Talvez o filme seja um pouco ou muito decepcionante pelo fato de mostrar um Van Gogh humanamente doente e isso geralmente não é muito belo já que boa parte das pessoas quando olha as suas obras imagina um mundo lindo de fantasias e cores mas, são poucas as pessoas que realmente tem ideia do inferno que foi a vida desse homem, cheio de doenças mentais e sofrimentos. O filme fez a sua parte em mostrar esse lado nada bonito desse artista, certas cenas são pura agonia de desespero mostrando um Van Gogh desanimado e sem fé diante do mundo ao qual ele vive.
O filme tem um ritmo muito lento mas também não teria sentido ter um ritmo mais acelerado, são atores que já fizeram história no cinema e já provaram que não precisam provar mais nada pois são ótimos nem precisavam estar fazendo mais cinema ainda mais na idade avançada de cada um aqui nesse filme, maravilhosamente lindo e em um ritmo bem mais lento do que estamos acostumados hoje em dia, amei cada frame desse filme.
Perfeição do começo ao fim, a trama os personagens o roteiro e a trilha sonora combinando músicas contemporâneas da época em que foi feito com compositores clássicos conhecidos.
LIXO, Fezes em forma de filme. Esse caso sempre chamou a minha atenção já que se trata de um crime absurdamente bárbaro a reportagem do fantástico de 5 minutos vale muito mais a pena ver do que esse lixo de filme, uma hora e meia perdidos.
O último filme que o zé do caixão aparece, figura mais importante do cinema nacional na minha opinião e na de muitos também, triste coincidência de ver ele em tela grande pela primeira vez uma semana depois dele ter morrido.
Era isso que esperava mesmo como Trekker, esses episódios deu pra matar as saudades das velhas aventuras da Nova Geração que junto com a Série Clássica são as minhas preferidas de toda a franquia.
Ver esse filme em tela grande é outros 500, nem se compara, deveria ser o tipo de filme obrigatório ver em tela grande e com um som bom, essa trilha sonora é um marco no cinema, merecia uma nota bem maior que essa aqui.
Melhor filme dos últimos 30 anos, melhor atuação também. A DC tem personagens muito melhores que a Marvel tomara que desse filme em diante acerte nos.filmes.
Danny Trejo Já enfrentou coisas absurdas e bem piores mas ficou preso no quartinho do zelador boa parte do filme por que não conseguiu arrombar com a sua força kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Van Gogh: Vida e Obra de um Gênio
3.6 19Talvez o filme seja um pouco ou muito decepcionante pelo fato de mostrar um Van Gogh humanamente doente e isso geralmente não é muito belo já que boa parte das pessoas quando olha as suas obras imagina um mundo lindo de fantasias e cores mas, são poucas as pessoas que realmente tem ideia do inferno que foi a vida desse homem, cheio de doenças mentais e sofrimentos.
O filme fez a sua parte em mostrar esse lado nada bonito desse artista, certas cenas são pura agonia de desespero mostrando um Van Gogh desanimado e sem fé diante do mundo ao qual ele vive.
Marinheiro de Encomenda
4.2 42 Assista AgoraEsse filme simplesmente vai de 8 a 80 em pouco tempo ahahahah. Muito bom.
Medida Provisória
3.6 432"Valorizem o cinema nacional"
O cinema nacional .................
Tommy
3.9 168 Assista AgoraJá assisti umas trezentas vezes nunca me canso, melhor rock ópera de todos os tempos as músicas são incríveis e viciantes.
Curupira - O Demônio da Floresta
2.0 32 Assista AgoraVou assistir, se progressista do Twitter não gosta, então provavelmente vou gostar, 👍
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Vindo da Netflix já não espero coisa boa.
O Grande Mentiroso
2.7 207 Assista AgoraA cena antológica do vilão se ferrando saindo da piscina é uma das melhores do cinema kkkkkkk
Baleias de Agosto
4.1 82 Assista AgoraO filme tem um ritmo muito lento mas também não teria sentido ter um ritmo mais acelerado, são atores que já fizeram história no cinema e já provaram que não precisam provar mais nada pois são ótimos nem precisavam estar fazendo mais cinema ainda mais na idade avançada de cada um aqui nesse filme, maravilhosamente lindo e em um ritmo bem mais lento do que estamos acostumados hoje em dia, amei cada frame desse filme.
No Despertar da Tormenta
3.5 15Legal essa sinopse ae do filme que já é um spoiler do que vai acontecer kkkk
Legend of the Galactic Heroes
4.8 22 Assista AgoraPerfeição do começo ao fim, a trama os personagens o roteiro e a trilha sonora combinando músicas contemporâneas da época em que foi feito com compositores clássicos conhecidos.
Insanidade
4.2 64Até agora esse foi o filme que menos gostei do Jan Švankmajer, as cenas com Stop motion são as melhores.
Otesánek
3.9 101Lindamente Bizarro.
Macabro
3.0 66 Assista AgoraLIXO, Fezes em forma de filme.
Esse caso sempre chamou a minha atenção já que se trata de um crime absurdamente bárbaro a reportagem do fantástico de 5 minutos vale muito mais a pena ver do que esse lixo de filme, uma hora e meia perdidos.
Ultraman
3.8 34Quando alguem me pergunta sobre alta cultura so consigo pensar nessa serie, episodio 11 foi o melhor episodio de todos <3
Samurai Champloo
4.5 93 Assista AgoraEste anime foi basicamente uma definição perfeita de "é sobre a jornada, não o destino"
Beast Wars - Guerreiros Virtuais (1ª Temporada)
3.8 28Crássico, esses defeitos 3D achava foda na época kkkkkkkk
Los Silencios
4.1 33 Assista AgoraChato,mais de uma hora de puro blá blá blá e nada de novo.
As Fábulas Negras
3.4 61 Assista AgoraO último filme que o zé do caixão aparece, figura mais importante do cinema nacional na minha opinião e na de muitos também, triste coincidência de ver ele em tela grande pela primeira vez uma semana depois dele ter morrido.
Space Jam: O Jogo do Século
3.3 787 Assista AgoraE o site continua no ar até hoje <3
Star Trek: Picard (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraSérie bonita
Série formosa
Série bem feita.
Era isso que esperava mesmo como Trekker, esses episódios deu pra matar as saudades das velhas aventuras da Nova Geração que junto com a Série Clássica são as minhas preferidas de toda a franquia.
Tubarão
3.7 1,2K Assista AgoraVer esse filme em tela grande é outros 500, nem se compara, deveria ser o tipo de filme obrigatório ver em tela grande e com um som bom, essa trilha sonora é um marco no cinema, merecia uma nota bem maior que essa aqui.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraMelhor filme dos últimos 30 anos, melhor atuação também.
A DC tem personagens muito melhores que a Marvel tomara que desse filme em diante acerte nos.filmes.
A Invocação
1.8 76 Assista AgoraBom para dar risada e dormir que filme péssimo kkkkkk
A Cápsula do Tempo
1.7 24 Assista AgoraDanny Trejo Já enfrentou coisas absurdas e bem piores mas ficou preso no quartinho do zelador boa parte do filme por que não conseguiu arrombar com a sua força kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk