Continuação direta do filme anterior o filme tem cenas de ação com muito parkour ou câmera tremida. A personagem feminina não acrescenta, bem como os vilões são qualquer coisa. Não gostei da insubordinação do Bond e sua luta em aceitar que estava buscando vingança. Espero que melhore no próximo.
Não sou fã do personagem, mas gostei da repaginada. James Bond mais sério e boas cenas de ação. Meu problema é que as cenas que amarram a ação não são tão atrativas.
A continuação direta do filme anterior e a manutenção do diretor fizeram os dois últimos filmes da franquia uma excelente saga. A adição da personagem da Rebeca e tanto o Luther e o Benji mais aliados ao campo também ajudaram. Uma pena não terem aproveitado o Brandt nesse episódio. A ação está muito boa, com excelentes planos sequências (queda do avião é alucinante). O Cavil também está ótimo como antagonista. A série de filmes é muito boa, tirando número 2, o mais fraco, todos os outros tem suas qualidades. Mas os dois últimos são os melhores.
É um filme leve, divertido, bem mamão com açúcar, mas inferior ao da década de 90. De qualquer forma me diverti vendo algo sem compromisso. Andy Garcia está muito bem no papel, apesar de falta de profundidade da personagem. PS: não tem o nome do Andy Garcia no elenco aqui... e ele é o principal :D
Não vi na época do lançamento e assisti há alguns meses, mas esqueci de anotar. Um drama muito bem amarrado misturado com pitadas de ficção científica. Preciso rever para pegar os detalhes que passaram despercebidos.
A maturidade que a série vai apresentando ao passar dos capítulos é excelente. Temos novamente um ótimo vilão, que não tinha destaque desde o filme 3. A equipe é reforçada pela Rebeca de forma excepcional. E também mais destaque para o personagem de Simon Pegg. As cenas de ação também são excelentes, em todas as situações.
O desenvolvimento é o diferencial nesse episódio da franquia. O vilão nem faz diferença, somos apresentados a vários capangas durante o filme, mas o perigo é real e bem intercalado com as cenas de ação. Talvez considere o melhor da franquia, tem seus pontos altos e vemos um amadurecimento na direção e nos personagens.
Revendo hoje consigo perceber o estilo de filmagem do John Woo. Inferior ao primeiro, lembrava pouco do filme, mas sempre achei forçado o romance do Ethan no filme. Mas esse filme me marca mais por saber que o Wolverine seria o vilão deste filme, que só não participou de X-Men por que se machucou no set.
Revendo depois de muito tempo, ainda curto o filme. Claro que algumas cenas e estilos de filmagens são bens diferentes do dia de hoje. Mas o filme evoca muito ainda o clima de espionagem bem clássica dos anos 80-90.
O filme não funciona como comédia e ao tentar passar para drama fica no limite entre os dois estilos. A crítica social é bem clara, mas não é exposta ou discutida pelas personagens. Eu não consegui me conectar com o Matt Damon, mas a personagem vietnamita é muito boa!
Um universo tão rico, cheio de possibilidades e desperdiçam mais uma vez a oportunidade de fazer algo inovador e marcante. O roteiro é fraco, os personagens sem carisma.
A mudança de postura do Grindewald nesse filme é ridícula. Se candidatar a ministro da magia. Cadê os seguranças na eleição final? E os apoiadores que após descobrir a farsa não se rebelam? E que frase final fraca a dele!
Se tiver continuação espero que melhore, pois está sofrível.
Esse stand up é mais "pesado" que o anterior, mas reflete a personalidade ácida do Gervais e toca em alguns temas polêmicos, mas no final "justifica" suas ações. Achei válido por justamente colocar o dedo na ferida e nos fazer refletir sobre o ponto em questão.
Há muito tempo gostaria de ver esse filme. Já conhecia a cena clássica da lanchonete, mas o filme me surpreendeu pelos encontros que eles tiveram durante os anos. A amizade se transformando em companheirismo e amor é muito leve e gostoso de se ver. É uma comédia romântica bem legal de ser assistida. PS: Mudem a sinopse, a carona é o contrário!
