Segue uma lista com todos filmes vários evangélicos! Quem se interessar e quiser contribuir com mais sugestões, veja o link: http://filmow.com/listas/filmes-gospel-evangelicos-com-temas-atuais-l6847/
Eu gostei, vi sozinho de noite e achei algumas cenas bem tensas, principalmente quando fico achando que vai aparecer algo mas nada acontece, pois quando aparece mesmo não é tão tenso. A única cena que estraga é o efeito de cara verde, não precisava daquilo, pois tirou o realismo do filme.
Estou montando uma lista com todos filmes gospel / evangélicos! Quem se interessar e quiser contribuir com mais opções, segue o link: http://filmow.com/listas/gospel-evangelicos-com-temas-atuais-l6847/
Estou relacionando uma lista com os melhores e/ou mais famosos filmes evangélicos! Quem se interessar e quiser contribuir com mais sugestões, segue abaixo: http://filmow.com/listas/gospel-evangelicos-com-temas-atuais-l6847/
Gostei em geral, parece o estilo found footage pelo estilo de filmagem, mas achei que foi ficando meio sem graça mais pro final, e a cena final achei rídiculo, totalmente sem noção e desnecessária.
Achei desnecessário o personagem do Satanás levando o empresário a morte no final, pois por não ter aceitado Jesus, ele supostamente foi pro inferno após a morte. Achei que não precisava entrar nesse dilema, o empresário podia apenas ter ido embora e pronto. Assim o filme ficaria mais comovente, e não provocante!
Eu gostei, pelo que comentaram achei que seria fraco, mas até que achei interessante e as atuações boas. .. Gostei principalmente até uns 60% do filme, de resto achei meio exagerado e que poderia ter sido mais realista! .. O filme segue a mesma linha de Bruxa de Blair, e por essa iniciativa dei muito mais valor!
É assistivel, mas além de forçado, achei que passa uma mensagem muito do mal, onde crianças e jovens se matam e a sociedade se diverte ainda por cima, que tema mais maligno, pura má influência e fora da realidade.
Confesso que adorei esse filme, dei muita risada no começo principalmente, o Jeff olhando desconfiado pro telefone tocando.. muito engraçado! .. Enfim, o filme todo vale a pena, sem contar com a bela mensagem de amor familiar que passa!
Achei o filme bom, mas tenho certeza que se tivesse assistido na mesma época do Bruxa de Blair, eu teria gostado muuuuito mais! Como hoje já assisti vários filmes desse estilo FOUND FOOTAGE, esse acabou se tornando um pouco simples comparado aos atuais, mas vale a pena conferir pra quem gosta do gênero! Dou 4 estrelas pois além de bom, foi o primeiro filme que lançaram nesse estilo, pelo menos que eu saiba!
Cartas Para Deus
3.9 526 Assista AgoraSegue uma lista com todos filmes vários evangélicos! Quem se interessar e quiser contribuir com mais sugestões, veja o link: http://filmow.com/listas/filmes-gospel-evangelicos-com-temas-atuais-l6847/
7 Nights Of Darkness
2.0 34Eu gostei, vi sozinho de noite e achei algumas cenas bem tensas, principalmente quando fico achando que vai aparecer algo mas nada acontece, pois quando aparece mesmo não é tão tenso. A única cena que estraga é o efeito de cara verde, não precisava daquilo, pois tirou o realismo do filme.
Desafiando Gigantes
3.7 523 Assista AgoraEstou montando uma lista com todos filmes gospel / evangélicos!
Quem se interessar e quiser contribuir com mais opções, segue o link: http://filmow.com/listas/gospel-evangelicos-com-temas-atuais-l6847/
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista AgoraCriei uma lista de filmes evangélicos com temas atuais como este.
Quem se interessar e quiser contribuir com novas sugestões, segue:
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista Agorahttp://filmow.com/listas/gospel-evangelicos-com-temas-atuais-l6847/
A Virada
3.6 124 Assista AgoraEstou relacionando uma lista com os melhores e/ou mais famosos filmes evangélicos!
