Enquanto na primeira temos uma história de vingança na segunda há uma de redenção. Foi bem difícil eu engrenar pra assistir a segunda devido as grandes diferenças entre tudo dessas duas temporadas. Levei meses pra tentar assistir. Mudou o estúdio o que deu uma pequena queda na qualidade da animação. Porém o desenvolvimento da história dessa segunda é muita vem feita e com ótimos diálogos carregados de muita reflexão e emoção.
Faz muito tempo que não faço análises de filmes para cá mas esse filme vale a pena um breve análise...
Openheimmer é um filme grandioso em tudo que ele mostra na tela. Tem um roteiro excelente, uma fotografia ótima (quem puder ir ver num IMAX vale muito a pena), efeitos e trilha muito bons.
Pra mim só deixou a desejar na parte mais esperada que foi do teste da bomba que achei que seria muito mais do que foi mostrado tanto em efeitos com na sonoplastia
Gostei do filme porque trouxe de uma forma diferente um tema que já está batido, invasão alienígena. Esses aliens me lembraram muito as sentinelas de Matrix.
O q falar dessa grande, no sentido épico da palavra, obra prima cinematográfica? MUITO MASSA. Eu agora possa falar um pouco mais pois assisti a versão extendida dos três. É mto bom. Recomendo a todos q são fãs msm sem ter lido o livro pois valem a pena os 30mins a mais q esse filme possui. Sendo cenas inteiras a mais e cenas extendidas. Eu assistindo pelo terceira vez esse filme eu senti todo tipo de emoção tristeza, principalmente por causa da trilha, tensão, euforismo. Vou para por aqui pois se for escrever tudo vai ser mta coisa... Sério :P A espera do Hobbit agora.
É um filme q conta uma história já mostrada em outros tipos de filmes q tem seres com poderes como X-Men e outros, falo isso com relação a perseguição q os humanos fazem a eles, e nisso p mim não acrescentou nada de novo. Além de ser um filme rápido, típico dos últimos filme de ação lançados. Eu sou super fã desde o primeiro, tanto q já assisti os três primeiros mais de 3 vezes cada, mas esse acabou com tudo construído, lobos mal feitos e sem mta história, mto diferente dos anteriores. Seria melhor ter acabado em A Rebelião.
Esse filme deve ser analisado de forma mto cuidadosa p q possa ser bem avaliado. Eu me senti mto surpreso com o final. O enredo em si é um cliché mto usado, galera vai p um lugar deserto e lá morre um após o outros, mas como isso é feito mudou totalmente o foco q se acha inicialmente... Com isso o fim é massa. Não vou chegar ao ponto de contar, mas não é mto casual. Considero um bom filme e recomendo a todos q curtem uma coisa meio "trash".
Vamos lá... Game of Thrones surpreendeu-me desde o primeiro ep. A história das famílias e todo o jogo de poder foi sendo construído de forma organizada. Posso dizer q as melhores atuações e evolução de atores ao longo da série foi de Arya, Sansa e Daenerys, principalmente esta última. "Khaleesi" Final mto massa. Um ponto negativo p mim. Poderia ser um pouco maior o número de episódios contando a história de das famílias envolvidas. Foi falado mais bem superficial, mas nada q atrapalhasse o andar da série.
Assisti a versão extendida esses últimos dias. Mto bom. Várias cenas adicionais, principalmente entre Barbávore, Pipin e Merry. O Filme é excelente, porém ainda prefiro o primeiro msm esse tendo mais cenas de ação.
O melhor da série q se perdeu após "O Casamento". Melhor pq envolveu todos os fatores de American Pie precisam e ainda colocou um fator emocional q ficou até legal. Stiffler é o melhor na moral, é aquele tipo de amigo chato pakas mas q vc quer sempre estar junto dele pois é diversão na certa.
Assisti pela... sei lá perdi a conta já. Mas hj eu assisti a versão extendida. Mto massa... É de arrepiar p quem já leu o livro. Principalmente a cena inicial dos anéis e qndo Gandalf fala isso na língua elfíca qndo eles estão em Valfenda. "Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu, Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores, Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono, Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono No Terra de Mordor ode as Sombras se deitam, Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam."
