Bom filme para amantes do cinema sem conhecer os estudar os quadrinhos, claro que os produtores fazem a historia de acordo com a publicidade e se fossem seguir os hq's fielmente o primeiro filme teria que ter uns dois dias.. mas gostei muito do que foi proposto e espero que um segundo nao ocorra a desvalorizacao da imagem conquistada.
filme sem pe nem cabeca , com cortes de sequencia e continuidade....... uma lastima eu ainda assisti em 3d que piada, nao e dos piores mas a falta de base nos trechos do filme matou a historia.........
Bom vamos por partes , o Mandarim se fosse o Ben Kingsley com os poderes originais e os 10 aneis do poder o filme poderia subir um pouco no conceito, maassss como toda trilogia da marvel os caras inventaram um monte de baboseira e ficou isso ai ........ Decepcionante e sem condicoes de um terceiro filme , acabaram com a sequencia. Isso e Disney.
O mais importante deste filme é a historia que prende , surpreende e tem intensidade , o começo e morno como todos os filmes mas no desenrolar da trama o que parecia bom fica espetacular. Melhor filme do ano.
Este filme prometia muito mas depois de ve-lo fiquei decepcionado , muita propaganda para pouco filme e ainda falaram mal do homem-aranha 3, so pode ser piada.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista Agorafilmao , nao me canso de assistir
Frankenstein de Mary Shelley
3.7 257 Assista Agoraclassico....muito bom
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista Agorarazoavel
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista Agorao que realmente valeu foi a Maria que e linda , mas o filme e engracado e ate passa ;;;;;;;;;;;;;;;
Salt
3.4 2,1K Assista Agoraapesar do filme ser com a angelina jolie ,o filme e otimo e bem interessante.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraFilme que surpreende , nao fui ao cinema pq tava desconfiado mas assisti em 3d e gostei muito ...........
sera que vale uma sequencia ????
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraBom filme para amantes do cinema sem conhecer os estudar os quadrinhos, claro que os produtores fazem a historia de acordo com a publicidade e se fossem seguir os hq's fielmente o primeiro filme teria que ter uns dois dias.. mas gostei muito do que foi proposto e espero que um segundo nao ocorra a desvalorizacao da imagem conquistada.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agorabom filme , podemos resumir a isto este filme que e mais um sobre zumbis....
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista Agorafilme sem pe nem cabeca , com cortes de sequencia e continuidade.......
uma lastima eu ainda assisti em 3d que piada, nao e dos piores mas a falta de base nos trechos do filme matou a historia.........
O Tigre e o Dragão
3.6 455 Assista AgoraDa linha de artes marciais e origem de producao chinesa , putz filmaço .................... o melhor de luta e com uma puta historia.....
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista Agoramelhor filme do genero de todos os tempos e o Gary Oldman simplismente genial.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraBom vamos por partes , o Mandarim se fosse o Ben Kingsley com os poderes originais e os 10 aneis do poder o filme poderia subir um pouco no conceito, maassss como toda trilogia da marvel os caras inventaram um monte de baboseira e ficou isso ai ........
Decepcionante e sem condicoes de um terceiro filme , acabaram com a sequencia.
Isso e Disney.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraO mais importante deste filme é a historia que prende , surpreende e tem intensidade , o começo e morno como todos os filmes mas no desenrolar da trama o que parecia bom fica espetacular. Melhor filme do ano.
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista Agoraesse foi o melhor filme de ficcao que eu assisti
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista Agoraeste filme e uma obra prima , uma sequencia poderia ser bem vinda.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraEste filme prometia muito mas depois de ve-lo fiquei decepcionado , muita propaganda para pouco filme e ainda falaram mal do homem-aranha 3, so pode ser piada.