Me deixou com imensa vontade de ler o livro. Quero sabe mais sobre a história de cada personagem, o que no livro deve ter. No mais um bom filme. Tem uma atmosfera meio "dark", mas nada tão Tim Burton (ainda bem). Algumas cenas forças e as vezes fiquei sem entender o que acontecia.
as questões das fendas no tempo ficaram meio confusas. principalmente no final. "ah, vou entrar nessa fenda aqui e a gente volta no tempo e você fica ai e.. what?"
Antes de mais nada, o livro é IMENSAMENTE MELHOR (se é que existe essa junção de palavras). O filme começa bem, mas se perde... o final então... leiam o livro e fiquem só com ele na cabeça, vale muito mais a pena.
Acho que é o melhor dos 3 filmes. O Po ta muito engraçado, Jack Back fez um trabalho incrível na voz dele. História é bem certinha, e você percebe a evolução dos personagens - o Po não esta tão bobão mais, mas ao mesmo tempo, continua brincalhão mas com aquele espírito de "DRagão Guerreiro".
Terminei o filme totalmente perdido. Não tem clímax, não tem desenvolvimento dos objetivos dos personagens... é simplesmente "ok, então é assim e seguimos em frente". Filme bem bobo, clichê e previsível. A Emma Stone e o Colin Firth devem ter aceitado fazer o filme porque é do Woody Allen, porque não vejo outro motivo. A fotografia do filme é bem bonita, paisagens bem escolhidas.
De todos os filmes, é o mais fraco. É confuso. Quando o filme aborda as partes mais importantes (desvendar os mistérios de esculturas/livros etc) não abordam de uma maneira elaborada, é tudo direto - sem muita explicação - e você acaba aceitando porque logo depois vem outra coisa e outra e esquece a primeira. Eu não li esse livro, mas sei como funciona o mundo do Dan Brow (li os demais) - e é certeza que esse filme nem raspou o que o livro pode ter dado ao leitor. Pra não falar que é perda de tempo total, o elenco do filme é muito bom. Não aconselho a ver no cinema. Espere o DVD.
Se você for um fã dos quadrinhos, vai ter alguns mini infartos durante o filme - na questão de como abordaram alguns heróis e como não abordaram (Jubileeeeeeu!). Mas se você se desprender disso, ou for alguém que nunca leu e só quer diversão, vai gostar sim. Acho que o início do filme é um dos melhores que eu já vi, trilha sonora muito boa.
Não tem o que falar da série, simplesmente muito bem feita. Personagens, enredo.... o enredo dessa série é muito bem bolado - como contar a história de um cara que é extremamente forte e que ninguém é páreo para ele? pode parecer que tudo vai ser chato ,mas não - cada episódio conseguem colocar um interesse e piadas melhores. Espero uma continuação logo.
Filme medíocre. me lembrou quando vi Eragon: história e personagens sem emoção nenhuma, mas com bons efeitos gráficos. Espero que não continuem, Juliane Moore e Jeff Bridges não merecem uma bomba dessas.
Como filme é meia boca, mas mostra os dois lados da humanidade de uma forma mais "crua". Atores são bons, apesar que sai com um ? da real motivação de alguns deles. Não vejam em 3D, nada demais. Guardem para a pipoca.
Filmão. Existe um outro filme na mesma linha? Policial, investigação, assassino em série... mas sem deslanchar só para o terror? Sei que existe Zoodiaco, que é na linha. Valeu.
Não vi nada de "Aliens" nesse filme. Mesmo. Suspense fraco, camuflado entre efeitos especiais bacaninhas e inúmeros personagens sem contexto algum! A história é bacana, levando em consideração a "explicação" toda, mas em nenhum momento os personagens demonstram o "porque" de fazer tudo aquilo, visto ser algo realmente importante. Filosofia barata de criação e criador. Batida e mal produzida.
Não entendi o do biólogo. Não entendi o do geólogo. Não entendi porque cargas da água aqueles dois pilotos resolvem de uma hora pra outra se matar, visto que passaram o FILME INTEIRO dentro da nave tomando sorvete, jogando Uno, apostando qualquer coisa por 100 créditos e vendo os outros morrerem, cadê a motivação?. A única coia de Aliens que eu vi foram as mortes, sem pé nem cabeça. Puf!
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraMe deixou com imensa vontade de ler o livro. Quero sabe mais sobre a história de cada personagem, o que no livro deve ter. No mais um bom filme. Tem uma atmosfera meio "dark", mas nada tão Tim Burton (ainda bem). Algumas cenas forças e as vezes fiquei sem entender o que acontecia.
as questões das fendas no tempo ficaram meio confusas. principalmente no final. "ah, vou entrar nessa fenda aqui e a gente volta no tempo e você fica ai e.. what?"
Conexão Mortal
2.1 281 Assista AgoraAntes de mais nada, o livro é IMENSAMENTE MELHOR (se é que existe essa junção de palavras). O filme começa bem, mas se perde... o final então... leiam o livro e fiquem só com ele na cabeça, vale muito mais a pena.
