pequeno peixe cego que praticamente berra ao notar uma das mulheres. e não há muito pra justificar a existência dos enormes tubarões cegos naquele ambiente inóspito.
as irmãs nadam em meio a sangue misturado com iscas jogadas pelo barco "turístico" - entre vários tubarões brancos enormes (que enxergam) e um cego que as teria seguido da caverna até lá (talvez dois) - nadam mais um pouco e então a morena sofre um ataque. o tubarão a leva na boca. a loira se salva.
barco, a loira tem tempo de procurar uma arma, pular, nadar um pouco em direção ao alvo e atirar com o sinalizador (sem sofrer ataques), gritando na água e fazendo pose de vencedora (!). aí o sinalizador fere o tubarão branco (?) que solta a mulher (?). enfim, nadam (feridas) e se salvam voltando ao barco.
o nome da filha, um palíndromo, por exemplo. já cabe um analogia com o tempo: "de trás para frente é a mesma coisa." ...se dissessem que o tempo (cronológico) é uma invenção nossa, ficaria muito fácil?
a Dra. Louise já experienciava cenas fragmentadas do que poderia ser a sua vida no futuro. depois de estar imersa nos contatos com os novos amigos e envolvida em resolver o enigma da tal linguagem (também sob efeito de remédios, vale lembrar) a "conexão" fica mais forte... combo de relaxamento, propósito e foco.
...existe uma teoria de que podemos "navegar" pra onde quisermos mas o desequilibrio diário ao qual nos submetemos nos afastam de estar em harmonia com nosso "eu superior". estresse, preocupação, medo... atrapalham. somente ao relaxarmos podemos entender melhor. parece papo de guru (ou "coach quântico"?) mas é tipo isso o que ocorre no filme. "buracos de minhoca"? ...se for entrar nas questões do universo ovni e etc... não pára mais. os heptapodes falaram que nós tinhamos a arma. faltava usar. era a comunicação. UMA simples ligação e tudo se resolveu.
sabemos que enxergar outras pessoas como constantes ameaças é nocivo à nossa existência e que a ruína é usar informações e conhecimentos - somente - pra benefício próprio... é tipo o filme - e o mundo em que vivemos (até então...). a prepotência da raça humana chega a cansar. o filme retrata bem até como os governantes agem e influenciam seus admiradores...
logo de cara uma abertura bem provocativa. demais! Unacknowledged "resume" o fundamental Disclosure Project, só que enfatizando vários documentos oficiais e conversas informais. num formato leve e atual com foco no Steve Geer. narração de Giancarlo Esposito.
além do conteúdo, o mais legal foi chamarem atenção para o século perdido. esse esforço constante pra nos fazer continuar adormecidos, propagando ideias erradas e promovendo conflitos sem sentido. com todas as informações que a humanidade já tem disponível, deveríamos estar em um outro patamar como consciência coletiva! a abordagem perde um pouco a força, em certo ponto, mas não compromete a mensagem.
questionar é importante... assistam ao Disclosure Project antes de chegar aqui. traz muito mais testemunhos.
os terraplanistas se isolam tanto que precisam se abraçar pra não se sentirem mais sós. de tanto que insistiram, ficaram presos sem argumentos na própria narrativa. então a alegria pra alguns deles é aumentar o clã... as provas da teoria nem importam mais.
outros grupos de fanáticos poderiam ser o foco do doc facilmente...
se a história de vida do Wolverine por si só já é boa... Hugh Jackman tá excelente ao carregar o peso de ser este indestrutível. tudo tem seu tempo... boa trilha sonora, ótimo filme.
pra mim, é o mais fraco da franquia até então. há muitos elos fracos, principalmente mudanças bruscas na narrativa. autobots/decepticons em 2o plano e optimus prime minúsculo - possuído pela magia e, do nada, se cura do feitiço. além de outras cenas de ação bastante forçadas também. serem humanos com pistolinha brigando de igual com os robozões... putz.
traçaram um bom paralelo com o "planeta X". a trilha sonora é foda. ainda bem que é Transformers e tem o Anthony Hopkins.
o documentário escancara o modus operandi do site de maneira bastante confusa, principalmente no início. a produção deixou a desejar. mas levanta sérios questionamentos sobre este mercado digital, que explora o seu publico inundando a rede com perfis falsos automatizados (os chamados "bots") para atrair clientes. no caso do Ashley Madison, vinculando até prostitutas a sites da própria empresa e infringindo a lei dos Eua.
retrata bem a ausencia do pai na vida das crianças. quando há muitas palavras e poucas atitudes. me identifiquei com o filme. quem passou por isto sabe da importancia e diferença de ser e de estar presente.
cômico. beira o absurdo. ou é 'mocumentary' ou é produção para denegrir o trabalho de investigadores e pessoas ligadas aos fenômenos OVNI. somente o video do ovni filmado na estrada tem valor. sobra pouco pra questionar.
pois praticamente todas as provas mostradas podem ser refutadas.
traz montagens terríveis. notadamente fakes: fotos de crianças/filhas com efeitos de photoshop e videos de ETs espiando a casa do sujeito. hahahaha!
o conto é tão louco que soa apenas como invenção mirabolante pra esconder caso extraconjugal.
