A sensação de que está faltando alguma coisa na série ainda persiste.
É nostálgica. Porém, a temporada não segue uma história da para assistir os episódios de forma aleatória sem perder nada.
Cada episódio é uma vontade de dar um tiro na cabeça de tanta agonia e vergonha alheia. Infelizmente é a vida real em muitos momentos.
Temporada horrível. Hilda e Zelda fizeram muita falta, muita coisa sem explicação, aquele emprego dela sem sentido algum, nem parece que iria se encerrar ali.
Uma mistura de Sobrenatural com CSI que deu muito certo. E os personagens "secundários" como a Mazikeen, Linda e Trixie roubam a cena quando aparecem.
Uma mistureba de coisas que não deu muito certo. Faltou sincronia no elenco. Arlete era a única que estava maravilhosa!
Achei legal, mas não conseguiu trazer a atmosfera do livro. A trilha sonora é perfeita <3
Cersei explodindo o Septo é tudo. Sempre louvável no que faz!
[spoiler][/spoiler]
Seja uma dona de casa. Mas uma dona de casa com diploma!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (2ª Temporada)
4.1 75A sensação de que está faltando alguma coisa na série ainda persiste.
Xena: A Princesa Guerreira (1ª Temporada)
3.8 112É nostálgica. Porém, a temporada não segue uma história da para assistir os episódios de forma aleatória sem perder nada.
The Office (1ª Temporada)
4.1 557Cada episódio é uma vontade de dar um tiro na cabeça de tanta agonia e vergonha alheia. Infelizmente é a vida real em muitos momentos.
Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (7ª Temporada)
3.6 12Temporada horrível. Hilda e Zelda fizeram muita falta, muita coisa sem explicação, aquele emprego dela sem sentido algum, nem parece que iria se encerrar ali.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427Uma mistura de Sobrenatural com CSI que deu muito certo. E os personagens "secundários" como a Mazikeen, Linda e Trixie roubam a cena quando aparecem.
Eu, a Vó e a Boi
2.7 29Uma mistureba de coisas que não deu muito certo. Faltou sincronia no elenco. Arlete era a única que estava maravilhosa!
Looking For Alaska
4.1 89Achei legal, mas não conseguiu trazer a atmosfera do livro. A trilha sonora é perfeita <3
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KCersei explodindo o Septo é tudo. Sempre louvável no que faz!
[spoiler][/spoiler]
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128Seja uma dona de casa. Mas uma dona de casa com diploma!