Parecia ser mais um filme bobinho de comédia, mas ao decorrer do filme se mostrou o contrário. O drama familiar do trio feminino foi muito bem explorado e conseguiu me emocionar.
"As pessoas se apaixonam pelo rosto que aparece na tela. O resto não importa"
Também achei que fosse ser algo parecido com Crepúsculo dos Deuses, mas acabou se tornando um drama profundo de como a ditadura da beleza pode ser cruel.
No mesmo dia que assisti esse filme, vi Capitão América e Thor e estava morrendo de sono, então, não faço ideia se a minha nota é justificável. Medo de rever e descobrir que é pior do que imaginei.
A Gruta
1.2 39Que decepção!
Mentira Incondicional
2.7 350 Assista AgoraÓtimo filme!
Passei raiva do início ao fim.
O Colecionador de Unhas
2.0 37 Assista AgoraEu estava gostando do filme e da atmosfera dele, até chegar na parte que ela surta. Daí para o final foi só bomba.
A Hora da Sua Morte
2.5 558O problema do filme é a barriga de comédia que tem no meio, de resto, é assistível e prende.
Ilha das Sombras
1.6 44 Assista AgoraPerdi uma madrugada assistindo a esse filme. Não vejam!
Halloween 4: O Retorno de Michael Myers
3.1 374 Assista AgoraNão dava nada por esse filme depois de ter assistido o 3, mas o final vale a pena.
Halloween III: A Noite das Bruxas
2.3 482 Assista AgoraEra melhor não ter visto.
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraUma família refém de uma mulher viciada em obras.
Não Aceitamos Devoluções
4.2 363 Assista AgoraSe não fossem tantos comentários positivos aqui, teria parado de ver o filme em 16 minutos. Ainda bem que não o fiz.
Em Seu Lugar
3.3 359 Assista AgoraParecia ser mais um filme bobinho de comédia, mas ao decorrer do filme se mostrou o contrário. O drama familiar do trio feminino foi muito bem explorado e conseguiu me emocionar.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraExtremamente perturbador e nojento. Sem palavras ainda para descrever esse filme.
Assistam!
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KQue filme chato! Nada se salva.
Fedora
3.9 32"As pessoas se apaixonam pelo rosto que aparece na tela. O resto não importa"
Também achei que fosse ser algo parecido com Crepúsculo dos Deuses, mas acabou se tornando um drama profundo de como a ditadura da beleza pode ser cruel.
Ring 0: O Chamado
3.0 54 Assista AgoraAinda prefiro o primeiro, a narrativa desse me deu sono, mas o final foi foda.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraAchei que seria uma perda de tempo, mas até que é divertido
Time Traveller
3.7 11Demorei seis meses para baixar esse filme por torrent e espero que não seja uma merda.
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraNo mesmo dia que assisti esse filme, vi Capitão América e Thor e estava morrendo de sono, então, não faço ideia se a minha nota é justificável. Medo de rever e descobrir que é pior do que imaginei.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KAgora que descobri que aquela velha é a Tilda.
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 240 Assista AgoraQuero mais filmes do Esquadrão Suicida.
Comendo Pelas Bordas 2
3.1 67O melhor dos 5.
Outro Filme Gay
2.7 128Divertido para passar o tempo e sair da rotina dos filmes gays com finais infelizes, mas ainda acho Eating Out melhor.
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraFilme tremendamente ofensivo! Só assisti por causa da faixa comentada do Papricast.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 927 Assista AgoraO quarto filme vira uma obra de arte perto desse.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraFofo é a palavra para descrever esse filme. Curti ainda mais depois que ouvi Bowie tocando.