Visualmente falando o filme é impecável, mas a história deixa a desejar. No começo vai bem, mas a partir de certo ponto a impressão que dá é que a preocupação com a trama fica em segundo plano para dar espaço a uma dezena de cenas com foco em algo mais "aesthetic". Bem, de qualquer jeito não achei uma perda de tempo, deu pra aproveitar a experiência
Achei uma farofa boa, acho que não foi melhor que o primeiro que teve momentos muito mais tensos e esse foi um pouco infantil. De qualquer maneira eu achei bem proveitoso até a parte que
Tenho impressão de que o filme se inspirou no plot da Niki/Jessica de Heroes. O lance do espelho, pai abusivo, irmã bad ass, etc. Há anos queria ver esse filme mas nunca encontrei nos serviços de streaming, acabei assistindo online mesmo. Infelizmente achei bem ruim da metade para o final, não me prendeu, achei bobo e um tanto superficial.
Expectativa é uma merda mesmo. O problema é que esse filme é vendido como se fosse um filme de terror e na minha opinião passa bem de longe disso. O começo dele é a melhor parte do filme, Florence me passou tanto emoção que eu quase derramei algumas lágrimas por empatia ao sofrimento da personagem. Porém depois que passam dessa cena é tão vazio, não sei bem como explicar, ao mesmo tempo que tem uma carga enorme de simbolismo ele também fica superficial em relação a diversos pontos da história. Cenas desnecessariamente longas na minha opinião. Além disso acho que vale elogiar a parte técnica do filme que é bem feita.
Ai, sei lá, não é um filme ruim, mas achei ele meio superficial, não consegui me identificar com ninguém e no final das contas, muitas coisas não foram mostradas, não tiveram os pingos nos "is". A título de comparação Obsessiva, que é uma farofa gostosa e que também tem uma vilã doida, eu me senti muito mais envolvido.
No geral, não achei tão bom quanto o primeiro, foi bem básico e sendo sincero não curti muito o decorrer da trama, achei fraco e as vezes um pouco perdido. O ponto mais alto decididamente é a Vespa, que personagem maravilhosa, que cenas de luta excelentes, Evangeline, você é foda.
O filme é bom, não chega a ser um oceano de lágrimas como Sempre ao Seu lado mas dá aquele gostinho de "preciso segurar o choro". A tradução do título brasileiro não ficou muito legal, no final das contas, as vidas do Dog principal como Ellie e Tino foram pouco abordadas, tendo como foco principal a sua relação com o Ethan, o que é uma pena, pq seria interessante que mostrasse de maneira mais aprofundada as diferenças entre cada reencarnação.
Com certeza Guerra Infinita não passou pela maldição do terceiro filme, arrebentou demais.Foi imprevisível, aproveitou bem os personagens, despertou diferentes sentimentos em mim ao decorrer da trama e tiveram lutas boas (o que eu sempre reclamo nos filmes da Marvel). Não vejo a hora de sair o 4
É um filme muito gostoso de se assistir, visualmente ele é estimulante com toda a sua riqueza de detalhes e a trilha sonora é igualmente apaixonante. A história por si só é muito boa, como um conto de fadas mesmo, porém devo frisar que na minha opinião o filme ficou um pouco na superficialidade, não fiquei insatisfeito, mas também não se tornou o meu filme favorito. Certa vez eu li um livro com os contos dos Irmãos Grimm e mesmo tendo gostado bastante, eu senti que todas as histórias eram muito pouco exploradas, é o que eu sinto com esse filme, talvez seja proposital, como uma conto folclórico que você só tem acesso ao "grosso" da história.
Eu estou confuso com esse filme, não digo que é ruim, mas está longe de ser o melhor filme de super herói. O vilão foi chato, a história foi corrida demais no meu ponto de vista, e sei lá, deu impressão de que o cenário da batalha foi um mix de BvS com Esquadrão Suicida, ou seja nada de novo. Sobre os nossos heróis eu digo: -Aquaman ficou devendo, prometeram coisas sobre ele e não cumpriram, acho que de todos ele foi o que menos teve importância e também o mais fraco. -Flash é o que proporcionou a "leveza" do filme, tentou proporcionou o humor, mas aquela feição de admiração em 97% do filme incomodou, pra quem acha as pessoas lentas achei ele bem lentinho. -Mulher Maravilha é incrível, eu adoro ela, mas eu tive a impressão de que diminuíram as capacidades dela, depois daquela estreia poderosa e feroz em BvS eu achei que ela foi um pouco menos poderosa nesse filme durante as partes mais importantes do filme, bobeando em várias situações. P.S:
Vou ser sincero, um dos pontos que costumam me desagradar nos filmes da Marvel são as piadas que na maioria das vezes costumam estragar momentos de seriedade das situações. Mas confesso que em Thor não me incomodou, principalmente pelo motivo de não ter chegado aos pés de Guardiões da Galáxia Vol. 2 no qual exagerou demais na dose. Sobre a Hela, devo dizer que ela me conquistou, depois de diversos vilões chatos e relativamente fáceis de serem derrotados, ela mostrou para o que veio, é ruim, é poderosa, sabe lutar pra caramba, não tem medo de sujar as próprias mãos e o principal, deu puta de um trabalho para o Thor.
