Um filme tecnicamente primoroso, muito bem dirigido, bem fotografado, atuações irretocáveis e um roteiro não genérico. Apesar de excelente, um filme para poucos!
Se considerarmos as condições em que foi feito esse filme e se compararmos com o maravilhoso resultado final que ele alcançou percebemos que é o melhor do Tarantino!
Da para perceber certa influência e características da Novelle Vague nesse filme! Junte-se a isso a genialidade de Tarantino como roteirista e diretor e tem-se essa obra-prima do cinema pós moderno!
Um amontoado de personagens que não servem pra nada, o que acabou comprometendo o desenvovimento. Conseguiu ser pior que "into thin air" versão de 1997.
A relacão da classe média para com inferiores mostrada da maneira mais empiríca e sincera possível! Direção concisa de Anna muylaert e um roteiro bem escrito e amarrado, uma fotografia com jogos de luzes e silhuetas em focos cinzentos e pretos e um final que pode levar para um otimismo meio que forçado, aberto a interpretações! Excelente filme!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraUm filme tecnicamente primoroso, muito bem dirigido, bem fotografado, atuações irretocáveis e um roteiro não genérico. Apesar de excelente, um filme para poucos!
O Lutador
4.0 912Com uma atmosfera altamente melodramática , mas nunca caricata demais, devido a ótima atuação de Mickey Rourke!
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraWoody allen saindo um pouco da zona de conforto da comédia e fazendo um drama de excelente nível!
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraAs três horas não caem no "que saco" em momento algum, um filme com uma dose bem generosa de humor e a mão precisa do Escorcese! Ah e Leo Dicaprio!
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraAté então o último ótimo filme do Coppolinha!
Festa de Família
4.2 397 Assista AgoraUm marco do Dogma 95 e um dos melhores da década de 90.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraSe considerarmos as condições em que foi feito esse filme e se compararmos com o maravilhoso resultado final que ele alcançou percebemos que é o melhor do Tarantino!
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraAtuação insana do Edward Norton, uma das melhores performances masculinas que eu já vi!
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraDa para perceber certa influência e características da Novelle Vague nesse filme! Junte-se a isso a genialidade de Tarantino como roteirista e diretor e tem-se essa obra-prima do cinema pós moderno!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraTrilha sonora marcante!! Se você tem tendências suicidas, depressão ou coisas do tipo não veja nem este, nem nenhum filme do Aronófsky.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraDavid Fincher é um dos meus diretores favoritos, ele sabe fazer esses filmes "what fuck?".
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista AgoraA primazia do Estúdio ghibli e de Miyazaki!
Evereste
3.3 550 Assista AgoraUm amontoado de personagens que não servem pra nada, o que acabou comprometendo o desenvovimento. Conseguiu ser pior que "into thin air" versão de 1997.
Maze Runner: Prova de Fogo
3.4 1,2K Assista AgoraO filme tem seus problemas de desenvolvimento de personagens, uma direção "ok" porém mais diverte do que frusta!
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraA relacão da classe média para com inferiores mostrada da maneira mais empiríca e sincera possível! Direção concisa de Anna muylaert e um roteiro bem escrito e amarrado, uma fotografia com jogos de luzes e silhuetas em focos cinzentos e pretos e um final que pode levar para um otimismo meio que forçado, aberto a interpretações! Excelente filme!