Medo Profundo: O Segundo Ataque
2.6 336tem tensão em certos momentos mas é mal executado.
desanima em poucos minutos com um
pequeno peixe cego que praticamente berra ao notar uma das mulheres. e não há muito pra justificar a existência dos enormes tubarões cegos naquele ambiente inóspito.
o filme quase todo é
choro e grito... então atuações "ok". trilha e enredo fracos.
os peixes são até bem feitos. cenas de mergulho também.
a parte final esconde
os peixes e quando aparecem estão muito mal feitos.
nos momentos finais, também
extrapolam as probabilidades...
as irmãs nadam em meio a sangue misturado com iscas jogadas pelo barco "turístico" - entre vários tubarões brancos enormes (que enxergam) e um cego que as teria seguido da caverna até lá (talvez dois) - nadam mais um pouco e então a morena sofre um ataque. o tubarão a leva na boca. a loira se salva.
já no
barco, a loira tem tempo de procurar uma arma, pular, nadar um pouco em direção ao alvo e atirar com o sinalizador (sem sofrer ataques), gritando na água e fazendo pose de vencedora (!). aí o sinalizador fere o tubarão branco (?) que solta a mulher (?).
enfim, nadam (feridas) e se salvam voltando ao barco.
o péssimo cgi
pela velocidade do nado, um dos peixes parece estar fora d'água.
...como é chato ter observado isso tudo. pqp.
A Chegada
4.2 3,4K Assista Agorase fosse pra definir em uma única palavra: coisado
o filme é complexo. brinca com teorias contadas em forma de romance. segue a viagem...
o nome da filha, um palíndromo, por exemplo. já cabe um analogia com o tempo: "de trás para frente é a mesma coisa." ...se dissessem que o tempo (cronológico) é uma invenção nossa, ficaria muito fácil?
a Dra. Louise já experienciava cenas fragmentadas do que poderia ser a sua vida no futuro. depois de estar imersa nos contatos com os novos amigos e envolvida em resolver o enigma da tal linguagem (também sob efeito de remédios, vale lembrar) a "conexão" fica mais forte... combo de relaxamento, propósito e foco.
...existe uma teoria de que podemos "navegar" pra onde quisermos mas o desequilibrio diário ao qual nos submetemos nos afastam de estar em harmonia com nosso "eu superior". estresse, preocupação, medo... atrapalham. somente ao relaxarmos podemos entender melhor. parece papo de guru (ou "coach quântico"?) mas é tipo isso o que ocorre no filme.
"buracos de minhoca"? ...se for entrar nas questões do universo ovni e etc... não pára
mais.
os heptapodes falaram que nós tinhamos a arma. faltava usar. era a comunicação.
UMA simples ligação e tudo se resolveu.
sabemos que enxergar outras pessoas como constantes ameaças é nocivo à nossa existência e que a ruína é usar informações e conhecimentos - somente - pra benefício próprio... é tipo o filme - e o mundo em que vivemos (até então...).
a prepotência da raça humana chega a cansar. o filme retrata bem até como os governantes agem e influenciam seus admiradores...
e não vejo como lacunas
a falta de info sobre os aliens e as cenas "futuras" (que não trouxeram nenhum elemento novo ou instigante).
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista Agorao roteiro finaliza muito bem apesar de
"diminuir" o Bane no final. pois ele foi menos vilão do que se supõe ao decorrer do filme.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraHeath Ledger. filme foda.
Batman Begins
4.0 1,4K Assista Agoraachei Bale meio disperso em algumas cenas.
tirando isto, é um ótimo filme pra época. o elenco dispensa comentários!
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 843eita!
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista Agorafilme foda!
o promotor sempre colocando a carreira acima de tudo e de todos, pagou um preço alto no final.
é apenas um recorte de nossa realidade.
o que decepciona
no final não é o filme... é o sistema.
Todos Já Sabem
3.4 216 Assista Agorafilme prende atenção e tem ótimas atuações.
deixa expectativa e vácuos foda... isso que incomoda
Deixe-me Viver
3.7 170perdi uns pedaços pq assisti por acaso. ótimo elenco e atuações.
fora isso... não viajei muito não.
