Apesar de alguns episódios parecerem ter sido escrito pela adm do quebrando tabu, a serie conseguiu se despedir de uma maneira grandiosa! Amei o final demais!!
Eu nem sei como eu terminei isso...por deus os personagens são insuportáveis principalmente o principal e a mãe dele. O casal é fofo, mas nem eles conseguiram melhorar o lakorn...
eu adoro o plot casamento por contrato mas tudo tem limite a briga entre sogra e nora é cansativa demais e as reviravoltas tornam o drama quase insuportável de assistir nem o casamento se salvou 1 estrela só pela química dos atores
essa temporada foi pura enrolação...o personagem novo não acrescentou nada na história só fez os episódios ficarem mais chatos são seis episódios de curta duração mas parecia uma eternidade
Apesar de não gosta muito do final, pensei que as intrigas entre o Lawrence e Larusso seriam resolvidas nessa temporada, mas acho sem elas não teria muita trama para nova temporadas, eu me surpreendi positivamente com cobra kai. Esperava nada, recebi tudo.
Olha, eu achei interessante a ideia de cada episodio ser dirigido por um diretor diferente, ja que mostra a visão de cada um sobre o mundo, principalmente, sobre o amor gerando assim reflexões diferentes. Entretanto, eu não gostei muito dos episódios :/ achei um pouco entediante, só consegui pensar em uma coisa "é chato assim ou é o conceito?". Os contos que eu mais gostei foram conquistadora e andando a noite, essas historias eu dou nota 10.
O drama em si é realmente envolvente, porem o que mais gostei foi as historias dos personagens secundários e a mensagem por trás de cada uma. Além disso, a ost é incrível!! Só fiquei um pouco decepcionada com o final e o romance dos protagonistas. Em geral é um ótimo drama. Recomendo ele pra quem queira chorar.
Como esse é meu primeiro cdrama eu gostei mais do que esperava. O único problema é a parte das competições e a questão com o grupo solo que me irritou um pouco, porem no geral é um cdrama bom e leve de assistir.
Essa série suprendeu minha expetativas. A série envolve um mistério bem construído que faz a gente querer terminar em um dia. Eu adorei como a história é contada o que faz perceber a evolução de cada personagem e sua personalidade.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aggretsuko (2ª Temporada)
4.3 39Muito bom as cenas do Anai. Dei altas gargalhadas!
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraApesar de alguns episódios parecerem ter sido escrito pela adm do quebrando tabu, a serie conseguiu se despedir de uma maneira grandiosa! Amei o final demais!!
Control Z (2ª Temporada)
3.1 65 Assista Agoraesse final KKKKK
Sense8 (2ª Temporada)
4.3 892 Assista Agoraache bem chato alguns episódios, mas o ultimo foi como uma recompensa
Mad For Each Other
4.3 42 Assista Agorasurpresa de 2021 <3
Lost Romance
3.7 10eu gostei???
Tokyo Tarareba Musume
4.0 2Eu sou uma tarareba girl!!
My forever sunshine
3.0 4Eu nem sei como eu terminei isso...por deus os personagens são insuportáveis principalmente o principal e a mãe dele. O casal é fofo, mas nem eles conseguiram melhorar o lakorn...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271ainda bem que acabou!!!
Forever Love
3.9 5fofo, nada além disso.
Marriage Not Dating
4.3 29eu adoro o plot casamento por contrato mas tudo tem limite a briga entre sogra e nora é cansativa demais e as reviravoltas tornam o drama quase insuportável de assistir nem o casamento se salvou 1 estrela só pela química dos atores
Namorado de Natal (2ª Temporada)
3.8 61 Assista Agoraessa temporada foi pura enrolação...o personagem novo não acrescentou nada na história só fez os episódios ficarem mais chatos são seis episódios de curta duração mas parecia uma eternidade
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraApesar de não gosta muito do final, pensei que as intrigas entre o Lawrence e Larusso seriam resolvidas nessa temporada, mas acho sem elas não teria muita trama para nova temporadas, eu me surpreendi positivamente com cobra kai.
Esperava nada, recebi tudo.
Melodia de Esperança
3.5 37QUE BOMBA
Brooklyn Nine-Nine (7ª Temporada)
4.2 98 Assista Agoraachei essa temporada muito fraquinha
The 1st Shop of Coffee Prince
4.3 78 Assista AgoraMAIOR ATO DA COREIA!!
Persona
3.3 34Olha, eu achei interessante a ideia de cada episodio ser dirigido por um diretor diferente, ja que mostra a visão de cada um sobre o mundo, principalmente, sobre o amor gerando assim reflexões diferentes. Entretanto, eu não gostei muito dos episódios :/ achei um pouco entediante, só consegui pensar em uma coisa "é chato assim ou é o conceito?".
Os contos que eu mais gostei foram conquistadora e andando a noite, essas historias eu dou nota 10.
O Incrível Mundo de Gumball (2ª temporada)
4.5 19incrível, brilhante, maravilhoso!
Chocolate
4.1 22 Assista AgoraO drama em si é realmente envolvente, porem o que mais gostei foi as historias dos personagens secundários e a mensagem por trás de cada uma. Além disso, a ost é incrível!! Só fiquei um pouco decepcionada com o final e o romance dos protagonistas.
Em geral é um ótimo drama.
Recomendo ele pra quem queira chorar.
Vai, Cara de Lula!
4.1 11Como esse é meu primeiro cdrama eu gostei mais do que esperava. O único problema é a parte das competições e a questão com o grupo solo que me irritou um pouco, porem no geral é um cdrama bom e leve de assistir.
A Piece of Your Mind
3.9 12Apesar das falhas, este dorama possui um lugar especial no meu coração <3.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraEssa série suprendeu minha expetativas. A série envolve um mistério bem construído que faz a gente querer terminar em um dia. Eu adorei como a história é contada o que faz perceber a evolução de cada personagem e sua personalidade.