A cena do Glenn morrendo foi bem pesada, de cortar o coração
. Mas gente, tem como não amar o Negan? Que personagem INCRÍVEL! A gente ama a ação e personalidade que ele traz para a série, mas quer matar ele por ser um grande fdp.
Mas a mais fdp dessa situação é a belly kkkkkk, vamos combinar. Como uma boa swiftie, pirei todas às vezes que tocava taylor (chorei quando tocou bigger than the whole sky). E odiei quando a belly acordou virada pro lado do conrad, até pq nada nessa série é por acaso.
Achei que essa temporada ia ser mais enrolação, com mais dos mesmos chamados de sempre (e boa parte foi) e que o final ia ser algo bem sem graça. Mas o final foi surpreendente, não estava esperando de jeito de nenhum. E querendo ou não, você realmente se apega aos personagens, e percebe isso mais ainda no último episódio. Me emocionei com o fim, comecei a série como quem não queria nada, mas ela no fim além de prender minha atenção, me impressionou. Acho que vale assistir, sem graaaandes expectativas.
com nome hein gente? O nome do escritório virou patifaria, antes era algo muito mais trabalhoso de se alcançar. "Zane Specter Litt Wheeler Williams," dps Bennet, dps Reddit...
mds do céu. Rachel não fez falta na série, mas confesso que senti falta do mike e da dupla mike-harvey, as quotes de filmes e a sintonia deles pra mim era tudo. A personagem da Samantha é muito boa e até bem irritante no começo,mas depois você aprende a amá-la. Gostei muito de ver a evolução do Louis como pessoa. E esse final gente... perfeito.
Gente que série mais gostosa de assistir! A trilha sonora é absolutamente perfeita, e a personagem principal consegue nos apaixonar. Mas gente de Deus, o que são esses meninos? Desculpa mas achei todos sem graça, até pra idade dela. Não estou falando para ser sempre o padrão alto/forte, mas eles são sem graças, são bobões, até mesmo o boy problema. Mas ainda assim, achei a história muito fofa.
Gente esses zumbis estão horrorosos, que que isso? Se não fosse Resident Evil talvez não fosse tão ruim, poderiam mudar o nome. Os filmes já não são dos melhores, mas a série ficou decepcionante. A ideia é até legal, mas foi muito mal executado. Acho que tá na hora de usarem os games como exemplo para fazer os filmes e séries.
Essa série conquistou meu coração desde o primeiro episódio. É a série teen com todos aqueles clichês que a gente ama, mas sem parecerem bobos. E claro, toda a história de Georgia deixa a série com um ar muito mais inovador, pois além do lado sombrio, georgia trás muita diversão e contemporaneidade para série através do sue lado jovial e toda sua animação. Georgia ganhou meu coração com todo seu amor, sua ambição e força
Tem um humor, personagens que no começo parecem bobos mas com o decorrer da série você consegue descobrir um pouco da profundidade deles, e achei a série fofa. Pensei que não ia gostar no começo, mas me prendeu tanto que assisti um episódio atrás do outro! Por mais que ela seja clichê, gostei dos personagens centrais serem indianos e a série explorar bastante isso, o que já não é tão comum. Muito boa pra quem gosta de uma série adolescente mais levinha.
"A teoria do espaço e tempo pode ser aplicada ao mundo real. O passado não desaparece. Permanece dentro de nós, em nosso presente. O tempo volta como um vídeo que repete as mesmas cenas diversas vezes. Uma lambreta velha, um joelho ralado, um gesto simples. Seguir em frente é uma ilusão. Como Einstein disse. As coisas mudam superficialmente, mas no fundo continuam iguais. E se a dor não fosse um obstáculo a ser superado? Fosse só uma estrada a ser percorrida. Um detalhe no para-choque da lambreta que não o abandona."
Quando comecei a assistir não botei tanta fé, achei que seria beeeeeem clichêzinha. Mas essa história maravilhosa e o humor da série foi me prendendo cada vez mais, e também o
Alquimia das Almas: Parte 2
4.3 33 Assista AgoraAs caras e bocas da Mu-Deok eram as melhores, mas não dá pra negar que ele teve muito mais química com a Jin Bu Yeon
The Walking Dead (9ª Temporada)
3.7 368 Assista AgoraA ROSITA COM O PADRE KKKKKKKKKKKK AH NÃO VEI
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 918 Assista AgoraA cena do Glenn morrendo foi bem pesada, de cortar o coração
Morgan ficou biruleibe e obrigada Daryl, meu protegido, por ainda estar vivo 🙏🏻
De resto, infelizmente teve bastante episódios arrastados.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 603Enfiaram a premissa da série no c*
Cozinhando com Nadiya (1ª Temporada)
4.1 4 Assista AgoraUma querida
O Verão Que Mudou Minha Vida (2ª Temporada)
3.3 48 Assista AgoraNão li o livro, então sou team jeremiah
Mas a mais fdp dessa situação é a belly kkkkkk, vamos combinar.