Quem se interessar e quiser contribuir com mais sugestões, segue abaixo: http://filmow.com/listas/gospel-evangelicos-com-temas-atuais-l6847/
A Fortuna de Ned
3.7 25Filme inesquecível, excelente!
Um outro que recomendo do mesmo estilo é esse:
Uma Carta Ao Pai
3.0 23 Assista AgoraMensagem divina!
Tem algumas baboseiras, mas no geral é ótimo e bem tocante!
O Clube dos Mulherengos
3.1 4Esse filme me surpreendeu muito, assisti meio que por acaso, mas gostei muito!
O Novo Rico
4.7 1Assisti no canal VIVA e gostei muito!
Para mais detalhes, achei esse site:
#photos
Inabalável
3.5 28 Assista AgoraAchei meio sonso para um filme, mas como se trata de uma história real, vale a consideração!
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KGostei em geral, parece o estilo found footage pelo estilo de filmagem, mas achei que foi ficando meio sem graça mais pro final, e a cena final achei rídiculo, totalmente sem noção e desnecessária.
A Virada
3.6 124 Assista AgoraAssistam esse:
Um dos melhores que já assisti na vida!
OBS: Assista sozinho, pelo menos da primeira vez, para que as lágrimas das emoções escorram sem piedade! :)
O Poder da Graça
4.0 69Meus Deus, que filme MARAVILHOSO, amo demais filmes com mensagens divinas e prosperas!
O Caminho para a Eternidade
3.8 55 Assista AgoraQuem baixar via torrent, nesse site tem a legenda em portugues de Portugal:
O Caminho para a Eternidade
3.8 55 Assista AgoraÉ um filme bom, mas achei que o final estragou o foco do filme!
Achei desnecessário o personagem do Satanás levando o empresário a morte no final, pois por não ter aceitado Jesus, ele supostamente foi pro inferno após a morte. Achei que não precisava entrar nesse dilema, o empresário podia apenas ter ido embora e pronto. Assim o filme ficaria mais comovente, e não provocante!
Desaparecidos
1.6 286 Assista AgoraEu gostei, pelo que comentaram achei que seria fraco, mas até que achei interessante e as atuações boas. .. Gostei principalmente até uns 60% do filme, de resto achei meio exagerado e que poderia ter sido mais realista! .. O filme segue a mesma linha de Bruxa de Blair, e por essa iniciativa dei muito mais valor!
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraGostei pois vi no cinema, mas esperara algo mais interessante.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraE mais, esse filme foi baseado no filme japonês "Batoru Rowaiaru" (Batalha Real), que pelo menos é um pouco mais realista. Segue o link:
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraÉ assistivel, mas além de forçado, achei que passa uma mensagem muito do mal, onde crianças e jovens se matam e a sociedade se diverte ainda por cima, que tema mais maligno, pura má influência e fora da realidade.
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraConfesso que adorei esse filme, dei muita risada no começo principalmente, o Jeff olhando desconfiado pro telefone tocando.. muito engraçado! .. Enfim, o filme todo vale a pena, sem contar com a bela mensagem de amor familiar que passa!
O Abrigo
3.6 720 Assista AgoraBom, mas devagar.
Poder Sem Limites
3.4 1,7K Assista AgoraExcelente filme, mais um dos melhores para o estilo FOUND FOOTAGE.
Estranhas Criaturas
3.4 97Achei o filme bom, mas tenho certeza que se tivesse assistido na mesma época do Bruxa de Blair, eu teria gostado muuuuito mais! Como hoje já assisti vários filmes desse estilo FOUND FOOTAGE, esse acabou se tornando um pouco simples comparado aos atuais, mas vale a pena conferir pra quem gosta do gênero! Dou 4 estrelas pois além de bom, foi o primeiro filme que lançaram nesse estilo, pelo menos que eu saiba!