depois de ver um filme recente merda e pretensioso, hallucinations era tudo o que eu precisava p me lembrar do pq eu amo cinema. isso aqui transborda paixao e criatividade. eh coisa q so poderia ter feita por meninos tao jovens.
tao bom quanto splatter farm, talvez ate melhor... de novo a atmosfera assustadora de verdade me impressionou, eh bastante inquietante. o gore barato eh eficiente e divertido d+ de ver. e fiquei surpreso com o quao homoerotico eh!!!!! enfim, do caralho
visto pelo a. michael baldwin que roteirizou e tb esta no filme... em um papel esquisito, numa atuaçao esquisita, mas perfeita pro lixo noventista que eh isso aqui. divertidinho
esse poderia ter sido o mais perfeito coming of age se tivesse focado um pouquinho mais no damien e em como ele foi aceitando a situação um pouco repetitivo, mas muito bom algumas cenas muito memoráveis e performances muito fortes dos atores adolescentes
simplesmente maravilhoso como um filme tão dark, bizarro e nojento pode ser tão hilario e idiota tb?? muito talento dos irmãos polonia q eram praticamente adolescentes quando fizeram isso aqui incrivel como a atmosfera eh pesada e parece um pesadelo, tem umas cenas genuinamente perturbadoras nesse filme e o gore eh simplesmente o melhor divertido p cacete
wow, esse aqui foi uma surpresa... jornada insana de um homem, interpretado pelo diretor/roteirista/editor etc brian paulin, tentando se comunicar com a esposa que morreu dando a luz. o filme eh extremamente gory e os efeitos praticos (tb do brian paulin!!) são maravilhosos... me lembrou muito os splatter japoneses mais sangrentos. mal posso esperar pra ver mais do brian
nao sei oq eu esperava mas definitivamente nao era isso... basicamente um rape and revenge com um garoto protagonista (o que eh muito raro e foi o motivo principal pra que eu assistisse), que acaba num culto satanista homofobico.
tem tudo de ruim que poderia ter num 70s exploitation, gente muito babaca e suja. e eh um filme bem diferente do que já vi no genero, nao imaginava q fosse lidar com masculinidade desse jeito e tb achei homoerotico (o garoto eh lindo e passa boa parte do filme de cuequinha branca).
eh um filme estranho e vai ficar na minha cabeça por um bom tempo
depois da serie phantasm, kenny and company eh a melhor coisa q o coscarelli ja fez!! um coming of age mto gostoso de ver, sensivel e engraçado. toca em umas questoes pesadas como bullying e morte de um jeito tao bonito e sincero. eu vi esse filme em uma epoca da minha vida em q nao paro de pensar na minha infancia, recentemente perdi um cachorro que foi um companheiro de anos, e q eu ligo diretamente a minha infancia. eu nao fui um garoto branco americano nos anos 70, mas eu fui pre-adolescente e passei pelas descobertas, inseguranças e duvidas. entao, esse filme me tocou e penso nele muitas vezes desde q o vi. a cena do halloween eh divertidissima... e o michael baldwin roubava a cena sempre. mais pessoas deveriam assistir!!
eu adoro phantasm ii, apesar das intervençoes de estudio. particularmente, nao gosto muito do james le gros e seu mike heroi americano de terror dos anos 80 mais comum... mas ao mesmo tempo, acho tudo aquilo divertido.
e depois de ver phantasm iv eu gosto muito de pensar que o mike do ii eh um mike diferente, faz sentido
mas phantasm iii era a sequencia q eu realmente queria ver!! nao se preocupa em explicar tudo a todo momento, e a volta do a. michael baldwin faz MUITA diferença, temos um mike q foi afetado por tudo oq aconteceu e está vulneravel, e eh uma abordagem mto mais interessante q o heroi bobo do phantasm ii (q eu gosto de chamar de mike falso) tall man mtooo mais foda, um proveito mto melhor da estrutura meio road movie q começaram no ii e varias coisas absurdas
só nao eh a melhor sequencia pq phantasm iv existe
visto na mostra do IMS Paulista sou suspeita p falar, thriller japones nao eh so algo q eu gosto muito, mas tb algo q eu estou acostumada a ver, entao me entreteve do começo ao fim (e que fim!!!) nao eh como os mais populares do suzuki, e eh mto influenciado por cinema estadunidense... mas ainda sim, um filme do suzuki bem legal
prototipo de naked blood mas tem essa pegada q os filmes mais antigos do sato tem (e q naked blood ja nao tem), q pra mim faz com q esse filme seja especial e indispensavel p fas do diretor lindo lindo
Feeders 2: Slay Bells
3.5 2sim irmaos polonia voces sao genios
feeders, so que especial de natal
Não Quero Ser Um Homem
4.2 5BISEXUAL RIGHTS!
