Extremamente moderno. Revi hoje, algumas cenas, em especial. Sinceramente, é difícil ver uma fotografia mais perfeita. Malick ama focalizar o sol. É apaixonante. Mas é o tipo de filme que nos deixa deprimidos. Senti o mesmo quando assisti Brilho eterno de uma mente sem lembranças.
O filme retrata o cotidiano de um hospício, de uma maneira nua e crua, muito mais que em " Um estranho no ninho ". Achei a comparação inevitável. Enfim... qual seria o segredo de Binoche ? A cada dia ela fica mais linda e mais talentosa...
Dá vontade de ver uma, duas, três... milhões de vezes... Mas vale lembrar que a história é altamente fictícia. Não há provas de que esta inveja toda do Salieri aconteceu, tampouco que ele matou Mozart. Poucos reconhecem, mas a atuação de Tom Hulce, como Mozart, também é brilhante.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraPreciso ver.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraUm filme que nos faz valorizar o fato de poder enxergar !
OBS : Não encontro o DVD de jeito nenhum... :-(
Rush: No Limite da Emoção
4.2 1,3K Assista AgoraQuero muito ver !!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraUm p*** de um elenco !
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraSe o Magneto tiver o destaque que teve no Primeira Classe, vale a pipoca.
Vejo Você no Próximo Verão
3.4 76 Assista AgoraSaudades,Philip.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraNão esperava ver a Cate Blanchett com um personagem desses. Tropeça, mas NUNCA perde a classe. Jasmine S2.
Amor Pleno
3.0 558Extremamente moderno. Revi hoje, algumas cenas, em especial. Sinceramente, é difícil ver uma fotografia mais perfeita. Malick ama focalizar o sol. É apaixonante. Mas é o tipo de filme que nos deixa deprimidos. Senti o mesmo quando assisti Brilho eterno de uma mente sem lembranças.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraRhys Meyers, Scarlett e Woody Allen : Uma combinação inédita e brilhante. As quase duas horas do filme passam voando.
Casa de Areia e Névoa
3.9 312Um verdadeiro tapa na cara naqueles que só pensam nos bens materiais.
A Delicadeza do Amor
3.9 920 Assista AgoraSimples e belo. O cinema francês me encanta mais a cada dia.
Camille Claudel, 1915
3.7 144O filme retrata o cotidiano de um hospício, de uma maneira nua e crua, muito mais que em " Um estranho no ninho ". Achei a comparação inevitável. Enfim... qual seria o segredo de Binoche ? A cada dia ela fica mais linda e mais talentosa...
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista AgoraGente, a Zeta Jones é a aposentada mais linda que eu já vi... me passem o endereço desse asilo... rs. Ela está ótima !
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 457 Assista AgoraMalkhovic e Mirren divando... perfeitos... hilários... lendas vivas !
A Delicadeza do Amor
3.9 920 Assista AgoraAchei aqui...
http://filmestorrent.net.br/filme/a-delicadeza-do-amor/
Irei assistir. :)
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraDoce, delicado... ótimo pra assistir no inverno, com um chocolate quente. Me apaixonei pelo sorriso dela. E a trilha sonora ? Deu um banho...
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraRi litros !
A Liberdade é Azul
4.1 650 Assista AgoraBinoche monstruosa, mais uma vez.
Menina Má.Com
3.3 1,2KFiquei totalmente sem fôlego. Cheguei a pausar o filme, em determinado momento.
Amadeus
4.4 1,1KDá vontade de ver uma, duas, três... milhões de vezes...
Mas vale lembrar que a história é altamente fictícia. Não há provas de que esta inveja toda do Salieri aconteceu, tampouco que ele matou Mozart. Poucos reconhecem, mas a atuação de Tom Hulce, como Mozart, também é brilhante.
[spoiler][/spoiler]
Amadeus
4.4 1,1KGargalhada pra ficar na nossa memória. Pra sempre.
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista AgoraQuero ver !
Equilibrium
3.5 601 Assista AgoraQuero assistir...
Flores do Oriente
4.2 774 Assista AgoraA melhor atuação do Christian Bale que eu vi até hoje.