Ai gente, não vou mentir, achei bem água com açúcar, na minha humilde opinião o filme ficou devendo em várias coisas. Faltou química entre os dois personagens, não deu aquela empolgação de quando você vê um filme de romance realmente bom e intenso no qual faz você refletir no quanto sua vida amorosa é péssima. Depois Daquela Montanha é médio, tudo nele foi pra falar a verdade, o desenrolar da trama, os acontecimentos e os personagens também, esses últimos foram tão médios que nem se deram ao trabalho de dar um nome decente para o cachorro.
Porém devo ressaltar que a queda de avião foi muito bem feita.
Péssimo, a proposta da história é boa mas tudo é tão sem graça, tão forçado, que se eu soltei alguma risada foi por pena mesmo. Não consegui ver até o final a propósito.
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraVisualmente falando o filme é impecável, mas a história deixa a desejar. No começo vai bem, mas a partir de certo ponto a impressão que dá é que a preocupação com a trama fica em segundo plano para dar espaço a uma dezena de cenas com foco em algo mais "aesthetic". Bem, de qualquer jeito não achei uma perda de tempo, deu pra aproveitar a experiência
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista AgoraAchei uma farofa boa, acho que não foi melhor que o primeiro que teve momentos muito mais tensos e esse foi um pouco infantil. De qualquer maneira eu achei bem proveitoso até a parte que
o Timmy é assassinado
A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura
2.8 97Uma farofa gostosa para ser assistida sem compromisso. Bem vibe Sessão da Tarde. Achei uma delicinha
Não Olhe
2.5 224 Assista AgoraTenho impressão de que o filme se inspirou no plot da Niki/Jessica de Heroes. O lance do espelho, pai abusivo, irmã bad ass, etc. Há anos queria ver esse filme mas nunca encontrei nos serviços de streaming, acabei assistindo online mesmo. Infelizmente achei bem ruim da metade para o final, não me prendeu, achei bobo e um tanto superficial.
Mentiras Perigosas
2.5 276Os personagens principais tomavam uma decisão mais idiota que a outra, principalmente o marido, aliás, falando nele, que cara mais insuportável.
A Dama e o Vagabundo
3.6 180 Assista AgoraApesar do cgi não ter sido um dos melhores, na minha opinião A Dama e o Vagabundo conseguiu entregar o que o Rei Leão ficou devendo.
Tiveram algumas mudanças na história mas que ao meu deixaram o filme mais completo e aprofundado.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraÉ um excelente ''comfort movie'' para você colocar quando não sabe o que assistir e quer colocar algo mais leve e gostoso de assistir.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraExpectativa é uma merda mesmo. O problema é que esse filme é vendido como se fosse um filme de terror e na minha opinião passa bem de longe disso. O começo dele é a melhor parte do filme, Florence me passou tanto emoção que eu quase derramei algumas lágrimas por empatia ao sofrimento da personagem. Porém depois que passam dessa cena é tão vazio, não sei bem como explicar, ao mesmo tempo que tem uma carga enorme de simbolismo ele também fica superficial em relação a diversos pontos da história. Cenas desnecessariamente longas na minha opinião. Além disso acho que vale elogiar a parte técnica do filme que é bem feita.
Sequestrando Stella
2.1 176 Assista AgoraBizarro, ao mesmo tempo que a garota faz umas coisas super bem pensadas, ela vai e faz cagadas monstruosas.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraLembro que eu morri de medo quando assisti a primeira vez. O meu eu criança até mudava de canal quando passava o trailer na tv hahahaha
Obsessão
2.9 482 Assista AgoraAi, sei lá, não é um filme ruim, mas achei ele meio superficial, não consegui me identificar com ninguém e no final das contas, muitas coisas não foram mostradas, não tiveram os pingos nos "is".
A título de comparação Obsessiva, que é uma farofa gostosa e que também tem uma vilã doida, eu me senti muito mais envolvido.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 988 Assista AgoraNo geral, não achei tão bom quanto o primeiro, foi bem básico e sendo sincero não curti muito o decorrer da trama, achei fraco e as vezes um pouco perdido. O ponto mais alto decididamente é a Vespa, que personagem maravilhosa, que cenas de luta excelentes, Evangeline, você é foda.
