Que porcaria de filme foi esse kkkkk minha nossa!!! que tranqueira nem pra ser trash serviu esse filme a mulher falando com voz gemendo ate o fim do filme foi uma agonia.
Rapaz!!! Ja deu de velosos e furiosos virou um dragon ball ninguem morre nesse filme é capaz de ressuscitar o Paul Walker com cgi de tão absurdo e fora da caxinha que esta essa saga sem contar os wokers que tem aqui pior que o filme anterior e quase a mesma historia.
Documentário muito bom e muito sincero mostra os dois lados dele mesmo não sendo muito fã da banda gosto de algumas musicas da banda e o Chorão tinha uma oratoria muito boa isso quando não surtava.
Falaram tão mal do filme que achei que seria uma bomba mas ate que é legalzinho, tem umas paradas forçadas mas tudo bem o que pec aqui são as cgi minha nossa!!! o filme ate que é assistivel.
Sei que filmes do estilo do velozes e bom desligar o cérebro e curtir o filme mas... aqui extrapolaram o limite sem contar as musicas são super sem graça tudo muito forçado se não fosse a loucura insano e ousada do espaço a nota seria menor.
Muito bom, interessantíssimo e intrigante ao mesmo tempo que voce tem 6 anos no dia seguinte já acha que 30 anos é como ter 80 anos considerado um old.
Filmaço pqp um dos melhores filmes de ação de 2023 cenas de ação de tirar folego o tempo passa voando e a gente nem percebe a quase 3 horas de filme esse filme e pra degustar no fim de semana com a familia sem se preocupar com lacraçao ou algo do gênero, a historia e praticamente a mesma coisa, é um 007 da vida o Ethan Hunt as atrizes e atores estavam um show destaque para a cena do trem pqp que foda uma nota 10 em termos de tecnica, sem contar a Pom Klementieff que é uma tremenda atriz tem tudo pra crescer nos filmes de ação a mulher é um show.
Muito bom, e tipo mentes perigosas só que de dança o melhor de tudo que é baseado numa historia real junta muito bem que a educação e mais cultura moldura as pessoas além de passar uma mensagem bonita.
Fica ate difícil de como descrever o quando que esse filme é maravilhoso e nostálgico são tantas passagens boas, trilha sonora das mais marcantes e incrível que já vi chega a ate dar um arrepio na gente o Stallone pode ate parecer canastrão mas sabe como fazer a gente gostar dele e dos filmes dele. nota mil. não importa aonde que estiver passando sempre vou ver esse filme.
Muito bom e muito a frente do seu tempo bem diferente aos filmes da sua época que estavam na linha de terrier e esse foi mais pro lado sobrenatural e psicológico tratando de uma forma brutal
Repugnante tenha em mente que o filme é pesadíssimo a vontade era de socar esse veio arrombado fdp a veia tambem era outra tranqueira que abusava. Dizer que esse filme é merecedor de premios vai a merda.
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista AgoraNossa!!! adorei o filme, uma pena que não fez tanto sucesso assim, não achei tão ruim assim do filme.
A Enfermeira Assassina
2.5 209 Assista AgoraQue porcaria de filme foi esse kkkkk minha nossa!!! que tranqueira nem pra ser trash serviu esse filme a mulher falando com voz gemendo ate o fim do filme foi uma agonia.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraTem alguns bons momentos trilha sonora muito boa mas... é um pouco tediante o primeiro filme ainda é o melhor.
Velozes e Furiosos 10
3.0 296 Assista AgoraRapaz!!! Ja deu de velosos e furiosos virou um dragon ball ninguem morre nesse filme é capaz de ressuscitar o Paul Walker com cgi de tão absurdo e fora da caxinha que esta essa saga sem contar os wokers que tem aqui pior que o filme anterior e quase a mesma historia.
A Experiência II: A Mutação
2.5 123 Assista AgoraMais ou menos, o primeiro é melhor, muito mal dirigido e o filme não empolga.
Fale Comigo
3.6 968 Assista AgoraMais ou menos o filme, tem metáfora sobre o uso de drogas muito bom que critica muito sobre isso.