O filme tem uma sensibilidade incrível para retratar a história de amor entre os dois personagens. De forma singela o amor é mostrado, dócil e real. O que mais me surpreende é a realidade cruel em que essas cenas são mostradas.
Que filme maravilhoso. Conseguiu trazer a nostalgia do desenho antigo, com referências a outros desenhos / filmes e amarradinho com um roteiro bem ágil. Adorei a interação entre o live action, 2D e 3D. Lembrei de quando criança assisti maravilhado Uma Cilada para Roger Rabitt... Vale a pena assistir, espero que a geração atual consiga desfrutar igual a mim.
Não sou tão fã dos filmes com Smith e Jones, mas gostei do tom desse. Leve e algumas piadas bem sacadas. Mas claro o roteiro ainda precisa melhorar. Boa diversão sem compromisso. Para ver, curtir e esquecer.
Eu me emocionei assistindo o filme. Traz lembranças da época que lia os quadrinhos, mas também tem a missão de relembrar nossas próprias histórias e fazer as comparações. O elenco é muito carismático e a adaptação ficou muito bonita.
007: Quantum of Solace
3.4 683 Assista AgoraContinuação direta do filme anterior o filme tem cenas de ação com muito parkour ou câmera tremida. A personagem feminina não acrescenta, bem como os vilões são qualquer coisa. Não gostei da insubordinação do Bond e sua luta em aceitar que estava buscando vingança. Espero que melhore no próximo.
007: Cassino Royale
3.8 881 Assista AgoraNão sou fã do personagem, mas gostei da repaginada. James Bond mais sério e boas cenas de ação. Meu problema é que as cenas que amarram a ação não são tão atrativas.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788A continuação direta do filme anterior e a manutenção do diretor fizeram os dois últimos filmes da franquia uma excelente saga. A adição da personagem da Rebeca e tanto o Luther e o Benji mais aliados ao campo também ajudaram. Uma pena não terem aproveitado o Brandt nesse episódio. A ação está muito boa, com excelentes planos sequências (queda do avião é alucinante). O Cavil também está ótimo como antagonista.
A série de filmes é muito boa, tirando número 2, o mais fraco, todos os outros tem suas qualidades. Mas os dois últimos são os melhores.
O Pai da Noiva
2.9 26 Assista AgoraÉ um filme leve, divertido, bem mamão com açúcar, mas inferior ao da década de 90. De qualquer forma me diverti vendo algo sem compromisso. Andy Garcia está muito bem no papel, apesar de falta de profundidade da personagem.
PS: não tem o nome do Andy Garcia no elenco aqui... e ele é o principal :D
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraNão vi na época do lançamento e assisti há alguns meses, mas esqueci de anotar. Um drama muito bem amarrado misturado com pitadas de ficção científica. Preciso rever para pegar os detalhes que passaram despercebidos.
Missão: Impossível - Nação Secreta
3.7 805 Assista AgoraA maturidade que a série vai apresentando ao passar dos capítulos é excelente. Temos novamente um ótimo vilão, que não tinha destaque desde o filme 3. A equipe é reforçada pela Rebeca de forma excepcional. E também mais destaque para o personagem de Simon Pegg. As cenas de ação também são excelentes, em todas as situações.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraO desenvolvimento é o diferencial nesse episódio da franquia. O vilão nem faz diferença, somos apresentados a vários capangas durante o filme, mas o perigo é real e bem intercalado com as cenas de ação. Talvez considere o melhor da franquia, tem seus pontos altos e vemos um amadurecimento na direção e nos personagens.
Missão: Impossível 3
3.4 513 Assista AgoraGosto muito dessa sequência e há tempos que não assistia. O vilão é o melhor apresentado até o momento da franquia. Gosto do plot do filme e da ação.
Missão: Impossível 2
3.1 491 Assista AgoraRevendo hoje consigo perceber o estilo de filmagem do John Woo. Inferior ao primeiro, lembrava pouco do filme, mas sempre achei forçado o romance do Ethan no filme. Mas esse filme me marca mais por saber que o Wolverine seria o vilão deste filme, que só não participou de X-Men por que se machucou no set.
