eu achava a serie legal mas nao gostava muito dela ser procedural, mas fiquei irritadissimo com a falta de uma conclusao na noticia do cancelamento.
quando a serie foi comprada pela netflix, esperava que ia ser mais do mesmo porem com uma conclusao
SURPRESAAAAAAAAAAAAAAA
mudou da rapadura pra chocolate belga, ficou um espetaculooooooooooooo, a diminuiçao do numero de episodios deu um salto gigantesco de ritmo a serie, ok continua sendo ´rpcedural porem os casos da semana nem incomodam mais ja que eles agora sao so uma linha narrativa secundaria pra trama principal e algumas sub tramas.
tom ellis continua maravilhoso no papel e acrecenta ainda mais camadas ao lucifer. todo o elenco secundario esta muito bem tambem
ok nao atinge o grau de perfeicao que foi a primeira temporada, porem ainda assim e otima. o problema esta nos primeiros episodios com alguns dialogos absurdamente ridiculos e alguns personagens que de tao caricatos parecem a trupe de humor dos power rangers.
mas depois do episodio 3 a serie volta a demonstrar a qualidade vista na primeira temporada, sempre mostrando os peronagens evoluindo e a no caso a falta de evoluçao de outros, a quimica entre machio e o loiro que faz o jonhy continua otima e os adolecentes quase roubam a serie dos protagonistas.
tirando o machio que nao convence em absolutamente nenhuma cena de luta parecendo mais um faixa branca em seu primeiro dia num dojo o restante do elenco aproveita muito bem as otimas coreografias e as cenas de luta sao muito bem dirigidas e empolgantes (aprende punho de ferro) a pancadaria final entao foi fudida.
sinceramente ate o episodio 4 eu tava adorando, gostei ate da tao ma falada escuridao la na batalha (achei que deu um toque realista ) mas os episodios 5 e 6 foram uma bosta. mudaram de uma hora pra outra a psicologia da personagem da mae dos dragoes e isso eu achei uma bosta. funcionou visualmente sim funcionou mas em termos de narrativa ficou uma merda. um total desrespeito com a personagem.
THE GIFTED 2 TEMPORADA continua sendo otima em mostrar o preconceito mutante, tem boas cenas de açao, uma historia que prende, mas a maioria do elenco e fraquisisisisisisisma, os irmaos strucker entao aprenderam a interpretar em uma escola malhacao da vida e isso e um ponto baixo que nao da pra desconsiderar.
uma decepcao, adorei a primeira temporada mais essa aki e muito mais muito inferior mesmo, pra começar separar os personagens e um erro, ok tambem foi cometida na segunda temporada mas os anos 80 salvaram, mas aki ficou pessimo. felizmente tem algumas boas piadas e situacoes boas.
mais uma excelenbte serie documental da netflix, o problema dese caso e que quase tudo e na base do achismo ja que provas mesmo sao poucas e teorias sao muitas. eu nao acredito que a menina ainda esteja viva, na realidade a unica coisa provada mesma e a imcompetencia da policia portuguesa no caso. e a merda que a imprenssa portuguesa fez com o caso.
otima serie documental da netflix, vc fica conhecendo a historia e os crimes desse fiu duma egua de cabo a rabo. revoltante mesmo um cara so conseguir ser preso depois de assasinar dezenas de mulheres
superior a primeira temporada, negocio aki ficou frenetico e um problema atras do outro, os personagens evoluiram bastante principalmente a ruth que rouba toda cena que aparece.
gostei bastante em certos me lembrou muito breaking dead, os episodios que o bateman dirige sao os melhores da serie, achei que poderia ter uma maior presença do cartel mas o nucleo doa caipiras segura as pontas dando uma sensaçap de perigo real, elenco maravilhoso principalmente laura linney
finalmente o carrey fazendo oq sabe de melhor (comedia) mais o nivel aki e bem mais complexo com o roteiro lidando bem a psicopatia inerente do ser humano, com alquela coisa sinistra que todos temos dentro de nos, ate as melhores pessoas,
que merda foi que fizeram com o justiceiro, pqp mania da netflix de colocar todo heroi (ou anti-heroi no caso) em duvida existencial, porra justiceiro nunca teve duvidas negocio dele e mandar bala em bandido.
os primeiros 3 episodios sao bem fodinhas, a luta la no bar e o lance da delegacia sao otimos, os ultimos 2 episodios tambem sao bons mas pqp nesse meio tempo e so episodio chato que so enrrola.
o lance do retalho e bom psicologicamente, ele nao se lembrar de nada foi uma tacada genial, mas e muito mal desenvolvido, o romance com a marmita la e chato pra caralho.
