Toda a relação de respeito que se constrói entre Nicholson e Saito durante o filme é fascinante atuação incrível do Alec Guinness, Nicholson nunca iria explodir aquela ponte "um dia a guerra acabará. espero que quem usar a ponte... Lembre de como foi construída e por quem."
A marcha coronel bogey assobiada pelos soldados enquanto marcham é muito marcante
Panamá
1.2 14 Assista Agoraodeio esse sangue de cgi pobre, pior filme da carreira do Mel Gibson...
O Mundo em seus Braços
3.8 11 Assista AgoraFilme de aventura/romance muito divertido, um dos meus favoritos do Gregory Peck.
Na coleção ✅
Top Gun: Maverick
4.1 1,1K Assista AgoraNostalgia pura, espero que ganhe pelo menos 2 Oscars
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 324 Assista Agorabaita surpresa, um filme que vale a pena ser visto sem dúvidas, provavelmente vai estar indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro pela Índia
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraMadness, Madness...
Toda a relação de respeito que se constrói entre Nicholson e Saito durante o filme é fascinante atuação incrível do Alec Guinness, Nicholson nunca iria explodir aquela ponte "um dia a guerra acabará. espero que quem usar a ponte... Lembre de como foi construída e por quem."
A marcha coronel bogey assobiada pelos soldados enquanto marcham é muito marcante
Ferida
3.3 61 Assista AgoraAté que é uma boa estreia na direção para a Hale Berry, gostei de ver a Valentina Shevchenko no filme
Meu Nome é Providence - Caçador de Recompensas
3.3 3*Direção do Giulio Petroni, se alguém puder adicionar
Lord Jim
3.6 3 Assista AgoraAlguém adicione o Akim Temiroff e a Daliah lavi ao elenco pls
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraNão curti esse Cole Young como protagonista, mais teve algumas coisas legais esse Scorpion ficou muito bom
Pistoleiros: Vingança Sem Perdão
1.4 13 Assista AgoraAssisti esse pistoleiros e o Billy the kid desses caras em sequência, acho que eu poderia dirigir um filme também 🤣🤣🤣
O Homem com Punhos de Ferro
2.7 314 Assista AgoraVale pela Lucy Liu e o Russell crowe ,RZA e Batista muito mal
Criminosos e Anjos
3.0 41To até agora procurando esses anjos do título
Rápidos, Brutos e Mortais
3.2 4Assisti junto com meu pai, ótimo Western Quinn e Nero sensacionais.
A Lenda do Mestre Chinês
3.2 97 Assista AgoraTeve algumas coisas que me incomodaram (efeitos especiais principalmente) mas no geral é um bom romance/fantasia, diferente do que eu imaginava.
Covil de Ladrões
3.3 167 Assista AgoraMe surpreendeu! Bom Filme.
O Caçador de Encrencas
3.6 84 Assista AgoraO verdadeiro filme do Street Fighter!
Dragão Vermelho
4.0 894 Assista AgoraO Edward Norton sempre cai muito bem nesse papel de investigador/Detetive
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraSe tivesse mais trinta minutos dava pra dizer que o James Wan fez um épico sobre o Aquaman
American Ninja 2: A Volta do Guerreiro Americano
2.7 51 Assista AgoraInferior ao primeiro mas mesmo assim bem assistivel, nesse da pra ver bem como o jackson foi a inspiração para o jax do mortal kombat
Conan, o Bárbaro
3.5 371 Assista AgoraQue música do basil poledouris ein, filmaço.
007: Permissão Para Matar
3.4 150 Assista AgoraQuem diria que o Del Toro já foi capacho do Robert Davi
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Mcquarrie e Cruise mandaram muito bem, melhor filme da franquia.
Conexão Mortal
2.1 280 Assista AgoraGostei de You'll Never walk alone no final
Fúria em Alto Mar
3.3 125 Assista AgoraBoa despedida pro Michael Nyqvist