Eu acho Cobra Kai sensacional, ele respeita os filmes, mantem a estética oitentista e trabalha a nostalgia e temas importantes de forma simples e objetiva. É a série mais divertida da atualidade
Deixou um pouco a desejar, o roteiro com essas ameaças fracas que na maioria dos casos resolveria tudo muito fácil, estragou um pouco da experiência. No mais legal o gore. Fiquei decepcionado ao final.
Nunca vi um conjunto de pessoas tão burras juntas. Chega ser ridículo. No geral a série é boa, mas a burrice que facilita o roteiro deixa as coisas meio irritantes.
É uma boa série, mas como já achava o Sam Worthington atrapalha, é inexpressivo, sinceramente não sei como um camarada desse consegue virar ator e pegar projetos bons. Essa romantização do terrorista me incomoda um pouco, há uma glorificação em cima do seu pensamento. Ele é um doente perturbado, não alguém que deva se ter compaixão e simpatia.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 98fraca
The Last of Us (1ª Temporada)
4.4 1,2K Assista AgoraPERFEITO!
Eu Sou Groot (1ª Temporada)
3.6 57 Assista AgoraÉ muito bom, pena que acaba tão rápido kkk
Suits (8ª Temporada)
4.1 63pior temporada
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 244 Assista AgoraAchei sensacional.
Inventando Anna
3.4 173 Assista AgoraLixo completo.
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraÉ brega, as lutas são ruins, é galhofa... mas é muito divertido de assistir adolescente e velho trocando tapa!
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraEu vejo... Agora porque eu não sei.
Loki (1ª Temporada)
4.0 488 Assista AgoraNão dá para avaliar uma obra sem conclusão ainda. No geral, me gerou boas expectativas.
5X Comédia (1ª Temporada)
2.8 63péssimo
The Twilight Zone (2ª Temporada)
3.4 65 Assista AgoraEssa temporada foi bem melhor que a anterior.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraEu acho Cobra Kai sensacional, ele respeita os filmes, mantem a estética oitentista e trabalha a nostalgia e temas importantes de forma simples e objetiva. É a série mais divertida da atualidade
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraDeixou um pouco a desejar, o roteiro com essas ameaças fracas que na maioria dos casos resolveria tudo muito fácil, estragou um pouco da experiência. No mais legal o gore.
Fiquei decepcionado ao final.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista Agoraaguentei um episódio e meio... melhora? porque é chaaaaaaaato.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637péssima
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962O ruim dos fãs de Black Mirror é que eles juram que são inteligentes.
Santa Clarita Diet (3ª Temporada)
4.1 154Melhor temporada kkkkkkkkkk
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Nunca vi um conjunto de pessoas tão burras juntas. Chega ser ridículo. No geral a série é boa, mas a burrice que facilita o roteiro deixa as coisas meio irritantes.
Eu Vi (1ª Temporada)
2.4 119 Assista AgoraO cara foi corno de fantasma ... kkkkkkkkkkk
House of Cards (6ª Temporada)
3.1 201 Assista AgoraQue decepção...
Manhunt: Unabomber (1ª Temporada)
4.2 165É uma boa série, mas como já achava o Sam Worthington atrapalha, é inexpressivo, sinceramente não sei como um camarada desse consegue virar ator e pegar projetos bons. Essa romantização do terrorista me incomoda um pouco, há uma glorificação em cima do seu pensamento. Ele é um doente perturbado, não alguém que deva se ter compaixão e simpatia.
Shadowhunters - Caçadores de Sombras (1ª Temporada)
3.2 260 Assista Agorauma das piores séries que já vi na vida...
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraBoa série... no mesmo nível que demolidor, talvez até melhor...
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraPlata o plomo?