Eu não tinha gostado muito, depois de ler a análise fiquei com vontade de rever em breve, muito inteligente. Mas fiquei meio perdida, espero que a segunda vez seja melhor e de pra juntar as pecas.
Doideira!!! Na real eu achei a história bonita no final, mas que é agoniante é, chega a dar tontura de tanto que a camera se move. Acho que com um lsd teria caido melhor e passado mais rápido hahaha. Mas é genial, um filme psicodélico com uma história espirita tensa.
To apaixonada, Mad Men me faz sentir saudade de uma época que não vivi.. os anos 60, as roupas, o jazz, os filmes em preto e branco, sensacional. Já tava em olho nessa série há um tempão e me arrependi de não começar antes.
É triste imaginar como seria se alguns personagens ainda estivessem presentes, chegar doer o coração, mas tamo aí sofrendo junto, não largo mão dessa série maravilhosa sempre impressionando.
eu ri bastante, mas achei o baseado chato... ele poderia ser mais chapadão hehe e aqueles creditos finais são fodas auhsiuhaiuh o snoop fumando e dando uma de joselito como se não soubesse o que era o vaporizador e depois falando que nao tava conseguindo falar tetrahidrocanabinol AUSDHIASUHIASDUH
Não entendo as notas dos filmes de terror do filmow. O filme pode ter algumas coisas toscas, mas os fantasmas são demais!!!! No geralzao é super bacana de assistir.
Perfect Blue
4.3 815crazy <3
Alice: O Lado Negro do Espelho
1.8 25Muito chaaaato, cade a psicodelia do mundo do pais das maravilhas? Cade o coelho, o gato? pff... isso não é o mundo da Alice nem passa perto.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraEu não tinha gostado muito, depois de ler a análise fiquei com vontade de rever em breve, muito inteligente. Mas fiquei meio perdida, espero que a segunda vez seja melhor e de pra juntar as pecas.
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 870Doideira!!! Na real eu achei a história bonita no final, mas que é agoniante é, chega a dar tontura de tanto que a camera se move. Acho que com um lsd teria caido melhor e passado mais rápido hahaha. Mas é genial, um filme psicodélico com uma história espirita tensa.
Mad Men (1ª Temporada)
4.4 346 Assista AgoraTo apaixonada, Mad Men me faz sentir saudade de uma época que não vivi.. os anos 60, as roupas, o jazz, os filmes em preto e branco, sensacional. Já tava em olho nessa série há um tempão e me arrependi de não começar antes.
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Eu gostei e muito, valeu a pena assistir todas as 7 temporadas com seus 22 episódios. Que venha a ultima
Mad Men (2ª Temporada)
4.4 112 Assista AgoraAlguem tem o link pra baixar com uma qualidade boa, legendado?
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604O começo tá mais ou menos, o final ta uma bosta.. mas não vou desistir, go 6 temp.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KÉ triste imaginar como seria se alguns personagens ainda estivessem presentes, chegar doer o coração, mas tamo aí sofrendo junto, não largo mão dessa série maravilhosa sempre impressionando.
Desejo Proibido
3.7 124Adorei todas as histórias, mas a ultima é fofa demais *-*
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAs duas primeiras temporadas realmente são MUITO boas perto dessa.. porem eu gostei mesmo assim, valeu a pena assistir.
Mac & Devin Go to High School
2.5 61eu ri bastante, mas achei o baseado chato... ele poderia ser mais chapadão hehe e aqueles creditos finais são fodas auhsiuhaiuh o snoop fumando e dando uma de joselito como se não soubesse o que era o vaporizador e depois falando que nao tava conseguindo falar tetrahidrocanabinol AUSDHIASUHIASDUH
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KBem mais ou menos, hehe achei meio americanizado, porém uma excelente fotografia :)
Planeta Fantástico
4.3 319woow... no words
Happy Feet: O Pingüim
3.2 550 Assista Agorayay *-*
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraBBBBBBBEEEEELLLLLLLIIIIIIIISSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIMMMMMMMOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
É o Fim
3.0 2,0K Assista Agorafilme feito pra assistir doidão hahaha a insanidade comediana é demais.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraNem tem o que dizer, SENSACIONAL, apenas.
Psicose
3.1 467 Assista AgoraRespeito a ideia de um remake, respeito o Vince que é um ótimo ator. Mas acho que não ornou :~
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraDemorei pra ver, mas não me arrependo, assim posso assistir os episódios seguidos devorando as temporadas. :G
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraDificil dizer qual dos tres gosto mais. Sensacional, engraçado, cativante <3
13 Fantasmas
2.9 659 Assista AgoraNão entendo as notas dos filmes de terror do filmow. O filme pode ter algumas coisas toscas, mas os fantasmas são demais!!!! No geralzao é super bacana de assistir.
Revolução (2ª Temporada)
3.6 83Acho os ep meio arrastados, desde a primeira temporada. Mesmo assim não desisto de assistir!
Planeta Fantástico
4.3 319download??