esse vai e vem de nucleos tambem nao funciona, uma porrada de de episodios so com o nucleo do pastor e de repente muda pro nucleo do retalho por uma caralhada de episodios pra no final voltar pro nucleo do pastor.
nao teve um momento fodao como o justiceiro na prisao e no tribunal da segunda do demolidor ou o justiceiro esmigalhando o retalho na 1 temporada, uq mais se aproxima disso e a cena da delagacia mas e muito mal dirigida. aliais os diagolos em sua maioria pessimos.
o bernthal brilha nos poucos momentos que o roteiro deixa isso acontecer mas e muito pouco.
amo de mais essa serie, amo de mais essa serie, amo de mais essa serie, porra esperar mais um ano pra ver como o jamie vai sair dessa, como ficara a relacao da brienne com o macho dela. so achei a claire meio apagada nessa temporada
gostei pra caralhooooooooooooo, hilaria e ainda tem viagem no tempo, porra amei mesmo principalmente as partes que se passam nos maravilhosos anos 80 e na merda dos anos 90, amei as homenagens a de volta pro futuro e toda a vultura pop. elenco perfeito. partindo pra segunda temporada assim que tiver legendas.
espetacular, ok nao e uma adaptacao la muito fiel da queda de murdock mas o espirito esta la.
o elenco brilhante como sempre desde o cabra que faz o matt ate o vincent donofrio que simplesmente encarna o rei do crime com gosto.
as cenas de luta eu achei as melhores de todas a series da netlix, a cena da prisao e uma maestria, parecia ate que tinha sido dirigida pelo garreth evans de tao boa que foi.
roteiro sem furos, otimos dialogos, sequencias fodas de acao, essa temporada s nao foi perfeita por causa de um episdio quase inteiro dedicado a adolecencia e traumas da karen paige mas fora isso temporada fodona.
bem inferior a primeira temporada, continua engracada mas ja foi melhor, uq e estranho ja que um dos grandes problemas da primeira temporada que era o elenco de apoio melhorou muito aki (embora as criancas continuem horriveis.
pra mim conseguio ser inferior a primeira temporada, persistiu nos mesmos erros, acrecentou outros e melhorou poucas coisas.
daniel rand continua parecendo ser um misero faixa amarela em vez de o melhor lutador do mundo, e olha que o ator evoluio em termos de interpretacao mas continua nao convencendo nas cenas de luta e o personagem agora da uma de luke cage cheio de duvidas, sou heroi, nao sou heroi, sou merecedor, nao sou merecedor, ha va se.
, davos e um otimo personagem mas aki e pessimamente interpretado e olha que o personagem e ate bem escrito mas o ator e pessimo
o final e pessimo, po e uma serie do punho de ferro ou da coolen??
se ainda teve alguma coisa que me leva a dar 2 estrelas aki e a personagem da mary thyphoid que e muito bem escrita e interpretada com gosto, e claro a joy e o irmao que continuam roubando a cena.
nao fiquei com pena de nenhum deles. o do episodio 2 principalmente historia mal contada a dele, o cabra sai pra roubar, ja roubaram varios, tavam com arma dentro do carro, e vem com papinho de que a cumadi chmamou pra conversar, ha va conte outra, nao quer ir pra la, simples, e so nao matar, roubar, estuprar que tu nao vai.
manto e adaga sao 2 personagens relativamente desconhecidos que eu ador de paixao e digo com propriedade que essa serie acabou com os personagens. uma verdadeira bosta.
eles talvez tenham as historias mais pesadas do selo normal da marvel nos quadrinhos, sao personagens cheios de tensao racial, as historias sempre tiveram forte influencia da prostituicao, trafico e abuso infantil e a serie nao chega nem a arranhar isso, nao passando de uma serie adolecente quase sem conteudo algum.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959nao achei essa temporada fraca nao.
o primeiro episodio la do cabra que faz o falcao foi o melhor de todos, bem pertubador e
o segundo episodio do cabra que sequestra foi uma tentativa pifia de demonizar redes sociais, nao gostei
o terceiro episodio com a cabrita que faz a hanna montana nao foi pertubador porem foi divertido e engracado.
