É um belo documentário, não conhecia nada sobre a cultura do Irã. Foi um bom primeiro contato. É interessante como outras culturas lidam com um elemento que para nós é tão enraízado e de fácil acesso como o futebol.
Uma coisa que eu gosto é poder me reconhecer nas locações dos filmes e nesse filme eu até tenho orgasmos com isso. É muito bom ver cinema brasileiro fora do eixo. E o cinema mineiro ganha muita força aqui. O filme é instigante, é um daqueles em que o silêncio de diálogo - o que para uns pode ser um problema tedioso - demonstra e atrai a atenção para outros sons, criando uma dramaturgia específica e que cumpre seu papel.
Festa no Covil
3.1 1 Assista AgoraTem algumas cenas boas. Mas o menino é muito chato, deus que me livre.
Drive My Car
3.8 385 Assista AgoraÉ bonito. Mas eu tive que ver em três dias porque dormi.
Eduardo e Mônica
3.6 369Que bom ser brega e se emocionar com esse tipo de coisa.
Tangos, Tequilas e Algumas Mentiras
3.3 9 Assista AgoraPor que eu me odeio tanto?
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraEmocionante. Devastador. Adorei. Não quero ver nunca mais.
Chamas da Mentira
1.9 2Tradução para dublagem minha!
Dating a Killer
2.0 1Tradução para dublagem minha
Não Confie em Ninguém
2.0 3Tradução para dublagem minha!
Grávida e Perseguida
1.7 4Tradução para dublagem minha! :)
Os Hóspedes
1.7 5Tradução para dublagem minha! ;-)
Dançando no Natal
2.9 2Tradução para dublagem minha! :)
Natal dos Sonhos
3.1 4Tradução para dublagem minha! :)
Véu, Grinalda e Sangue
2.1 3Tradução para dublagem feita por mim! :)
Sendero
1.7 22 Assista AgoraA tradução para dublagem dessa bomba foi feita por mim.
Me Leve para um Lugar Legal
3.1 19 Assista Agoraque
Blue Girl
3.1 8É um belo documentário, não conhecia nada sobre a cultura do Irã. Foi um bom primeiro contato. É interessante como outras culturas lidam com um elemento que para nós é tão enraízado e de fácil acesso como o futebol.
O Cidadão Ilustre
4.0 198 Assista AgoraEsse filme me deu muita nostalgia. Gostei bastante.
Minha Obra-Prima
3.8 67 Assista AgoraAi, gente. Tô lendo os comentários aqui e todo mundo elogiando... Achei beeem meia boca.
Dor e Glória
4.2 619 Assista AgoraÉ um bom filme, mas esperava mais de um Almodóvar. Destaque para Penélope Cruz, como sempre e para o estreante César Vicente.
Entre Irmãs
4.2 206 Assista AgoraFilme maravilhoso. E que elenco... Marjorie, Nanda, Romulo e Letícia... o futuro das nossas artes é maravilhoso.
Califórnia
3.5 302passa raspando em tudo, até em ser bom. não fui convencido.
Mulher do Pai
3.2 22Esse filme tem tudo na medida certa. Fiquei impressionado!
Elon Não Acredita na Morte
2.8 65Uma coisa que eu gosto é poder me reconhecer nas locações dos filmes e nesse filme eu até tenho orgasmos com isso. É muito bom ver cinema brasileiro fora do eixo. E o cinema mineiro ganha muita força aqui. O filme é instigante, é um daqueles em que o silêncio de diálogo - o que para uns pode ser um problema tedioso - demonstra e atrai a atenção para outros sons, criando uma dramaturgia específica e que cumpre seu papel.
De Onde eu te Vejo
3.8 138Adorei.