70Achei o filme legal, nada demais. Tem algumas piadas muito boas, mas outras não funcionaram tanto comigo. Ainda tiram sarro de outros filmes com cachorros. Sem esperar aquele grande filme, vale o passatempo.
Marche ou Morra
3.9 5É um bom filme com uma trama simples, que compensa pelos momentos de ação e pelo bom elenco. Apesar de alguns lances previsíveis, é um bom passatempo.
Cold Fish
3.8 115Mais um trabalho muito interessante do Sion Sono, que no início não estava me empolgando, mas aos poucos as coisas vão ficando mais bizarras. Os vilões são detestáveis e a meia hora final é brutal e inesperada. Apesar de ser longo, merece uma conferida, já que a experiência final, acaba sendo recompensadora.
Duna: Parte 2
4.3 663Achei essa Parte 2 melhor do que o anterior (que também gosto). O diretor Denis Villeneuve acerta no ritmo deixando o filme menos cansativo que o primeiro, tem cenas de ação muito legais e o visual continua bacana. O elenco é ótimo e até o Timothée Chalamet (que considero bom ator, mas no primeiro filme não me passou muita credibilidade no personagem) aqui está melhor, ainda mais na reta final do filme. Enfim, vale muito a conferida!
Sobreviventes: Depois do Terremoto
3.2 44 Assista AgoraGostei do filme, mesmo ele sendo mais longo do que deveria e um pouco repetitivo em alguns momentos. Vale pelo seu visual e pela crítica as pessoas vivendo em comunidade, quando a sociedade foi literalmente pro saco. Merece uma conferida!