Como uma boa swiftie, pirei todas às vezes que tocava taylor (chorei quando tocou bigger than the whole sky). E odiei quando a belly acordou virada pro lado do conrad, até pq nada nessa série é por acaso.
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 84 Assista AgoraAchei que essa temporada ia ser mais enrolação, com mais dos mesmos chamados de sempre (e boa parte foi) e que o final ia ser algo bem sem graça. Mas o final foi surpreendente, não estava esperando de jeito de nenhum. E querendo ou não, você realmente se apega aos personagens, e percebe isso mais ainda no último episódio. Me emocionei com o fim, comecei a série como quem não queria nada, mas ela no fim além de prender minha atenção, me impressionou. Acho que vale assistir, sem graaaandes expectativas.
Suits (8ª Temporada)
4.1 63Mas que putaria
com nome hein gente? O nome do escritório virou patifaria, antes era algo muito mais trabalhoso de se alcançar. "Zane Specter Litt Wheeler Williams," dps Bennet, dps Reddit...
O casamento da Donna e do Harvey.. tudo pra mim ♥ E a hora que passa os momentos anteriores da série... chorei viu?
O Verão Que Mudou Minha Vida (1ª Temporada)
3.7 85Gente que série mais gostosa de assistir! A trilha sonora é absolutamente perfeita, e a personagem principal consegue nos apaixonar. Mas gente de Deus, o que são esses meninos? Desculpa mas achei todos sem graça, até pra idade dela. Não estou falando para ser sempre o padrão alto/forte, mas eles são sem graças, são bobões, até mesmo o boy problema. Mas ainda assim, achei a história muito fofa.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista AgoraGente esses zumbis estão horrorosos, que que isso? Se não fosse Resident Evil talvez não fosse tão ruim, poderiam mudar o nome. Os filmes já não são dos melhores, mas a série ficou decepcionante. A ideia é até legal, mas foi muito mal executado. Acho que tá na hora de usarem os games como exemplo para fazer os filmes e séries.
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163 Assista AgoraEssa série conquistou meu coração desde o primeiro episódio. É a série teen com todos aqueles clichês que a gente ama, mas sem parecerem bobos. E claro, toda a história de Georgia deixa a série com um ar muito mais inovador, pois além do lado sombrio, georgia trás muita diversão e contemporaneidade para série através do sue lado jovial e toda sua animação. Georgia ganhou meu coração com todo seu amor, sua ambição e força
(e claro, sua psicopatia hsuahsa)
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraTem um humor, personagens que no começo parecem bobos mas com o decorrer da série você consegue descobrir um pouco da profundidade deles, e achei a série fofa. Pensei que não ia gostar no começo, mas me prendeu tanto que assisti um episódio atrás do outro! Por mais que ela seja clichê, gostei dos personagens centrais serem indianos e a série explorar bastante isso, o que já não é tão comum. Muito boa pra quem gosta de uma série adolescente mais levinha.
ps: mal posso esperar pela 2a temporada pra ver como a Devi vai reagir entre o Paxton e o Ben hahahha
Baby (1ª Temporada)
3.3 128"A teoria do espaço e tempo pode ser aplicada ao mundo real. O passado não desaparece. Permanece dentro de nós, em nosso presente. O tempo volta como um vídeo que repete as mesmas cenas diversas vezes. Uma lambreta velha, um joelho ralado, um gesto simples. Seguir em frente é uma ilusão. Como Einstein disse. As coisas mudam superficialmente, mas no fundo continuam iguais. E se a dor não fosse um obstáculo a ser superado? Fosse só uma estrada a ser percorrida. Um detalhe no para-choque da lambreta que não o abandona."
The Rain (1ª Temporada)
3.3 314 Assista AgoraMuito boa pra passar raiva pela burrice dos personagens
Insatiable (1ª Temporada)
2.9 236Quando comecei a assistir não botei tanta fé, achei que seria beeeeeem clichêzinha. Mas essa história maravilhosa e o humor da série foi me prendendo cada vez mais, e também o
fato da patty ser meio "pertubada", fazendo umas loucuras.
Ps: fiquei bem feliz quando meu shipp dos bob's deu certo hahahaha
Sense8 - Episódio Final
4.2 343EU TO É MORTA ❤️
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Chandler cantando I will survive com voz de gás hélio foi uma das melhores partes hahahhah ❤️
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista Agora"Você tentou me matar com uma tesoura de ponta redonda, Arturito?" KKKKKK ❤️
Gossip Girl: A Garota do Blog (2ª Temporada)
4.2 286Dorota melhor pessoa ♥
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA reação da mãe da Hannah quando ela se mata... Espetacular.
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista AgoraPra mim a 1ª geração é a melhor, mas achei essa melhor do que a segunda. Principalmente pelo desfecho, que é puro amorzinho ❤
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraKillgrave, que vilão foda!
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Morrendo de ansiedade, e prevejo "Clexa" acontecendo, apesar de preferir que a Clarke fique com o Bellamy
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraGROUNDEEEEEEEEEEEEEEEERS