Sempre surpreendente essa serie.. pr amim a 3 temp valeu especialmente pelas belissimas atuações de Felicity Huffman (Lynette Scavo) e Nicollette Sheridan (Edie Britt) =D
Sensacional... muito bom mesmo.. historia que te prende.. ação, aventura, romance. tudo num soh..Piper Perabo esta perfeita.. todo elenco tb esta de parabens.. ansioso pelo proximo ep =D
acabei de ver um piloto... de fato at concordo com a rebeca ai embaixo..porem não achei a serie ruim não...ja baixei os outros eps.. fiquei mais feliz ainda de ver Holly marie Combs (Ella) e Bianca Lawson(mya) no elenco =D
Gossip Girl: A Garota do Blog (1ª Temporada)
4.2 584Adorando conhecer a serie =D
Moonlight
4.1 85vi pouco..quero terminar de ver a temporada =D
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (6ª Temporada)
4.3 160 Assista Agora*_*
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (5ª Temporada)
4.4 180 Assista AgoraO grande romance de Lorelai e Luke acontece.. a melhor parte dessa temp =D
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 183 Assista Agoraadoro a lane nessa temp e nao curto o jesse aff...rs
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (3ª Temporada)
4.4 170 Assista AgoraParis nessa temp esta muito engraçada...rs
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (1ª Temporada)
4.4 363 Assista AgoraA 1 temp é uma das melhores =D
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Sempre surpreendente essa serie.. pr amim a 3 temp valeu especialmente pelas belissimas atuações de Felicity Huffman (Lynette Scavo) e Nicollette Sheridan (Edie Britt) =D
Popularidade (2ª Temporada)
3.9 38amavaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Caverna do Dragão (1ª Temporada)
4.3 401Infanciaaa =D
Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman (1ª Temporada)
3.4 57 Assista Agoraadoravaaaaaaaaaaaa =D
Ghost Whisperer (4ª Temporada)
4.2 63O tema central e mais emocionante dessa temporada sem duvida é o amor das Melinda e Jim.. eh muito bom mesmo.. vale a pena =D
Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (1ª Temporada)
3.8 42Sensacional... muito bom mesmo.. historia que te prende.. ação, aventura, romance. tudo num soh..Piper Perabo esta perfeita.. todo elenco tb esta de parabens.. ansioso pelo proximo ep =D
Covert Affairs: Assuntos Confidenciais (1ª Temporada)
3.8 42download do primeiro ep =D
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Concordo totalmente com o Vinicius.. desperate foge das series convencionais..eh o grande diferencial =D
Mundo da Lua
4.3 222Muito bom ver isso na epoca =D
Família Dinossauros (1ª Temporada)
4.1 336 Assista AgoraInfanciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahaahahaahahaa
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraVi 6 eps.. quantos ja tem disponivel ..alguem sabe?
Sai de Baixo (1ª Temporada)
4.2 175Nossa deixou saudades..tenho ate o dvd.. era bom demais ver =D
Toma Lá, Dá Cá (1ª Temporada)
4.1 271bom demais da conta =D
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista Agoraacabei de ver um piloto... de fato at concordo com a rebeca ai embaixo..porem não achei a serie ruim não...ja baixei os outros eps.. fiquei mais feliz ainda de ver Holly marie Combs (Ella) e Bianca Lawson(mya) no elenco =D
The Beautiful Life (1ª Temporada)
3.5 19Mischa Barton e Sara Paxton estão otimas nessa serie.. não entendo pq não vingou =/
True Blood (1ª Temporada)
4.2 593 Assista Agoravi o primeiro ep.. vamos ver ate o final =D
Dawson's Creek (1ª Temporada)
4.1 224cmeçanod agora (finalmente) a assistir essa serie..estou no segundo episodio , não posso ter opiniao ainda =D