Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Riquinho
2.7 506 Assista AgoraComo esquecer desse filme. rs
Desejo e Reparação
4.1 1,5K Assista AgoraÓtimo.
Escola de Rock
3.7 1,2K Assista Agoratinha medo de ver esse filme, mas ele é legal. média 6
U2 3D
4.4 36Só passou dois dias nos cinemas do Recife =~
Entre os Muros da Escola
3.9 363 Assista AgoraMuito bom
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraAdoro esse filme, sem noção, rs
Sete Vidas
4.0 1,8K Assista AgoraLindo
Elvira, a Rainha das Trevas
3.4 1,4KElvira = eu
Branca de Neve e os Sete Anões
3.8 712ACREDITEM! a primeira vez que eu vi esse filme foi agora, em 2011 =O
[2]
Mas, é lindo.
Lutero
3.4 190muito bom.
Paranóia
3.5 1,5K Assista Agoracomeça num tédio, ai vai melhorando.. mas no fim falta algo.
Me trás lembranças legais. então é bom.
Lisbela e o Prisioneiro
3.8 1,2Kliiindo *-*
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraO melhor do filme é a Paris morrendo. ótimo, então.
Alma Perdida
2.6 594 Assista Agorabom.
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraMuito pior do que o esperado, Jim Carrey sem graça e péssima combinação com a Téa Leoni. Caricatura de desenho animado.
[2]
Matilda
3.7 1,6K Assista Agoraah é tão bonitin *-*
Sr. & Sra. Smith
3.4 1,8K Assista Agoraruim,.
Primo Basílio
3.1 257Não curti. sai na metade do filme.
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista Agoralindo, né?
Raul - O Início, o Fim e o Meio
4.1 707Alexando pro Luís Guilérmi: 5º Faça um favor e morra, não precisamos de gente sem cultura como você..
> Assino embaixo.
Tá Todo Mundo Louco! Uma Corrida de Milhõe$
3.2 712filme que se passar todo dia, assisto.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista Agoranão curto comédia, mas esse é legal.
Vá e Veja
4.5 756 Assista AgoraPerfeito, sem mais.
Anticristo
3.5 2,2K Assista Agoralindo.