Muito bom, com uma lição muito boa: O homem é a ruína do próprio homem. Só sentir falta de mais horror/suspense que tem no conto, fora isso. Parabéns! Que venha os próximos.
Mesma fórmula, mesma receita de outras adaptações dos livros de Dan Brow. Saudades da parceria de Tom Hanks e Ayelet Zurer em Anjos e Demônios. Não tinha muita interação entre Hanks e Felicity.
Pânico em Casa
1.6 98Eu gostei.
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraComeço de um sonho... Deu tudo errado!
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 528 Assista AgoraEsperando os Jogos Mortais até agora...Chris Rock péssimo ator.
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraZzzzz zzzzz....
A Escolhida
3.5 291Te amo, Janelle Monáe.
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraEnrolação demais...
Convenção das Bruxas
2.7 436 Assista AgoraVergonha alheia.
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraI liked!
Cemitério Maldito
2.7 891Que decepção...
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraFui esperando o pior e saí satisfeito.
Me diverti bastante!
A Morte Te Dá Parabéns 2
3.0 714Beeeem legal. Dei bastante risadas. Muito bom para passar o tempo.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraTe amo, Spielberg.
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 565 Assista AgoraTeve ação, adrenalina, efeitos, mas o roteiro....
Um Tira no Jardim de Infância
3.0 533 Assista AgoraDivertidíssimo.
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraMaravilhoso! A Julia Roberts está a cara da Ingrid Guimarães. rs
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraMARAVILHOSO!!!
Noomi Rapace is the new Tatiana Maslany. ♥
Preciso fazer essa associação, pois sou muito fã de Orphan Black:
Domingo: Beth Childs
Segunda: Rachel Duchan
Terça: Alison Hendrix
Quarta: Sarah Manning
Quinta: Cosima Niehaus
Sexta: Krystal
Sábado: ???
1922
3.2 798 Assista AgoraMuito bom, com uma lição muito boa: O homem é a ruína do próprio homem. Só sentir falta de mais horror/suspense que tem no conto, fora isso. Parabéns! Que venha os próximos.
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraUnica coisa interessante:
o filme termina exatamente onde começa o primeiro.
Fora isso, só enrolação. Péssimas atuações, roteiro com furo, cenas desnecessárias.
TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
2.4 303 Assista AgoraEu que fiquei com TOC depois desse filme... Pelo amor de Deus! Muito ruim.
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 807Fiquei com maxilar doendo.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraAnimais Fantásticos é fantástico. <3
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraFotografia magnífica, assim como a Emily Blunt. Justin Theroux e a sobrancelha suspensa sempre.
Inferno
3.2 832 Assista AgoraMesma fórmula, mesma receita de outras adaptações dos livros de Dan Brow. Saudades da parceria de Tom Hanks e Ayelet Zurer em Anjos e Demônios. Não tinha muita interação entre Hanks e Felicity.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraProdução legal. Atuações boas. Roteiro péssimo! Senti-me na atmosfera de Mama (Até o "monstro" era parecido).
Um filme para se ver em casa!