Nolan conseguiu fechar a trama de forma extraordinária. A surpresa mais uma vez foi um elemento q deu um toque a mais, no já perfeito ,- p mim - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O filme é ótimo, excelente. Conseguiu envolver todos os fatores q houveram nos dois primeiros, emoção, superação em meio ao quase fim do herói, e super vilão. A atuação de Anne Hathaway como Mulher-Gato foi fantástica. Deu um outro ponto de vista p mim sobre ela não só um rosto bonito, mas uma super ladra mto experiente na arte de enganar. Aquela cena q ela tá no bar, onde vai entregar as digitais de Bruce Wayne, foi o The Best of da atuação dela.
Conseguiu ser melhor q a sexta, pois envolveu duas histórias. Sam e a prisão no inferno e os Leviatãs, mas igual a sexta enrolou d+. O final não me empolgou nem um pouco, pois pelo q foi mostrado vai se apresentar novamente novas criaturas, parecido com a primeira. Mas sou fã e vou até o fim msm q seja trágico. Espero q seja a última temporada...
Ri pacas com esse. Considero ele um filme muito bom, pois seguiu a ideia do início ao fim. A última poderia ser cortada. Deu p entender desde q ela é louca na cama, qndo mostra as cenas com Ben Stiller. Recomendadíssimo.
Vin Diesel se garante mto p filmes de ação... Agora o filme perdeu um pouco p mim por algumas mentiras, cenas impossíveis no q ele se propõe a mostrar... Como aquela do começo onde a moto pula a quase uns 5 mts de altura e é inatingível peço fogo... Tirando isso o resto é massa.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 331 Assista AgoraFilme mediano e muito longo.
Vinland Saga (2ª Temporada)
4.3 32Enquanto na primeira temos uma história de vingança na segunda há uma de redenção.
Foi bem difícil eu engrenar pra assistir a segunda devido as grandes diferenças entre tudo dessas duas temporadas. Levei meses pra tentar assistir.
Mudou o estúdio o que deu uma pequena queda na qualidade da animação.
Porém o desenvolvimento da história dessa segunda é muita vem feita e com ótimos diálogos carregados de muita reflexão e emoção.
Oppenheimer
4.0 1,1KFaz muito tempo que não faço análises de filmes para cá mas esse filme vale a pena um breve análise...
Openheimmer é um filme grandioso em tudo que ele mostra na tela.
Tem um roteiro excelente, uma fotografia ótima (quem puder ir ver num IMAX vale muito a pena), efeitos e trilha muito bons.
Pra mim só deixou a desejar na parte mais esperada que foi do teste da bomba que achei que seria muito mais do que foi mostrado tanto em efeitos com na sonoplastia
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraGostei do filme porque trouxe de uma forma diferente um tema que já está batido, invasão alienígena.
Esses aliens me lembraram muito as sentinelas de Matrix.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraO filme é legal porém a dublagem não encaixou.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraSem dúvidas, o melhor da franquia.
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro
4.1 3,5K Assista Agoramelhor filme brasileiro.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista Agorafalta pouco ^^
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraNão sou muito fã de filmes de caçador de monstros, em geral, mas gostei desse aí.
Os efeitos foram legais. As sequências de ação muito boas também.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraMto boa.
A melhor série q eu já vi.
O desfecho mto massa.
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
4.5 1,8K Assista AgoraO q falar dessa grande, no sentido épico da palavra, obra prima cinematográfica?
MUITO MASSA.
Eu agora possa falar um pouco mais pois assisti a versão extendida dos três.
É mto bom. Recomendo a todos q são fãs msm sem ter lido o livro pois valem a pena os 30mins a mais q esse filme possui. Sendo cenas inteiras a mais e cenas extendidas.
Eu assistindo pelo terceira vez esse filme eu senti todo tipo de emoção tristeza, principalmente por causa da trilha, tensão, euforismo.
Vou para por aqui pois se for escrever tudo vai ser mta coisa... Sério :P
A espera do Hobbit agora.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraÉ um filme q conta uma história já mostrada em outros tipos de filmes q tem seres com poderes como X-Men e outros, falo isso com relação a perseguição q os humanos fazem a eles, e nisso p mim não acrescentou nada de novo.
Além de ser um filme rápido, típico dos últimos filme de ação lançados.
