Gosto muito do capitulo dirigido pelo Panos Cosmatos, se você já assistiu algum dos filmes deles é a mesma vibe. O episódio é o E7 "The Viewing". Além disso a musica é dahora, feita pelo Daniel Lopatin vulgo Oneohtrix Point Never.
Gostei bastante dessa serie documental. No ultimo capitulo, eu assisti com um fone de ouvindo e tem um momento "faltando 15 min" que o Ted fala sobre uma morte, mas ele fala sussurrando e parece que ele fala no teu ouvido que me deixou bem tenso. Recomendo as pessoas ouvirem essa parte com um fone de ouvindo, mas daqueles fones que abafa o som de fora.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraGosto muito do capitulo dirigido pelo Panos Cosmatos, se você já assistiu algum dos filmes deles é a mesma vibe. O episódio é o E7 "The Viewing". Além disso a musica é dahora, feita pelo Daniel Lopatin vulgo Oneohtrix Point Never.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista Agoracurti essa minissérie, mas aqueles "sermões e monólogos" no final foi cansativo.
It's Always Sunny in Philadelphia (16ª Temporada)
4.0 9o ano está errado.
Mistério no Mar (1ª Temporada)
3.1 13Legal, mas não pretendo assistir as próximas temporadas.
Midas do Ferro-Velho (3ª Temporada)
3.8 5 Assista AgoraCategoria família, com carro, me lembra Velozes e Furiosos. Será que rola uma cervejinha Corona?.
Dexter: Sangue Novo
3.7 395espero que seja bom, pq as ultimas temporadas foram bem meh.
Império Romano: Império de Sangue (1ª Temporada)
3.7 48 Assista AgoraAté que é legal, mas fico parecendo um novelão.
The Shield - Acima da Lei (7ª temporada)
4.6 31A serie começou bem boba com os "dirty cops" e a historia manjada, mas essas duas ultimas temporadas foram f0D@ e um final com culhões.
The Shield - Acima da Lei (1ª Temporada)
4.4 39 Assista AgoraMano eu fico rindo demais com essa serie, fo#@.
Eli Roth's History of Horror (1ª Temporada)
4.2 13Não é dos piores, mas tem documentários bem melhores que esse.
Cursed Films (1ª Temporada)
3.8 30No ultimo capitulo fica tocando uma musica de fundo não sei se é, mas me fez lembrar Bohren & Der Club Of Gore.
A Máfia dos Tigres (1ª Temporada)
4.0 219Muito bom documentário e muito triste pelos animais.
Narcos: México (2ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraCurti, mas teve um capitulo que não lembro qual foi bem chato, de resto.
SHOW DE BOLA
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraEu pensei que seria bem ruim, mas eu gostei, não sei nada dos livros/jogos. Então é uma opinião sobre a série mesmo.
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Gostei bastante dessa serie documental. No ultimo capitulo, eu assisti com um fone de ouvindo e tem um momento "faltando 15 min" que o Ted fala sobre uma morte, mas ele fala sussurrando e parece que ele fala no teu ouvido que me deixou bem tenso.
Recomendo as pessoas ouvirem essa parte com um fone de ouvindo, mas daqueles fones que abafa o som de fora.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista Agorachato pra boné essa temporada. ce loko.
Better Call Saul (4ª Temporada)
4.4 231gostei muito dessa temporada.
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraReligião = Doença
NO GODS, NO MASTERS
Beast Wars - Guerreiros Virtuais (1ª Temporada)
3.8 28eu achava essa animação sensacional.
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista Agoraeu tinha um cagaço gigantesco.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 498 Assista AgoraTeam Ward
Real Detective (1ª Temporada)
4.2 24O vilão do primeiro capitulo parece o Seal, so faltou as marcas na cara
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista Agoraoutra temporada muito boa, mas o terceiro capitulo nao é muito bom, igual aos outro desta temporada
Atlanta (1ª Temporada)
4.5 294 Assista AgoraO que dizer dessa serie, sensacional. o capitulo 7 foi dmais.