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraDocumentário muito bom e muito sincero mostra os dois lados dele mesmo não sendo muito fã da banda gosto de algumas musicas da banda e o Chorão tinha uma oratoria muito boa isso quando não surtava.
Sanatório
1.9 83 Assista AgoraQue filme horroroso não acontece nada e deixa tudo na reta final simplesmente não tem ponto forte e não tem clímax.
The Flash
3.1 749 Assista AgoraFalaram tão mal do filme que achei que seria uma bomba mas ate que é legalzinho, tem umas paradas forçadas mas tudo bem o que pec aqui são as cgi minha nossa!!! o filme ate que é assistivel.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraSei que filmes do estilo do velozes e bom desligar o cérebro e curtir o filme mas... aqui extrapolaram o limite sem contar as musicas são super sem graça tudo muito forçado se não fosse a loucura insano e ousada do espaço a nota seria menor.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraMuito bom, interessantíssimo e intrigante ao mesmo tempo que voce tem 6 anos no dia seguinte já acha que 30 anos é como ter 80 anos considerado um old.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 393 Assista AgoraFilmaço pqp um dos melhores filmes de ação de 2023 cenas de ação de tirar folego o tempo passa voando e a gente nem percebe a quase 3 horas de filme esse filme e pra degustar no fim de semana com a familia sem se preocupar com lacraçao ou algo do gênero, a historia e praticamente a mesma coisa, é um 007 da vida o Ethan Hunt as atrizes e atores estavam um show destaque para a cena do trem pqp que foda uma nota 10 em termos de tecnica, sem contar a Pom Klementieff que é uma tremenda atriz tem tudo pra crescer nos filmes de ação a mulher é um show.
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraAdorei, filmaço muita diversão e gore.
Som da Liberdade
3.8 482 Assista AgoraVendo pela a segunda vez, vejo o quando que esse filme é necessário e importante
Vem Dançar
3.6 253Muito bom, e tipo mentes perigosas só que de dança o melhor de tudo que é baseado numa historia real junta muito bem que a educação e mais cultura moldura as pessoas além de passar uma mensagem bonita.
Candyman 2: A Vingança
2.8 72 Assista AgoraÚnica coisa que se salva aqui é a atuação do Tony Tood de resto o filme é bem insosso.
Oppenheimer
4.0 1,1KPelo tanto que falaram do filme esperava BEM mais achei bem chatinho unica parte que gostei foi da explosão de resto é bem cansativo.
A Experiência
2.8 304 Assista AgoraO filme é divertido entretém mas o cgi nas cenas finais é uma vergonha.
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraFica ate difícil de como descrever o quando que esse filme é maravilhoso e nostálgico são tantas passagens boas, trilha sonora das mais marcantes e incrível que já vi chega a ate dar um arrepio na gente o Stallone pode ate parecer canastrão mas sabe como fazer a gente gostar dele e dos filmes dele. nota mil. não importa aonde que estiver passando sempre vou ver esse filme.
O Mistério da Libélula
3.5 635Mais ou menos achei muito dramático, pra um elenco de estrelas esperava muito mais.
O Mistério de Candyman
3.3 407 Assista AgoraMuito bom e muito a frente do seu tempo bem diferente aos filmes da sua época que estavam na linha de terrier e esse foi mais pro lado sobrenatural e psicológico tratando de uma forma brutal
como na parte que a Helen é espancada pela a gangue e coisa que não se ve mais nos dias de hoje ainda mais nessa militância fudida
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraRepugnante tenha em mente que o filme é pesadíssimo a vontade era de socar esse veio arrombado fdp a veia tambem era outra tranqueira que abusava. Dizer que esse filme é merecedor de premios vai a merda.
Nekromantik
2.9 235Que nojeira e repugnante dei a nota menor que podi por conta da crueldade dos animais, lixo de filme coisa de doente.
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraMais ou menos achei bom mas tem sérios problemas de ritmo, e dando um desconto que também foi um dos primeiros filmes do gênero.