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraRevendo depois de muito tempo, ainda curto o filme. Claro que algumas cenas e estilos de filmagens são bens diferentes do dia de hoje. Mas o filme evoca muito ainda o clima de espionagem bem clássica dos anos 80-90.
Pequena Grande Vida
2.7 431 Assista AgoraO filme não funciona como comédia e ao tentar passar para drama fica no limite entre os dois estilos. A crítica social é bem clara, mas não é exposta ou discutida pelas personagens. Eu não consegui me conectar com o Matt Damon, mas a personagem vietnamita é muito boa!
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 571Um universo tão rico, cheio de possibilidades e desperdiçam mais uma vez a oportunidade de fazer algo inovador e marcante. O roteiro é fraco, os personagens sem carisma.
A mudança de postura do Grindewald nesse filme é ridícula. Se candidatar a ministro da magia. Cadê os seguranças na eleição final? E os apoiadores que após descobrir a farsa não se rebelam? E que frase final fraca a dele!
Se tiver continuação espero que melhore, pois está sofrível.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraDepois de muito tempo assisti e depois de muito tempo marquei como assistido. Na época eu havia gostado, mas nada muito inovador.
Ricky Gervais - SuperNatureza
3.7 15 Assista AgoraEsse stand up é mais "pesado" que o anterior, mas reflete a personalidade ácida do Gervais e toca em alguns temas polêmicos, mas no final "justifica" suas ações. Achei válido por justamente colocar o dedo na ferida e nos fazer refletir sobre o ponto em questão.
Ricky Gervais - Humanidade
4.0 22 Assista AgoraAdoro o humor ácido do Gervais. Acho muito inteligente suas apresentações e o modo de desenvolver o roteiro, voltando em algo anterior.
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 502 Assista AgoraHá muito tempo gostaria de ver esse filme. Já conhecia a cena clássica da lanchonete, mas o filme me surpreendeu pelos encontros que eles tiveram durante os anos. A amizade se transformando em companheirismo e amor é muito leve e gostoso de se ver.
É uma comédia romântica bem legal de ser assistida.
PS: Mudem a sinopse, a carona é o contrário!
Suk Suk - Um Amor em Segredo
3.9 44 Assista AgoraO filme tem uma sensibilidade incrível para retratar a história de amor entre os dois personagens. De forma singela o amor é mostrado, dócil e real. O que mais me surpreende é a realidade cruel em que essas cenas são mostradas.
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraQue filme maravilhoso. Conseguiu trazer a nostalgia do desenho antigo, com referências a outros desenhos / filmes e amarradinho com um roteiro bem ágil. Adorei a interação entre o live action, 2D e 3D. Lembrei de quando criança assisti maravilhado Uma Cilada para Roger Rabitt... Vale a pena assistir, espero que a geração atual consiga desfrutar igual a mim.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraSó um passatempo para ver e esquecer depois. O roteiro é bem ruinzinho, mas gostei da química dos atores principais. O plot final é uma viagem.
Venom: Tempo de Carnificina
2.7 637 Assista AgoraNada de novo pra acrescentar. Achei que tudo resolve nos 15 minutos finais, mas a impressão é que começou poucos minutos antes.
De Repente 30
3.5 2,1K Assista AgoraLegalzinho. Bem mamão com açúcar, mas vale o tempo investido.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Não sou tão fã dos filmes com Smith e Jones, mas gostei do tom desse. Leve e algumas piadas bem sacadas. Mas claro o roteiro ainda precisa melhorar. Boa diversão sem compromisso. Para ver, curtir e esquecer.
Projeto Gemini
2.8 460 Assista AgoraNão é excelente, mas também não é de todo ruim. É um bom passatempo, sem grandes pretenções.
Turma da Mônica: Lições
3.9 273 Assista AgoraEu me emocionei assistindo o filme. Traz lembranças da época que lia os quadrinhos, mas também tem a missão de relembrar nossas próprias histórias e fazer as comparações. O elenco é muito carismático e a adaptação ficou muito bonita.