achei clichê o protagonista ser o vencedor e o irmão do policial ser o líder, já era algo esperado. Mas definitivamente o velhinho ser o criador foi uma reviravolta e tanto. Os jogos desenhados na parede e ninguém perceber kkkkkk
achei clichê o protagonista ser o vencedor e o irmão do policial ser o líder, já era algo esperado. Mas definitivamente o velhinho ser o criador foi uma reviravolta e tanto. Os jogos desenhados na parede e ninguém perceber kkkkkk
Esse episódio me deixou extremamente perturbada, porque eu tenho pesadelos terríveis com loops onde absolutamente nada acontece até eu ficar louca, que foram somente um sonho, mas sempre parecem anos e anos. OBRIGADA BLACK MIRROR >:(
Você (3ª Temporada)
3.5 361 Assista Agoracomeçou bom e terminou ruim
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraIncrível, só não dou 5 estrelas porque
achei clichê o protagonista ser o vencedor e o irmão do policial ser o líder, já era algo esperado. Mas definitivamente o velhinho ser o criador foi uma reviravolta e tanto.
Os jogos desenhados na parede e ninguém perceber kkkkkk
O episódio 6 me destruiu
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraIncrível, só não dou 5 estrelas porque
achei clichê o protagonista ser o vencedor e o irmão do policial ser o líder, já era algo esperado. Mas definitivamente o velhinho ser o criador foi uma reviravolta e tanto.
Os jogos desenhados na parede e ninguém perceber kkkkkk
O episódio 6 me destruiu
Marianne (1ª Temporada)
3.5 249Só os primeiros episódios são realmente bons, isso vai te fazer querer continuar pra descobrir o desenvolvimento da história. Spoiler: é mal elaborado
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraA melhor temporada de todas, sem dúvida alguma.
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Esse episódio me deixou extremamente perturbada, porque eu tenho pesadelos terríveis com loops onde absolutamente nada acontece até eu ficar louca, que foram somente um sonho, mas sempre parecem anos e anos.
OBRIGADA BLACK MIRROR >:(
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Essa temporada me fez enxergar o Joey de uma forma totalmente diferente, passei a achar que ele e Rachel são feitos um para o outro. </3
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Chorei no último ep. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Friends (4ª Temporada)
4.7 316Definitivamente a minha preferida, porque finalmente Chandler e Monica ficam juntos, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraEp. 9 me fez chorar feito um bebezinho e ainda me faz chorar toda vez que vejo. </3
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KLILY, SUA LINDAAAA
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPelo jeito a angela bassett vai ser muito foda na temporada
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
4.0 26Acaba no 12 mesmo? ;-;
Que final "wat"
Danganronpa
3.8 26Esperava mais do fim ;-;
Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!
4.0 26<3
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraA unica que eu gostei de fato foi Rise, mas darei 5 estrelas porque skins é skins.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraNa minha opinião não é a melhor, mas é a mais emocionante, foi a única que me fez chorar no final.