Antes de tudo, isso não é um romance, é um filme sobre abuso sexual explícito. Sempre achei que o mesmo era um clássico do cinema francês, me enganei amargamente. Nunca tive tanta repulsa por um filme como tenho por este. As cenas não fazem sentido, os diálogos muito menos. Sobre a cena da manteiga: ''A Maria nem sequer foi consultada a respeito, Marlon e Bertolucci pensaram e decidiram incluir a cena de sexo anal (ela não estava no script) sem a Maria saber para parecer mais realista. Ela era muito nova, primeiro trabalho no cinema e lidando com dois grandes do cinema mundial, não saberia como recusar a fazer, como se posicionar a respeito.'' Por fim, Maria acabou sofrendo de depressão e dependência por álcool. Depois de morta, o mundo realmente soube que o infeliz fato foi verdadeiro.
Bons diálogos e atuações, apesar de alguns incômodos machistas e raciais. O filme meio que retrata que os vilões são os apaches, enquanto os americanos são os mocinhos, a bondade em nação, como a maioria dos alienados imaginam.
Grease: Nos Tempos da Brilhantina
3.9 1,2K Assista AgoraJohn Travolta era uma gracinha! Para quem não gosta de musicais, até que esse foi muito bom.
Comida S.A.
4.0 89https://www.youtube.com/watch?v=T2ttG8XjcQ4
Só Dez Por Cento é Mentira
4.6 144Alguém sabe onde posso vê-lo?
O Diário de Uma Virgem
3.0 260 Assista AgoraÉ cliché na mesma proporção que é engraçado.
A Pedra de Paciência
4.2 96 Assista AgoraMagnífico.
O Pecado Mora ao Lado
3.7 422 Assista AgoraDelícia de filme. Marilyn Monroe é uma graça, as cenas da saída de ar no metrô e a do piano são contagiantes.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraFotografia e trilha sonora bem legais, apesar disso, não consegui ver nada muito extraordinário...
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraGalera viajou no tempo e já viu o filme.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraLindo )':
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraFilme tão ruim quanto o próprio Woody.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0KEsse filme é absolutamente podre.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraMonótono.
Leviatã
3.8 299Leviatã é incrível, nem sei o que dizer.
O Segredo das Águas
3.8 64 Assista AgoraTão sensível, sublime, impecável.
Flashdance: Em Ritmo de Embalo
3.4 643 Assista AgoraMuito bom, eletrizante! As coreografias são incríveis <3
Último Tango em Paris
3.5 570Antes de tudo, isso não é um romance, é um filme sobre abuso sexual explícito. Sempre achei que o mesmo era um clássico do cinema francês, me enganei amargamente. Nunca tive tanta repulsa por um filme como tenho por este. As cenas não fazem sentido, os diálogos muito menos. Sobre a cena da manteiga: ''A Maria nem sequer foi consultada a respeito, Marlon e Bertolucci pensaram e decidiram incluir a cena de sexo anal (ela não estava no script) sem a Maria saber para parecer mais realista. Ela era muito nova, primeiro trabalho no cinema e lidando com dois grandes do cinema mundial, não saberia como recusar a fazer, como se posicionar a respeito.'' Por fim, Maria acabou sofrendo de depressão e dependência por álcool. Depois de morta, o mundo realmente soube que o infeliz fato foi verdadeiro.
A Noviça Rebelde
4.2 801 Assista AgoraMuito bom! Apesar de não gostar tanto de musicais, esse me surpreendeu e encantou bastante. Diálogos, enredo, atuações e fotografia impecáveis.
Caminhos Ásperos
3.6 48 Assista AgoraBons diálogos e atuações, apesar de alguns incômodos machistas e raciais. O filme meio que retrata que os vilões são os apaches, enquanto os americanos são os mocinhos, a bondade em nação, como a maioria dos alienados imaginam.
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraRuim. Bem ruim.
Deus Não Está Morto
2.8 1,4K Assista AgoraUma palavra: tendencioso. Ao extremo!
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino não consegue decepcionar ♥
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraJesus, que filme incrível. Não sei o que dizer, só sentir.
Em Algum Lugar Lento
2.6 3Razoável.
A Marca do Medo
2.3 294Péssimo, monótono, atuações ruins, roteiro e fotografia nem se fala.