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194eu achava a serie legal mas nao gostava muito dela ser procedural, mas fiquei irritadissimo com a falta de uma conclusao na noticia do cancelamento.
quando a serie foi comprada pela netflix, esperava que ia ser mais do mesmo porem com uma conclusao
SURPRESAAAAAAAAAAAAAAA
mudou da rapadura pra chocolate belga, ficou um espetaculooooooooooooo, a diminuiçao do numero de episodios deu um salto gigantesco de ritmo a serie, ok continua sendo ´rpcedural porem os casos da semana nem incomodam mais ja que eles agora sao so uma linha narrativa secundaria pra trama principal e algumas sub tramas.
tom ellis continua maravilhoso no papel e acrecenta ainda mais camadas ao lucifer. todo o elenco secundario esta muito bem tambem
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraCOBRA KAI 2 TEMPORADA
ok nao atinge o grau de perfeicao que foi a primeira temporada, porem ainda assim e otima.
o problema esta nos primeiros episodios com alguns dialogos absurdamente ridiculos e alguns personagens que de tao caricatos parecem a trupe de humor dos power rangers.
mas depois do episodio 3 a serie volta a demonstrar a qualidade vista na primeira temporada, sempre mostrando os peronagens evoluindo e a no caso a falta de evoluçao de outros, a quimica entre machio e o loiro que faz o jonhy continua otima e os adolecentes quase roubam a serie dos protagonistas.
tirando o machio que nao convence em absolutamente nenhuma cena de luta parecendo mais um faixa branca em seu primeiro dia num dojo o restante do elenco aproveita muito bem as otimas coreografias e as cenas de luta sao muito bem dirigidas e empolgantes (aprende punho de ferro) a pancadaria final entao foi fudida.
4 estrelas de 5
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agorasinceramente ate o episodio 4 eu tava adorando, gostei ate da tao ma falada escuridao la na batalha (achei que deu um toque realista ) mas os episodios 5 e 6 foram uma bosta. mudaram de uma hora pra outra a psicologia da personagem da mae dos dragoes e isso eu achei uma bosta. funcionou visualmente sim funcionou mas em termos de narrativa ficou uma merda. um total desrespeito com a personagem.
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 249 Assista Agoraainda dava um caldo pra pelo menos mais 2 temporadas.
ja to com saudades.
The Gifted: Os Mutantes (2ª Temporada)
3.5 37 Assista AgoraTHE GIFTED 2 TEMPORADA
continua sendo otima em mostrar o preconceito mutante, tem boas cenas de açao, uma historia que prende, mas a maioria do elenco e fraquisisisisisisisma, os irmaos strucker entao aprenderam a interpretar em uma escola malhacao da vida e isso e um ponto baixo que nao da pra desconsiderar.
Future Man: O Viajante do Tempo (2ª Temporada)
3.3 12uma decepcao, adorei a primeira temporada mais essa aki e muito mais muito inferior mesmo, pra começar separar os personagens e um erro, ok tambem foi cometida na segunda temporada mas os anos 80 salvaram, mas aki ficou pessimo. felizmente tem algumas boas piadas e situacoes boas.
O Desaparecimento de Madeleine McCann
3.6 90 Assista Agoramais uma excelenbte serie documental da netflix, o problema dese caso e que quase tudo e na base do achismo ja que provas mesmo sao poucas e teorias sao muitas. eu nao acredito que a menina ainda esteja viva, na realidade a unica coisa provada mesma e a imcompetencia da policia portuguesa no caso. e a merda que a imprenssa portuguesa fez com o caso.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221otima serie documental da netflix, vc fica conhecendo a historia e os crimes desse fiu duma egua de cabo a rabo. revoltante mesmo um cara so conseguir ser preso depois de assasinar dezenas de mulheres
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista Agorasuperior a primeira temporada, negocio aki ficou frenetico e um problema atras do outro, os personagens evoluiram bastante principalmente a ruth que rouba toda cena que aparece.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista Agoragostei bastante em certos me lembrou muito breaking dead, os episodios que o bateman dirige sao os melhores da serie, achei que poderia ter uma maior presença do cartel mas o nucleo doa caipiras segura as pontas dando uma sensaçap de perigo real, elenco maravilhoso principalmente laura linney
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104finalmente o carrey fazendo oq sabe de melhor (comedia) mais o nivel aki e bem mais complexo com o roteiro lidando bem a psicopatia inerente do ser humano, com alquela coisa sinistra que todos temos dentro de nos, ate as melhores pessoas,
O Justiceiro (2ª Temporada)
3.8 261 Assista Agoraque merda foi que fizeram com o justiceiro, pqp mania da netflix de colocar todo heroi (ou anti-heroi no caso) em duvida existencial, porra justiceiro nunca teve duvidas negocio dele e mandar bala em bandido.
os primeiros 3 episodios sao bem fodinhas, a luta la no bar e o lance da delegacia sao otimos, os ultimos 2 episodios tambem sao bons mas pqp nesse meio tempo e so episodio chato que so enrrola.
o lance do retalho e bom psicologicamente, ele nao se lembrar de nada foi uma tacada genial, mas e muito mal desenvolvido, o romance com a marmita la e chato pra caralho.
esse vai e vem de nucleos tambem nao funciona, uma porrada de de episodios so com o nucleo do pastor e de repente muda pro nucleo do retalho por uma caralhada de episodios pra no final voltar pro nucleo do pastor.
nao teve um momento fodao como o justiceiro na prisao e no tribunal da segunda do demolidor ou o justiceiro esmigalhando o retalho na 1 temporada, uq mais se aproxima disso e a cena da delagacia mas e muito mal dirigida. aliais os diagolos em sua maioria pessimos.
o bernthal brilha nos poucos momentos que o roteiro deixa isso acontecer mas e muito pouco.
