Particularmente gostei pois nenhum personagem nos prende e fca nítido sobre sua escolha e continua assistindo ou nao, a serie nao e forçada e tudo muito natural desenrolar e super demorado mas vale apena pra quem gosta de hq e ficção científica 😊
Sinceramente eu ameiiii o 7 episódio estava aguardando pra q chegassem nós elien e eles me surpreenderem com um episódio magnífico estou sem palavras e com muita gostinho de QUERO MAIS
Bem-Vindo a Derry (1ª Temporada)
3ansiosa...
Sobrenatural (1ª Temporada)
4.5 810 Assista AgoraMuito bom
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraMinha série favorita de rodas
Xuxa, O Documentário
3.5 87Foi minha infância amava, vi na globo mês de janeiro 8/2024
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Assistindo
American Horror Story: NYC (11ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraAssistindo amores
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 55Eu assisti só 5 episódios alguém sabe quantos essa temporada tem pq acho q assitir pela metade kkkkk
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 55Por enquanto eu tô gostando sou fã da série acompanho a anos amei a temporada que apareceu os ET
American Horror Story: Delicate (12ª Temporada)
2.6 55Assistindo meus amores bora mi amores
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraParticularmente gostei pois nenhum personagem nos prende e fca nítido sobre sua escolha e continua assistindo ou nao, a serie nao e forçada e tudo muito natural desenrolar e super demorado mas vale apena pra quem gosta de hq e ficção científica 😊
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraAmei a serie e vou continuar assistindo as próximas temporadas
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Otima serie
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista AgoraEpisódios super pesados e dramáticos alguns deles me surpreendeu demais gostei bastante nota 8/10
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraGalera vejam pq tá na justiça j eles vão tirar do ar
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraChorei 🥺
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraApenas na consegui ver até o final me dava sono quando ia ver a série não gostei
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraAmei vi em uma noite todo em episódios amei de verdade
Drácula (1ª Temporada)
3.1 417Eu gostei... Únicio muito bom depois parece que força a barra
Aeroporto: Área Restrita (1ª Temporada)
4.2 15 Assista AgoraMuito bom
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraFraco
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251Sinceramente eu ameiiii o 7 episódio estava aguardando pra q chegassem nós elien e eles me surpreenderem com um episódio magnífico estou sem palavras e com muita gostinho de QUERO MAIS
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEle não ficou com o dinheiro???
American Horror Story: Double Feature (10ª Temporada)
2.7 251gostando muitoo
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Vi toda temporada, os 10 episódios e o início e bem bom depois fica meio chato mas valeu beijos