Hallucinations
4.3 1depois de ver um filme recente merda e pretensioso, hallucinations era tudo o que eu precisava p me lembrar do pq eu amo cinema.
isso aqui transborda paixao e criatividade. eh coisa q so poderia ter feita por meninos tao jovens.
tao bom quanto splatter farm, talvez ate melhor... de novo a atmosfera assustadora de verdade me impressionou, eh bastante inquietante. o gore barato eh eficiente e divertido d+ de ver. e fiquei surpreso com o quao homoerotico eh!!!!!
enfim, do caralho
Anjos da Lei
2.9 1visto pelo a. michael baldwin que roteirizou e tb esta no filme... em um papel esquisito, numa atuaçao esquisita, mas perfeita pro lixo noventista que eh isso aqui. divertidinho
Damien: A Profecia 2
3.3 152 Assista Agoraesse poderia ter sido o mais perfeito coming of age se tivesse focado um pouquinho mais no damien e em como ele foi aceitando a situação
um pouco repetitivo, mas muito bom
algumas cenas muito memoráveis e performances muito fortes dos atores adolescentes
Splatter Farm
4.2 1simplesmente maravilhoso
como um filme tão dark, bizarro e nojento pode ser tão hilario e idiota tb?? muito talento dos irmãos polonia q eram praticamente adolescentes quando fizeram isso aqui
incrivel como a atmosfera eh pesada e parece um pesadelo, tem umas cenas genuinamente perturbadoras nesse filme
e o gore eh simplesmente o melhor
divertido p cacete
Fetus
3.4 7wow, esse aqui foi uma surpresa...
jornada insana de um homem, interpretado pelo diretor/roteirista/editor etc brian paulin, tentando se comunicar com a esposa que morreu dando a luz.
o filme eh extremamente gory e os efeitos praticos (tb do brian paulin!!) são maravilhosos... me lembrou muito os splatter japoneses mais sangrentos.
mal posso esperar pra ver mais do brian
Satan's Children
2.6 4 Assista Agoranao sei oq eu esperava mas definitivamente nao era isso...
basicamente um rape and revenge com um garoto protagonista (o que eh muito raro e foi o motivo principal pra que eu assistisse), que acaba num culto satanista homofobico.
tem tudo de ruim que poderia ter num 70s exploitation, gente muito babaca e suja.
e eh um filme bem diferente do que já vi no genero, nao imaginava q fosse lidar com masculinidade desse jeito e tb achei homoerotico (o garoto eh lindo e passa boa parte do filme de cuequinha branca).
eh um filme estranho e vai ficar na minha cabeça por um bom tempo
Projeto Secreto Frankenstein
1.2 3voces nao merecem o larry fessenden
Kenny & Company
4.0 2depois da serie phantasm, kenny and company eh a melhor coisa q o coscarelli ja fez!! um coming of age mto gostoso de ver, sensivel e engraçado.
toca em umas questoes pesadas como bullying e morte de um jeito tao bonito e sincero.
eu vi esse filme em uma epoca da minha vida em q nao paro de pensar na minha infancia, recentemente perdi um cachorro que foi um companheiro de anos, e q eu ligo diretamente a minha infancia. eu nao fui um garoto branco americano nos anos 70, mas eu fui pre-adolescente e passei pelas descobertas, inseguranças e duvidas. entao, esse filme me tocou e penso nele muitas vezes desde q o vi.
a cena do halloween eh divertidissima... e o michael baldwin roubava a cena sempre.
mais pessoas deveriam assistir!!
Fantasma III: O Senhor da Morte
3.3 48eu adoro phantasm ii, apesar das intervençoes de estudio. particularmente, nao gosto muito do james le gros e seu mike heroi americano de terror dos anos 80 mais comum... mas ao mesmo tempo, acho tudo aquilo divertido.
e depois de ver phantasm iv eu gosto muito de pensar que o mike do ii eh um mike diferente, faz sentido
mas phantasm iii era a sequencia q eu realmente queria ver!! nao se preocupa em explicar tudo a todo momento, e a volta do a. michael baldwin faz MUITA diferença, temos um mike q foi afetado por tudo oq aconteceu e está vulneravel, e eh uma abordagem mto mais interessante q o heroi bobo do phantasm ii (q eu gosto de chamar de mike falso)
tall man mtooo mais foda, um proveito mto melhor da estrutura meio road movie q começaram no ii e varias coisas absurdas
só nao eh a melhor sequencia pq phantasm iv existe
Primeiro Amor
3.4 24miike de volta no yakuza, lembra os filmes do começo dos anos 2000 q ele dirigiu...
senti falta
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraHOLY SHIT IM GONNA CUM
Everything Goes Wrong
3.5 2TAMIO KAWACHI
The Sleeping Beast Within
3.2 2visto na mostra do IMS Paulista
sou suspeita p falar, thriller japones nao eh so algo q eu gosto muito, mas tb algo q eu estou acostumada a ver, entao me entreteve do começo ao fim (e que fim!!!)
nao eh como os mais populares do suzuki, e eh mto influenciado por cinema estadunidense... mas ainda sim, um filme do suzuki bem legal
Bloody Muscle Body Builder in Hell
3.4 16coisa linda de ver, o shinichi fukazawa eh realmente apaixonado pelo genero e da pra notar
Lolita: Vibrator Torture
3.1 12so comentario tosco, em uma pagina de um filme incrivel ;/// pena
um dos mais interessantes dos filmes "heteros" do sato
Bôkô Honban
3.0 2prototipo de naked blood mas tem essa pegada q os filmes mais antigos do sato tem (e q naked blood ja nao tem), q pra mim faz com q esse filme seja especial e indispensavel p fas do diretor
lindo lindo
I Can See You
5.0 1uma beleza.. e muito assustador
Noboru Andos Chronicle of Fugitive Days and Sex
4.8 1meu deus eu amo esse homem
Closed Note
3.9 9meu deus q protagonista chata
mas yusuke iseya um anjo como sempre te amo amor
Inuyashiki
3.7 15carai q efeitos legais
Occult
3.4 10SIMMMMMMMMMMMMMM koji shiraishi eu te amo
Ataque dos Titãs: Parte 1
2.5 213 Assista Agora"buaaa estragaram meu anime favorito buaaa"
filme divertido, muito legal ver os titas comendo os humanos, eh bem violento como deveria ser...