Muito bom, cada vez que a matemática ia pro quadro e começava a fazer calculo dava um arrepio, o legal é reconhecer o lançamento de foguete, calculo de trajeto com massa variável (perda de massa do foguete ao soltar partes), orbita elíptica e parabólica, enfim, cheio de mecânica clássica, foi um dos filmes sobre matemática que mais mostrou cálculos feitos, fora claro que é uma grande lição de vida contra o preconceito racial principalmente. Recomendo fortemente.
A personagem ta escutando música muito antiga, ai no futuro eles precisam de uma frequência não padrão para dar interferencia na comunicação das naves. No passado a nave caida que eles usam para sair do espaço é uma nave perdida, e ai o vilão era o lider dessa nave. O Spock mostra que deu um colar para Uhura como sinal de amor, e ai no futuro isso foi usado como rastreio. Enfim, várias cenas que foram passando no começo foram aproveitadas no decorrer do filme, da uma ideia que nada foi mostrado inutilmente e isso me agrada muito.
Achei que o novo Star Trek foi uma franquia que evoluiu, a cada filme foi melhorando e o terceiro fechou com uma trama muito boa, que venha a nova série de TV!
Engraçado como o primeiro filme foi muito bom, o segundo foi bom, o terceiro foi regular, o quarto foi ruim e o quinto foi PÉSSIMO. A franquia foi decrescendo muito, um filme de uma hora e meia só de "esta presa ali, bora sair", não avança nada a história, não aprofunda nada os personagens, são cenas de ação não tão boas jogadas, muito ruim mesmo esse filme, espero que eles deem outra chance para o Resident Evil em um reboot no cinema, por que é triste um filme que começa tão bom terminar assim...
temos a historinha de um romance dramatico onde um dos dois morre, como em milhões de filmes, eu esperava que o final me surpreendesse com o fato dela conseguir mudar o pensamento dele, porém ele escolhe por seguir a receita e estraga o final com um cliche que já não aguentamos mais ver nesse gênero.
Dou duas estrelas e meia pelo começo que foi muito bom e pela atriz que foi excelente.
Perfeita adaptação para o cinema! O personagem ficou muito fiel a sua personalidade no quadrinho, não tem como ser fã dos quadrinhos de deadpool e não dar as 5 estrelas aqui!
O filme é engraçado, ao mesmo tempo você é tocado pela história dos personagens, e não tem como não se apegar a eles e torcer para um dos dois na luta final, que é uma luta de idosos, mas é uma luta incrível, gostei demais do filme e recomendo para todo fã de boxe!
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista Agora"A conduta define o homem", eu sempre me pego pensando nessa frase, eu espero que Kingsman vire a nova franquia de 007. Que filmão!!!!!
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraMuito bom, cada vez que a matemática ia pro quadro e começava a fazer calculo dava um arrepio, o legal é reconhecer o lançamento de foguete, calculo de trajeto com massa variável (perda de massa do foguete ao soltar partes), orbita elíptica e parabólica, enfim, cheio de mecânica clássica, foi um dos filmes sobre matemática que mais mostrou cálculos feitos, fora claro que é uma grande lição de vida contra o preconceito racial principalmente. Recomendo fortemente.
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista AgoraO filme é todo amarradinho
A personagem ta escutando música muito antiga, ai no futuro eles precisam de uma frequência não padrão para dar interferencia na comunicação das naves.
No passado a nave caida que eles usam para sair do espaço é uma nave perdida, e ai o vilão era o lider dessa nave.
O Spock mostra que deu um colar para Uhura como sinal de amor, e ai no futuro isso foi usado como rastreio.
Enfim, várias cenas que foram passando no começo foram aproveitadas no decorrer do filme, da uma ideia que nada foi mostrado inutilmente e isso me agrada muito.
Achei que o novo Star Trek foi uma franquia que evoluiu, a cada filme foi melhorando e o terceiro fechou com uma trama muito boa, que venha a nova série de TV!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraEngraçado como o primeiro filme foi muito bom, o segundo foi bom, o terceiro foi regular, o quarto foi ruim e o quinto foi PÉSSIMO.
A franquia foi decrescendo muito, um filme de uma hora e meia só de "esta presa ali, bora sair", não avança nada a história, não aprofunda nada os personagens, são cenas de ação não tão boas jogadas, muito ruim mesmo esse filme, espero que eles deem outra chance para o Resident Evil em um reboot no cinema, por que é triste um filme que começa tão bom terminar assim...
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraO filme começa com uma proposta bem legal mas fecha ela de uma maneira ruim, mais uma vez
temos a historinha de um romance dramatico onde um dos dois morre, como em milhões de filmes, eu esperava que o final me surpreendesse com o fato dela conseguir mudar o pensamento dele, porém ele escolhe por seguir a receita e estraga o final com um cliche que já não aguentamos mais ver nesse gênero.
Sr. Sherlock Holmes
3.8 329 Assista AgoraUma grande homenagem a Sherlock Holmes, adorei o filme, simplesmente fantástico!
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraPerfeita adaptação para o cinema! O personagem ficou muito fiel a sua personalidade no quadrinho, não tem como ser fã dos quadrinhos de deadpool e não dar as 5 estrelas aqui!
Ajuste de Contas
3.5 369 Assista AgoraO filme é engraçado, ao mesmo tempo você é tocado pela história dos personagens, e não tem como não se apegar a eles e torcer para um dos dois na luta final, que é uma luta de idosos, mas é uma luta incrível, gostei demais do filme e recomendo para todo fã de boxe!
Tainá: Uma Aventura na Amazônia
2.2 212 Assista AgoraNem quando criança consegui gostar disso. x.x
Power Rangers: O Filme
3.1 528 Assista AgoraUm dos melhores filmes da minha infancia, todos gostam desse filme. *-*
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraExcelente!