finalmente um filme que vale a reputação hypeada de Terrence Malick. sensibilíssimo e sombriamente belo, (ainda não assisti The New World e To The Wonder mas) este é meu favorito da obra do diretor, o único que realmente gostei e que recomendaria a outros. bravo!
um ou dois designs futuristas interessantes e um final com filosofia humanista, são os dois únicos pontos interessantes do longa. a trama é adolescente e completamente cliché, o visual vai de interessante a chato, as animações 2D não mesclam muito bem com o CGI mas a trilha sonora não é ruim. como um todo, é um longa bem medíocre.
belíssima estética e roteiro previsível mas interessante, apesar de um pouco arrastado em sua execução. Malick definitivamente faz belos takes mas como um td, o longa é um pouco chato, c diálogos monótonos. mas, me agradou mto mais do q Tree of Life.
nada a ver o título nacional, pqp, o inverso de td q o filme quer representar.
filme interessante. em momentos o personagem principal me fazia lembrar de Holden (Catcher in the Rye) o q é definitivamente mto positivo. mas o final clichê estraga td.
trilha sonora sensacional com Pavement, Clap Your Hands Say Yeah e outros.
eu costumo gostar de filmes mais artísticos e pretensiosos como este, mas na minha humilde opinião, faltou "conteúdo". como um filme conceitual, é de uma estética belíssima, tanto visual quanto sonora, e alguns trechos da narrativa/monólogo são até inspirados, mas falha a entreter. o que funcionou pra Andrei Tarkhov em Solarys, aqui parece arrastado, alongado e exagerado com suas sequencias siderais deslumbrantes mas longas demais, tornando o filme massante e chato. mas o encurtar das cenas espaciais por si só não o tornariam um bom filme. o que realmente faz falta no longa de Terrence Malick é uma trama englobando as ideias conceituais expostas, dando ao expectador algo com o que se identificar.
a série/franquia, como um todo, é genial graças ao romance de Pierre Boulle (infelizmente ainda não consegui o adquirir) mas levando os filmes em conta separadamente, são tds bem medianos, com exceção de "Beneath..." (De Volta...) q é simplesmente horrível.
O Universo No Olhar
4.2 1,3Kred wine, and sleeping pills, help me get where i belong...
Uma Longa Queda
3.4 190 Assista Agoralonge de ser a melhor adaptação de Nick Hornby pros cinemas, mas foi um bom filme.
Jobs
3.1 750 Assista AgoraPiratas do Vale do Silício >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jobs
Além da Linha Vermelha
3.9 382 Assista Agorafinalmente um filme que vale a reputação hypeada de Terrence Malick.
sensibilíssimo e sombriamente belo, (ainda não assisti The New World e To The Wonder mas) este é meu favorito da obra do diretor, o único que realmente gostei e que recomendaria a outros.
bravo!
O Mundo de Jack e Rose
3.4 116 Assista Agoradaddy issues.
Technotise - Edit i ja
3.6 2 Assista Agoraum ou dois designs futuristas interessantes e um final com filosofia humanista, são os dois únicos pontos interessantes do longa.
a trama é adolescente e completamente cliché, o visual vai de interessante a chato, as animações 2D não mesclam muito bem com o CGI mas a trilha sonora não é ruim.
como um todo, é um longa bem medíocre.
Neuromancer
4.0 38mark wahlberg como case? tá de sacanagem né...
Juventude em Fúria
3.8 855 Assista AgoraYou lost your wife. You lost your mom. I lost my nut.
haha genial.
Max Headroom: 20 Minutos no Futuro
3.2 4alguém tem q adicionar a série
Solino
4.1 10não é dos meus favoritos do Fatih Akin, mas ainda assim um bom filme.
30 Minutos ou Menos
3.0 539 Assista Agorabobo mas MUITO divertido. não esperava muito e me surpreendeu.
Cinzas no Paraíso
4.0 172 Assista Agorabelíssima estética e roteiro previsível mas interessante, apesar de um pouco arrastado em sua execução.
Malick definitivamente faz belos takes mas como um td, o longa é um pouco chato, c diálogos monótonos.
mas, me agradou mto mais do q Tree of Life.
A Arte da Conquista
3.4 901nada a ver o título nacional, pqp, o inverso de td q o filme quer representar.
filme interessante. em momentos o personagem principal me fazia lembrar de Holden (Catcher in the Rye) o q é definitivamente mto positivo. mas o final clichê estraga td.
trilha sonora sensacional com Pavement, Clap Your Hands Say Yeah e outros.
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5Kversão extendida com 3h de filme em 2ª partes e você nem pisca de tão bom. genial.
Fonte da Vida
3.7 778 Assista AgoraThe Fountain >>>>>>>> Tree of Life
A Árvore da Vida
3.4 3,1K Assista Agoraeu costumo gostar de filmes mais artísticos e pretensiosos como este, mas na minha humilde opinião, faltou "conteúdo". como um filme conceitual, é de uma estética belíssima, tanto visual quanto sonora, e alguns trechos da narrativa/monólogo são até inspirados, mas falha a entreter.
o que funcionou pra Andrei Tarkhov em Solarys, aqui parece arrastado, alongado e exagerado com suas sequencias siderais deslumbrantes mas longas demais, tornando o filme massante e chato.
mas o encurtar das cenas espaciais por si só não o tornariam um bom filme. o que realmente faz falta no longa de Terrence Malick é uma trama englobando as ideias conceituais expostas, dando ao expectador algo com o que se identificar.
Os Perdedores
3.3 410 Assista Agoranão faz jus aos quadrinhos, infelizmente.
Super 8
3.6 2,5K Assista Agorabringing back the 80s.
alguém viu meu DeLorean?
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista Agoraum belo filme. mesmo.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista Agorame lembrou mto Doce Novembro. mas Doce Novembro é dramalhão e esse aqui tá mais pra comédia.
O Planeta dos Macacos
4.0 683 Assista Agoraa série/franquia, como um todo, é genial graças ao romance de Pierre Boulle (infelizmente ainda não consegui o adquirir) mas levando os filmes em conta separadamente, são tds bem medianos, com exceção de "Beneath..." (De Volta...) q é simplesmente horrível.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0Kcolcha de retalhos clichê. se vc REALMENTE não tiver nada melhor pra assistir...
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraAmerican Psycho > Natural Born Killers
De Volta ao Planeta dos Macacos
3.2 212 Assista Agoradefinitivamente o pior da série, mas sempre vale a pena ver a mulher-das-cavernas mais gata do cinema (Linda Harrison, omg so hawt!).