O Silêncio dos Homens
4.2 35parei na metade por que achei cansativo e meio forçado num dado momento,
finalizei depois.
ainda assim é uma ótima iniciativa.
A Corporação
4.2 136essencial e obrigatório.
faz tempo que vi, mas continua atual.
Mistério Obscuro
3.4 45 Assista Agoralogo de cara uma abertura bem provocativa. demais!
Unacknowledged "resume" o fundamental Disclosure Project, só que enfatizando vários documentos oficiais e conversas informais. num formato leve e atual com foco no Steve Geer. narração de Giancarlo Esposito.
além do conteúdo, o mais legal foi chamarem atenção para o século perdido.
esse esforço constante pra nos fazer continuar adormecidos, propagando ideias erradas e promovendo conflitos sem sentido. com todas as informações que a humanidade já tem disponível, deveríamos estar em um outro patamar como consciência coletiva!
a abordagem perde um pouco a força, em certo ponto, mas não compromete a mensagem.
questionar é importante...
assistam ao Disclosure Project antes de chegar aqui. traz muito mais testemunhos.
Caubóis do Silício
3.8 6muito bom. um baita arquivo de comerciais e videos corporativos dos anos 80.
A Terra é Plana
3.5 196como comentaram abaixo, é hilário e triste ao mesmo tempo.
o documentário também faz o contra ponto. é interessante.
os terraplanistas se isolam tanto que precisam se abraçar pra não se sentirem mais sós. de tanto que insistiram, ficaram presos sem argumentos na própria narrativa.
então a alegria pra alguns deles é aumentar o clã... as provas da teoria nem importam mais.
outros grupos de fanáticos poderiam ser o foco do doc facilmente...
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista Agorapouco a comentar e muito pra rir.
a animação em si parece só pretexto mesmo, já a mensagem é massa.
recomendo.
Logan
4.3 2,6K Assista Agorase a história de vida do Wolverine por si só já é boa... Hugh Jackman tá excelente ao carregar o peso de ser este indestrutível. tudo tem seu tempo...
boa trilha sonora, ótimo filme.
Transformers: O Último Cavaleiro
2.6 508 Assista Agorapra mim, é o mais fraco da franquia até então.
há muitos elos fracos, principalmente mudanças bruscas na narrativa.
autobots/decepticons em 2o plano e optimus prime minúsculo - possuído pela magia e, do nada, se cura do feitiço. além de outras cenas de ação bastante forçadas também.
serem humanos com pistolinha brigando de igual com os robozões... putz.
traçaram um bom paralelo com o "planeta X". a trilha sonora é foda.
ainda bem que é Transformers e tem o Anthony Hopkins.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista Agoragraficamente primoroso e com uma bela história
Ashley Madison: Sex, Lies and Cyber Attacks
2.4 7o documentário escancara o modus operandi do site de maneira bastante confusa, principalmente no início. a produção deixou a desejar.
mas levanta sérios questionamentos sobre este mercado digital, que explora o seu publico inundando a rede com perfis falsos automatizados (os chamados "bots") para atrair clientes.
no caso do Ashley Madison, vinculando até prostitutas a sites da própria empresa e infringindo a lei dos Eua.
Um Homem de Família
3.3 85 Assista Agoraretrata bem a ausencia do pai na vida das crianças. quando há muitas palavras e poucas atitudes. me identifiquei com o filme. quem passou por isto sabe da importancia e diferença de ser e de estar presente.
Borboleta Negra
3.1 102 Assista Agoraa frase final, datilografada, ficou manjada. mas o filme é interessantíssimo.
a parte do Paul preso na cadeira, se soltando da fita... um dos pontos altos. muito bem executada.
Murilo Couto - Eu, Eu Murilo
3.2 23bom, mas o final é o mais bacana
Extraordinário: A História de Stan Romanek
2.3 61cômico. beira o absurdo. ou é 'mocumentary' ou é produção para denegrir o trabalho de investigadores e pessoas ligadas aos fenômenos OVNI. somente o video do ovni filmado na estrada tem valor. sobra pouco pra questionar.
pois praticamente todas as provas mostradas podem ser refutadas.
traz montagens terríveis. notadamente fakes: fotos de crianças/filhas com efeitos de photoshop e videos de ETs espiando a casa do sujeito. hahahaha!
o conto é tão louco que soa apenas como invenção mirabolante pra esconder caso extraconjugal.
No Escuro da Floresta
3.1 191 Assista Agoraum apocalipse nutella.
e a atuação de Ellen Page é praticamente idêntica a de outros filmes.
não recomendo.