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraO filme é bom, não chega a ser um oceano de lágrimas como Sempre ao Seu lado mas dá aquele gostinho de "preciso segurar o choro". A tradução do título brasileiro não ficou muito legal, no final das contas, as vidas do Dog principal como Ellie e Tino foram pouco abordadas, tendo como foco principal a sua relação com o Ethan, o que é uma pena, pq seria interessante que mostrasse de maneira mais aprofundada as diferenças entre cada reencarnação.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraCom certeza Guerra Infinita não passou pela maldição do terceiro filme, arrebentou demais.Foi imprevisível, aproveitou bem os personagens, despertou diferentes sentimentos em mim ao decorrer da trama e tiveram lutas boas (o que eu sempre reclamo nos filmes da Marvel). Não vejo a hora de sair o 4
A Forma da Água
3.9 2,7KÉ um filme muito gostoso de se assistir, visualmente ele é estimulante com toda a sua riqueza de detalhes e a trilha sonora é igualmente apaixonante. A história por si só é muito boa, como um conto de fadas mesmo, porém devo frisar que na minha opinião o filme ficou um pouco na superficialidade, não fiquei insatisfeito, mas também não se tornou o meu filme favorito. Certa vez eu li um livro com os contos dos Irmãos Grimm e mesmo tendo gostado bastante, eu senti que todas as histórias eram muito pouco exploradas, é o que eu sinto com esse filme, talvez seja proposital, como uma conto folclórico que você só tem acesso ao "grosso" da história.
A Princesa dos Ladrões
2.9 18Nossa, que filme fraco e sem graça.
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraA melhor história é a da garçonete.
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 954 Assista AgoraLegal, mas um pouco parado, com o título de "Guerra" dá a impressão de que esse filme será mais tenso e não foi bem assim.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEu estou confuso com esse filme, não digo que é ruim, mas está longe de ser o melhor filme de super herói. O vilão foi chato, a história foi corrida demais no meu ponto de vista, e sei lá, deu impressão de que o cenário da batalha foi um mix de BvS com Esquadrão Suicida, ou seja nada de novo. Sobre os nossos heróis eu digo:
-Aquaman ficou devendo, prometeram coisas sobre ele e não cumpriram, acho que de todos ele foi o que menos teve importância e também o mais fraco.
-Flash é o que proporcionou a "leveza" do filme, tentou proporcionou o humor, mas aquela feição de admiração em 97% do filme incomodou, pra quem acha as pessoas lentas achei ele bem lentinho.
-Mulher Maravilha é incrível, eu adoro ela, mas eu tive a impressão de que diminuíram as capacidades dela, depois daquela estreia poderosa e feroz em BvS eu achei que ela foi um pouco menos poderosa nesse filme durante as partes mais importantes do filme, bobeando em várias situações. P.S:
apesar dos pesares devo dizer que fiquei de boca aberta na cena inicial na qual ela defende todas aquelas balas no banco, foi foda.
-Batman: chato, fez quase nada,
chamou uma máquina mais lenta que uma tartaruga.
-Superman: sou fã dele, mas devo dizer que depois
que ele apareceu deu a impressão de que os outros membros eram meros complementos, ele lutou, salvou os civis, ajudou o Cyborg, enfim, fez tudo.
Cyborg: eu gostei muito dele, sério, caiu nas minhas graças
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraVou ser sincero, um dos pontos que costumam me desagradar nos filmes da Marvel são as piadas que na maioria das vezes costumam estragar momentos de seriedade das situações. Mas confesso que em Thor não me incomodou, principalmente pelo motivo de não ter chegado aos pés de Guardiões da Galáxia Vol. 2 no qual exagerou demais na dose.
Sobre a Hela, devo dizer que ela me conquistou, depois de diversos vilões chatos e relativamente fáceis de serem derrotados, ela mostrou para o que veio, é ruim, é poderosa, sabe lutar pra caramba, não tem medo de sujar as próprias mãos e o principal, deu puta de um trabalho para o Thor.
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 144 Assista AgoraNão é um filme particularmente engraçado, não dei aquela gargalhada, mas achei graça de uma coisa ou outra, serviu para passar tempo mesmo.
Depois Daquela Montanha
3.2 389 Assista AgoraAi gente, não vou mentir, achei bem água com açúcar, na minha humilde opinião o filme ficou devendo em várias coisas. Faltou química entre os dois personagens, não deu aquela empolgação de quando você vê um filme de romance realmente bom e intenso no qual faz você refletir no quanto sua vida amorosa é péssima. Depois Daquela Montanha é médio, tudo nele foi pra falar a verdade, o desenrolar da trama, os acontecimentos e os personagens também, esses últimos foram tão médios que nem se deram ao trabalho de dar um nome decente para o cachorro.
Porém devo ressaltar que a queda de avião foi muito bem feita.
O Milagre na Montanha: A História da Família Kincaid
2.7 8 Assista AgoraÉ, não tem muito o que dizer, serviu para passar o tempo.
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraPéssimo, a proposta da história é boa mas tudo é tão sem graça, tão forçado, que se eu soltei alguma risada foi por pena mesmo. Não consegui ver até o final a propósito.