Kung Fu Panda 3
3.6 309 Assista AgoraAcho que é o melhor dos 3 filmes. O Po ta muito engraçado, Jack Back fez um trabalho incrível na voz dele. História é bem certinha, e você percebe a evolução dos personagens - o Po não esta tão bobão mais, mas ao mesmo tempo, continua brincalhão mas com aquele espírito de "DRagão Guerreiro".
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraTerminei o filme totalmente perdido. Não tem clímax, não tem desenvolvimento dos objetivos dos personagens... é simplesmente "ok, então é assim e seguimos em frente". Filme bem bobo, clichê e previsível. A Emma Stone e o Colin Firth devem ter aceitado fazer o filme porque é do Woody Allen, porque não vejo outro motivo. A fotografia do filme é bem bonita, paisagens bem escolhidas.
Inferno
3.2 832 Assista AgoraDe todos os filmes, é o mais fraco. É confuso. Quando o filme aborda as partes mais importantes (desvendar os mistérios de esculturas/livros etc) não abordam de uma maneira elaborada, é tudo direto - sem muita explicação - e você acaba aceitando porque logo depois vem outra coisa e outra e esquece a primeira. Eu não li esse livro, mas sei como funciona o mundo do Dan Brow (li os demais) - e é certeza que esse filme nem raspou o que o livro pode ter dado ao leitor. Pra não falar que é perda de tempo total, o elenco do filme é muito bom. Não aconselho a ver no cinema. Espere o DVD.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraSe você for um fã dos quadrinhos, vai ter alguns mini infartos durante o filme - na questão de como abordaram alguns heróis e como não abordaram (Jubileeeeeeu!). Mas se você se desprender disso, ou for alguém que nunca leu e só quer diversão, vai gostar sim. Acho que o início do filme é um dos melhores que eu já vi, trilha sonora muito boa.
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 333 Assista AgoraNão tem o que falar da série, simplesmente muito bem feita. Personagens, enredo.... o enredo dessa série é muito bem bolado - como contar a história de um cara que é extremamente forte e que ninguém é páreo para ele? pode parecer que tudo vai ser chato ,mas não - cada episódio conseguem colocar um interesse e piadas melhores. Espero uma continuação logo.
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraFilme medíocre. me lembrou quando vi Eragon: história e personagens sem emoção nenhuma, mas com bons efeitos gráficos. Espero que não continuem, Juliane Moore e Jeff Bridges não merecem uma bomba dessas.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraTerminei o livro ontem. Espero que a Cassie não seja tão chata no filme, como é no livro.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraComo esta a dublagem? vou poder assistir só assim :/
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraPara quem já viu, como ficou a dublagem? Na linha do Vingadores 2? (que eu achei boa). Só vou poder ver Dublado. Obrigado.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraSpin-off do guitarrista albino já!
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAlguém viu dublado? Da pra encarar? Não sou chato nesse sentido, mas só poderei talvez ver dublado, por isso a pergunta. Obrigado.
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
3.0 519 Assista AgoraBob Esponja + Guns = Oscar
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraComo filme é meia boca, mas mostra os dois lados da humanidade de uma forma mais "crua". Atores são bons, apesar que sai com um ? da real motivação de alguns deles. Não vejam em 3D, nada demais. Guardem para a pipoca.
Coração Satânico
3.9 494Filmaço. Alguém sabe de outros filmes na mesma linha?
Tem aquele "O ultimo Portal", do Deep, que é parecido (em tese).
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraFilmão. Existe um outro filme na mesma linha?
Policial, investigação, assassino em série... mas sem deslanchar só para o terror?
Sei que existe Zoodiaco, que é na linha. Valeu.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista Agoraperda de tempo e dinheiro locando isso.
A Banda
4.0 59*Fóróró Fóróróóóó.... (*My Funny Valeeentine...)
ótimo filme.
As Aventuras de Tadeo
3.0 128 Assista Agoragastaram mais dinheiro fazendo os peitos da Sarah do que no resto da produção.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraNão vi nada de "Aliens" nesse filme. Mesmo. Suspense fraco, camuflado entre efeitos especiais bacaninhas e inúmeros personagens sem contexto algum! A história é bacana, levando em consideração a "explicação" toda, mas em nenhum momento os personagens demonstram o "porque" de fazer tudo aquilo, visto ser algo realmente importante.
Filosofia barata de criação e criador. Batida e mal produzida.
Quem salva é a Charlize Theron pela presença.
Não entendi o do biólogo. Não entendi o do geólogo. Não entendi porque cargas da água aqueles dois pilotos resolvem de uma hora pra outra se matar, visto que passaram o FILME INTEIRO dentro da nave tomando sorvete, jogando Uno, apostando qualquer coisa por 100 créditos e vendo os outros morrerem, cadê a motivação?. A única coia de Aliens que eu vi foram as mortes, sem pé nem cabeça. Puf!
O Sétimo Filho
2.5 722 Assista AgoraPor favor, não fique igual um Eragon da vida, por favor...
As Aventuras de Pi
3.9 4,4K3,14159265
hihi
Alice in Chains - Unplugged
4.7 40as primeiras palavras de "Nutshell", na voz do Layne, acaba com qualquer um nesse show.