Eu sou super fã desde o primeiro, tanto q já assisti os três primeiros mais de 3 vezes cada, mas esse acabou com tudo construído, lobos mal feitos e sem mta história, mto diferente dos anteriores. Seria melhor ter acabado em A Rebelião.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KEsse filme deve ser analisado de forma mto cuidadosa p q possa ser bem avaliado.
Eu me senti mto surpreso com o final.
O enredo em si é um cliché mto usado, galera vai p um lugar deserto e lá morre um após o outros, mas como isso é feito mudou totalmente o foco q se acha inicialmente...
Com isso o fim é massa. Não vou chegar ao ponto de contar, mas não é mto casual.
Considero um bom filme e recomendo a todos q curtem uma coisa meio "trash".
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraVamos lá...
Game of Thrones surpreendeu-me desde o primeiro ep.
A história das famílias e todo o jogo de poder foi sendo construído de forma organizada.
Posso dizer q as melhores atuações e evolução de atores ao longo da série foi de Arya, Sansa e Daenerys, principalmente esta última. "Khaleesi"
Final mto massa.
Um ponto negativo p mim.
Poderia ser um pouco maior o número de episódios contando a história de das famílias envolvidas. Foi falado mais bem superficial, mas nada q atrapalhasse o andar da série.
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraAssisti a versão extendida esses últimos dias.
Mto bom.
Várias cenas adicionais, principalmente entre Barbávore, Pipin e Merry.
O Filme é excelente, porém ainda prefiro o primeiro msm esse tendo mais cenas de ação.
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraMassa e tenso.
Bom é a progressão dele bem calma e o fim... tenso d+.
A atriz principal fez uma ótima atuação nesse filme.
Ameaça Subterrânea
2.8 41 Assista AgoraSteven MacGyver.
Legal o filme
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraO melhor da série q se perdeu após "O Casamento".
Melhor pq envolveu todos os fatores de American Pie precisam e ainda colocou um fator emocional q ficou até legal.
Stiffler é o melhor na moral, é aquele tipo de amigo chato pakas mas q vc quer sempre estar junto dele pois é diversão na certa.
Nico: Acima da Lei
2.9 111 Assista AgoraO melhor filme de Steve q eu já vi.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel
4.4 1,9K Assista AgoraAssisti pela... sei lá perdi a conta já.
Mas hj eu assisti a versão extendida. Mto massa... É de arrepiar p quem já leu o livro. Principalmente a cena inicial dos anéis e qndo Gandalf fala isso na língua elfíca qndo eles estão em Valfenda.
"Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,
Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,
Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono,
Um para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
No Terra de Mordor ode as Sombras se deitam,
Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam."
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNolan conseguiu fechar a trama de forma extraordinária.
A surpresa mais uma vez foi um elemento q deu um toque a mais, no já perfeito ,- p mim - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
O filme é ótimo, excelente.
Conseguiu envolver todos os fatores q houveram nos dois primeiros, emoção, superação em meio ao quase fim do herói, e super vilão.
A atuação de Anne Hathaway como Mulher-Gato foi fantástica. Deu um outro ponto de vista p mim sobre ela não só um rosto bonito, mas uma super ladra mto experiente na arte de enganar.
Aquela cena q ela tá no bar, onde vai entregar as digitais de Bruce Wayne, foi o The Best of da atuação dela.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraConseguiu ser melhor q a sexta, pois envolveu duas histórias. Sam e a prisão no inferno e os Leviatãs, mas igual a sexta enrolou d+.
O final não me empolgou nem um pouco, pois pelo q foi mostrado vai se apresentar novamente novas criaturas, parecido com a primeira. Mas sou fã e vou até o fim msm q seja trágico.
Espero q seja a última temporada...
Antes Só do que Mal Casado
2.8 712Ri pacas com esse.
Considero ele um filme muito bom, pois seguiu a ideia do início ao fim.
A última poderia ser cortada. Deu p entender desde q ela é louca na cama, qndo mostra as cenas com Ben Stiller.
Recomendadíssimo.
Triplo X
2.8 367 Assista AgoraVin Diesel se garante mto p filmes de ação...
Agora o filme perdeu um pouco p mim por algumas mentiras, cenas impossíveis no q ele se propõe a mostrar...
Como aquela do começo onde a moto pula a quase uns 5 mts de altura e é inatingível peço fogo...
Tirando isso o resto é massa.