Nossa....conseguiu ser pior que O quarteto fantastico.....a protagonista mais sem graça, historia sem um rumo certo, não é terror, não é ação, nem tomam uma direção....fora que alguns comportamentos não são aceitáveis nem a gente colocando na cabeça que é um filme...mutantes que passam o dia lavando louça...
Pais & Filhas
3.8 221 Assista AgoraComo faz pra parar de chorar ? Esse filme me pegou de um jeito....são varias camadas.
Piscina Infinita
3.0 365 Assista Agorahistoria boa para um curta....mas não gostei do produto final, e quase duas hora pra não desenvolver muita coisa.
Corações Famintos
3.6 74Que filme...que filnal.......indico a todos os pais
Morte em Buenos Aires
2.9 50Bem previsível, mas assistivel !
Endemoniada
4.0 316 Assista Agoraotimo, porem a parte final ficou forçada demais....sem necessidade nenhuma isso !!!!
Regressão
2.8 535 Assista AgoraNão achei tão ruim assim não....o ritmo realmente é lento, mas a historia é envolvente sim.
Caçadores de Emoção: Além do Limite
2.8 343 Assista AgoraBelas cenas....e só !
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista AgoraNossa....conseguiu ser pior que O quarteto fantastico.....a protagonista mais sem graça, historia sem um rumo certo, não é terror, não é ação, nem tomam uma direção....fora que alguns comportamentos não são aceitáveis nem a gente colocando na cabeça que é um filme...mutantes que passam o dia lavando louça...
Os Crimes de Limehouse
3.1 56 Assista AgoraTrama de novela das 18:00....bem previsível e chato.
Palavras e Imagens
3.6 78 Assista AgoraMuito bom de se assistir....e olha que não curto muito filmes de romance !
Tudo Vai Ficar Bem
2.8 117 Assista grátisEntendi foi nada desse filme !
Até Que Você Me Ame
2.7 27Furo atras de furo...nada demais......sai de um lugar e volta pro mesmo sem deixar nenhuma inovação.
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraGostei muito....o tempo passou e nem senti, humor, suspense, policial !!!! Valeu as duas horas .
Privacidade Violada
2.6 62Aaron Paul salvou o filme....
Pacto Maligno
2.4 194Não me prendeu em nada e olha que sempre procuro achar um ponto positivo pra continuar.....talvez eu voltei nele um dia.....
As Garotas da Tragédia
3.0 122muito bom !!!! O enredo não é dos melhores, mas as cenas de morte.....é pra quem tem estomago.
Segunda Chance
3.5 75ótimo filme...fazia tempo que não assistia algo intrigante, faz a gente se colocar no lugar dos personagens !
Mais Forte que Bombas
3.5 133 Assista AgoraEsperava muito, mas achei bem mediano, mesmo as atuações serem boas.....não me prendeu.
Manglehorn
3.0 25Al Pacino ok.......todo filme......bem chato e previsível !
Magic Mike XXL
3.2 469 Assista Agoraachei totalmente dispensável,, não tinha um motivo para essa continuação ....
Desculpe o Transtorno
2.8 75Achar esse filme é uma tarefa praticamente impossível !!!!!!
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista Agorasó o final que presta...não me agradou em nada !
O Homem das Multidões
3.4 107Não me conquistou, infelizmente !
A Primeira Noite de Crime
2.7 552 Assista AgoraEsse é um filme totalmente paralelo aos demais....não me prendeu de nenhuma forma....