No começo foi tudo muito lento, muito infantilizado e com raras e inexistentes lutas, mas quando começou a ação foi ficando bacana. O que eu jamais esperava, era ter o final que tivemos. Um final intenso e emocionante.
Eu comecei meio sem muita vontade, 15 minutos de primeiro episódio eu já estava entregue. Me arrependo de ter começado meio tarde no dia. Eu não sei o que eu senti, ou quais foram todas as sensações que tive ao assistir esse seriado. Sei que a parte final,
Fazia muiiiito tempo que eu não dava risadas honestas com um seriado, e que de maneira tão simples me fazia ficar emocionada, não vejo a hora de chegar a nova temporada!!!
O palhaço principal me deixou completamente aflita, me causou muito medo sim. E adorei a revelação da origem dele! Ma Pettie, Pepper e até mesmo Elsa são personagem que eu gostava muito! Dandy era outro personagem perturbador, com uma mãe ainda mais agoniante de assitir, mas que foi se perdendo aos poucos, e teve um fim muito fraco ao meu ver.Edward Mordrake foi jogado na história como algo pra dar final a muitos pontos, e foi uma sacada ótima!Mas jura, que foi aquele final que resolveram dar?
Coven foi bem mais fraca que Freakshow, mas me chamou muito mais a atenção. Freakshow teve personagens bem mais fortes e marcantes, mas a desenvoltura não se saiu tão bem como poderia ter caminhado.
Não sei qual personagem, qual cena, qual interpretação amar mais.Sei que em diversos momentos tive arrepios, agonia e momentos em que chorei. Sun, Kala, Will, Riley , Wolfgang, Nomi, Lito e Capheus <3
Pokémon (20ª Temporada: Sol e Lua)
3.8 7No começo foi tudo muito lento, muito infantilizado e com raras e inexistentes lutas, mas quando começou a ação foi ficando bacana. O que eu jamais esperava, era ter o final que tivemos. Um final intenso e emocionante.
mas porr4 Ash, nem um tchau direito deu pros pokémons, só deixou as cuidados do Kukui. E Kukui vai ter um bebê *-*
Claws (1ª Temporada)
4.1 14É bem gostoso de assistir, mas ainda está bem fraco!
Legion (1ª Temporada)
4.2 286Eu tô amando? Mas o 4º e 5º eu fiquei "toda me tremendo" UAHUAHAHAH
The OA (Parte 1)
4.1 980Eu comecei meio sem muita vontade, 15 minutos de primeiro episódio eu já estava entregue. Me arrependo de ter começado meio tarde no dia. Eu não sei o que eu senti, ou quais foram todas as sensações que tive ao assistir esse seriado. Sei que a parte final,
a coreografia feita por todos os seguidores da OA
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 965A primeira temporada, pra mim, foi um saco de tediosa.Essa eu devorei tooooooooda querendo mais, pqp! MARAVILHOSA!
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504Esse seriado é maravilhoso. O que é a atuação da Tatiana Maslany, pqp, perfeita!
Grace and Frankie (1ª Temporada)
4.3 299Fazia muiiiito tempo que eu não dava risadas honestas com um seriado, e que de maneira tão simples me fazia ficar emocionada, não vejo a hora de chegar a nova temporada!!!
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Game time, bitches!
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraAchei a temporada bem fraca, mesmo com personagens fortes e marcantes.
O palhaço principal me deixou completamente aflita, me causou muito medo sim. E adorei a revelação da origem dele! Ma Pettie, Pepper e até mesmo Elsa são personagem que eu gostava muito!
Dandy era outro personagem perturbador, com uma mãe ainda mais agoniante de assitir, mas que foi se perdendo aos poucos, e teve um fim muito fraco ao meu ver.Edward Mordrake foi jogado na história como algo pra dar final a muitos pontos, e foi uma sacada ótima!Mas jura, que foi aquele final que resolveram dar?
Coven foi bem mais fraca que Freakshow, mas me chamou muito mais a atenção. Freakshow teve personagens bem mais fortes e marcantes, mas a desenvoltura não se saiu tão bem como poderia ter caminhado.
UnREAL - Nos Bastidores de um Reality (1ª Temporada)
4.2 5900:44 e eu no 4 episódio, e não consigo pensar em ir dormir sem terminar tudo!!!! Me salva Jesus, que seriado MARAVILHOSO!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1KNão sei qual personagem, qual cena, qual interpretação amar mais.Sei que em diversos momentos tive arrepios, agonia e momentos em que chorei. Sun, Kala, Will, Riley , Wolfgang, Nomi, Lito e Capheus <3
A cena da surubinha e a dos nascimentos<3, tem como não rever 10 vezes?