Na boa, sem entender as criticas de alguns. O filme esta muito bem feito, personagens hiper carismáticos, não perdeu a essência do toy story dando esse mesmo tons em vários momentos, POR MAIS QUE NÃO TENHA VER COM O TOY STORY MAS AS PESSOAS ÁTRECEM QUE NÃO ENTENDEM, e o a voz do Chris Evans ficou perfeita. Eu amei.
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraAchei foda
Como Seria se...?
3.4 182 Assista AgoraLegalzinho pow
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraMelhor que o original kkkk
Sorte
3.5 85 Assista AgoraQue filme gostoso
As Boas Maneiras
3.5 649 Assista AgoraMuito interessante
Nunca Diga Seu Nome
2.2 470 Assista AgoraBonzinho
Dog: A Aventura de Uma Vida
3.2 46Ah, legal demais.
Continência ao Amor
3.2 322 Assista AgoraFilme pra deixar o coração quentinho e fazer a gente acreditar que o amor existe
A Princesa
3.0 53O filme é massa, nada convencional, e joey king está incrível.
Não Vamos Pagar Nada
2.6 88 Assista AgoraFala sério, muito bom. Comédia sobre coisa séria.
Lightyear
3.2 391 Assista AgoraNa boa, sem entender as criticas de alguns. O filme esta muito bem feito, personagens hiper carismáticos, não perdeu a essência do toy story dando esse mesmo tons em vários momentos, POR MAIS QUE NÃO TENHA VER COM O TOY STORY MAS AS PESSOAS ÁTRECEM QUE NÃO ENTENDEM, e o a voz do Chris Evans ficou perfeita. Eu amei.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraMano, sensacional. História incrível, atuações incríveis.
O Grito
1.9 332 Assista AgoraAchei bonzinho.
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraVirou comédia de vez hehe
Bethany: A Amiga Imaginária
2.1 17 Assista AgoraO filme é apenas de baixo orçamento na minha opinião. As atuações estao boas, a historia é boa, faltou orçamento e uma direção um pouco melhor.
Escolha ou Morra
2.1 242 Assista AgoraRuim...
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraNão vejo a hora
Fire Island: Orgulho & Sedução
3.4 88 Assista AgoraBonitinho sem tanta apelação.
Lulli
2.5 122Filme para passar o tempo, mas a Larissa me surpreende pelo seu crescimento como atriz.
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraFinal foda.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraUm dos que menos gosto da saga, mas é bom tb.
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraBom tb.
Resident Evil 3: A Extinção
3.1 781 Assista AgoraGosto bastante desse também, mas nada super ao 2 pra mim.
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraUm dos que eu mais gosto dos 6 filmes