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184amo de mais essa serie, amo de mais essa serie, amo de mais essa serie, porra esperar mais um ano pra ver como o jamie vai sair dessa, como ficara a relacao da brienne com o macho dela. so achei a claire meio apagada nessa temporada
Future Man: O Viajante do Tempo (1ª Temporada)
3.9 27gostei pra caralhooooooooooooo, hilaria e ainda tem viagem no tempo, porra amei mesmo principalmente as partes que se passam nos maravilhosos anos 80 e na merda dos anos 90, amei as homenagens a de volta pro futuro e toda a vultura pop. elenco perfeito. partindo pra segunda temporada assim que tiver legendas.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista Agoratalvez a melhor serie que eu vi esse ano to na duvida pq tambem tem cobra kai.
equilibrio perfeito ente drama familiar e terror,
elenco mirin e adulto tem nem uq falar perfeito
edicao, uma das melhores que eu vi em uma serie
direcao de fazer inveja a qualquer desses diretores renomados de blockbuster de horror
Naruto (8ª Temporada)
4.0 28porraaaaaaaaa temporada 7 e 8 sao so fillers. pelo menos alguns episodios sao bem engracados.
Naruto (4ª Temporada)
4.3 52sabio tarado hauiahuiahuiahuia
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista Agoraespetacular, ok nao e uma adaptacao la muito fiel da queda de murdock mas o espirito esta la.
o elenco brilhante como sempre desde o cabra que faz o matt ate o vincent donofrio que simplesmente encarna o rei do crime com gosto.
as cenas de luta eu achei as melhores de todas a series da netlix, a cena da prisao e uma maestria, parecia ate que tinha sido dirigida pelo garreth evans de tao boa que foi.
roteiro sem furos, otimos dialogos, sequencias fodas de acao, essa temporada s nao foi perfeita por causa de um episdio quase inteiro dedicado a adolecencia e traumas da karen paige mas fora isso temporada fodona.
Marlon (2ª Temporada)
3.6 16 Assista AgoraMARLOM 2 TEMPORADA
bem inferior a primeira temporada, continua engracada mas ja foi melhor, uq e estranho ja que um dos grandes problemas da primeira temporada que era o elenco de apoio melhorou muito aki (embora as criancas continuem horriveis.
3 estrelas de 5
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista Agorapra mim conseguio ser inferior a primeira temporada, persistiu nos mesmos erros, acrecentou outros e melhorou poucas coisas.
daniel rand continua parecendo ser um misero faixa amarela em vez de o melhor lutador do mundo, e olha que o ator evoluio em termos de interpretacao mas continua nao convencendo nas cenas de luta e o personagem agora da uma de luke cage cheio de duvidas, sou heroi, nao sou heroi, sou merecedor, nao sou merecedor, ha va se.
, davos e um otimo personagem mas aki e pessimamente interpretado e olha que o personagem e ate bem escrito mas o ator e pessimo
o final e pessimo, po e uma serie do punho de ferro ou da coolen??
se ainda teve alguma coisa que me leva a dar 2 estrelas aki e a personagem da mary thyphoid que e muito bem escrita e interpretada com gosto, e claro a joy e o irmao que continuam roubando a cena.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 257 Assista Agorauma decepcao, personagens sem carismas, piadas sem graca. uma pena pq o argumento e muito bom.
Sou um Assassino (1ª Temporada)
3.8 33 Assista Agoranao fiquei com pena de nenhum deles. o do episodio 2 principalmente historia mal contada a dele, o cabra sai pra roubar, ja roubaram varios, tavam com arma dentro do carro, e vem com papinho de que a cumadi chmamou pra conversar, ha va conte outra, nao quer ir pra la, simples, e so nao matar, roubar, estuprar que tu nao vai.
Manto & Adaga (1ª Temporada)
3.5 52 Assista Agoramanto e adaga sao 2 personagens relativamente desconhecidos que eu ador de paixao e digo com propriedade que essa serie acabou com os personagens. uma verdadeira bosta.
eles talvez tenham as historias mais pesadas do selo normal da marvel nos quadrinhos, sao personagens cheios de tensao racial, as historias sempre tiveram forte influencia da prostituicao, trafico e abuso infantil e a serie nao chega nem a arranhar isso, nao passando de uma serie adolecente quase sem conteudo algum.